[BG]: Filmes que Valem a Pena Ver De Novo

by - sábado, março 21, 2015


Hoje o dia pede uma pipoca quentinha, um chocolate quente e um bom filme. Filme? Mas qual? As duvidas são muitas na hora de escolher afinal, são tantas opções uma melhor que a outra que fica ate complicado, difícil ter que escolher um só casal fofo e apaixonado, ou ate mesmo ter que escolher entre a Terra media e Hogwarts.


Entra ano, sai ano e filmes e mais filmes são lançados, tem pra todo gosto, romance, épico, comédia, terror, suspensa, animação e por ai vai, mas claro que sempre temos nossos preferidos, aqueles que não nos cansamos de ver e que até sabemos todas as falas, aqueles que cai bem em qualquer hora e co qualquer companhia. Pensando nisso separei alguns dos meus xodós para compartilhar com vocês, eu poderia passar hora falando os filmes que amo e porque amo, mas escolhi aqueles que acredito que todos devem ver ao menos uma vez, eu particularmente já vi inúmeras vezes e verei quantas vezes forem necessárias, pois simplesmente são perfeitos.


P.S Eu Te Amo

Eu já falei desse filme aqui no blog uma vez e falarei sempre que for necessário, porque eu simplesmente amo esse filme, ele trás algo como "aprenda a conviver com o adeus", uma linda historia de amor marcada pela tragedia, mas que nos mostra quem nem mesmo a morte é capaz de de separa dois corações e que mesmo morto ele a ajudou a superar. O filme é lindo emocionante e que me fez perceber que a morte não é o fim, não existe um ponto final com ela, pelo contrario ela é apenas uma virgula em nossa vida, ou talvez um novo paragrafo. E gente tem James Blunt na trilha sonora ♥.

Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.


Um Amor Para Recordar

Esse com certeza é outro que vale a pena ver de novo, e de novo, e de novo, quantas vezes forem necessárias, o filme é perfeito, uma história de amor baseada em fatos reais, que nos mostra que a vida é curta, que p tempo passa e que talvez o amanha não exista mais, que portanto devemos aproveitar cada segundo, como se o próximo não fosse chegar, deixar o medo de lado e acreditar que os opostos se atraem e que um amor pode mudar uma pessoa e que nem mesmo uma doença pode separar dois corações.

Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


A Casa de Cera

Eu sei o que vocês vão dizer, isso nem tem terror, realmente depois de ver doze vezes já perdeu o terror mesmo, e mesmo sabendo o que vai acontecer a seguir e repetindo as falas com os personagens eu não me canso de assistir esse filme, acho simplesmente demais, porque ele é um terror diferente, não tem espíritos, nem maldições, são pessoas matando pessoas e que nos mostra que mesmo família é família e que não importa quantas brigas existirem, não importa as diferenças, na hora do apuro o sangue, o amor falar mais alto e faremos de tudo para defende-los.

Sinopse: Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.


Pilares da terra

Essa magnifica obra composta de quatro filmes é um dos meus épicos preferidos, filmes que relatam que onde a o bem, sempre haverá o mal e que mesmo que exista amor, sempre haverá traição, mostra o preço de qual as pessoas são capazes de pagar pelo poder e pela religião, um filme que conta a historia da famosa Catedral de Kingsbridge em meio a guerra e sede de poder. Super indico mais que tudo, na hora de assistir que são quatro filmes e acredite a sequência começa onde terminou o outro, ate mostra cenas passadas tipo começo de episodio de serie sabe, esses filmes são maravilhosos e de grande peso cultural.

Sinopse: Os Pilares da Terra conta uma épica história que mistura o bom e o mau, traições, intrigas, violência e beleza. Ambientada em um cenário de guerra, conflitos religiosos e disputas de poder que destruirão famílias e vidas. Enquanto isso, uma magnífica Catedral, em Kingsdridge, começa a crescer, com o sonho de Tom.


Resident Evil

Bem não preciso dizer dizer que esse com certeza é meu apocalipse zumbi preferido e que Milla Jovovich é uma diva ♥, sou apaixonada pelo trabalho dela desde Joana D'Arc, o file traz aquilo que muitas pessoas sonha hoje em dia, um apocalipse zumbi, meio cômico eu sei, mas interessante, nos mostra a ganancia do ser humano e o querer ser maior do que a sabedoria Divina, criando vírus em laboratórios e fazenda testes e mais testes sem pensar e pesar as consequências, um filme que sobreviver é o principal e que perder pessoas se torna mais comum do que se pensa. Confesso que amo fazer maratona Resident Evil, são seis filmes maravilhosos cheios de ação que valem a pena ver de novo.

Sinopse: Alguma coisa terrível está oculta na “Colméia”, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética que é controlado pela Umbrella, uma dos maiores conglomerados do mundo. Lá há uma epidemia do T-Vírus, uma arma biológica de grande poder que acaba matando todos os cientistas que lá trabalhavam. Na verdade se eles tivessem sido mortos realmente teria sido ótimo, mas todos são transformados em zumbis, que sentem uma fome incontrolável e transformam todas as suas vítimas em outros zumbis. Quando isto acontece Alice (Milla Jovovich), que não sabe bem quem ela é, e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez) se integram a um comando que entra na “Colméia” para entender e tentar controlar a situação. Porém isto tem de ser feito muito rápido, pois em três horas “Rainha Vermelha”, o supercomputador que controla o local, o selará para sempre e quem estiver lá dentro estará fatalmente condenado a se tornar um zumbi.


Harry Potter

Acho que essa saga eu vou super indicar e assistir eternamente, como vocês já notaram sou um Potterhead roxa, assim por dizer, sempre há quem diga, mas Harry Potter é coisa de criança, pode ser, até entendo, mas nada como manter viva a criança que há dentro de você e também a sua inspiração e instinto aventureiro, acredito que todo escritor não tem um grau a monos de sanidade e sim dez graus a mais de imaginação. A saga nos trás muitas coisas como a lealdade, a amizade, a perda da família, a superação e acima de tudo que o ml existe e que covardes também, que não devemos julgar o livro pela capa, que só porque parece ruim, é, as vezes estamos redondamente enganados. Amo de paixão cada um dos sete livros e oito filmes, fora os contos aleatórios e super indico para aqueles que ainda mantem sua criança interior e que tenha dez grau a mais de imaginação acompanhado de um a menos de sanidade, Esses sim valem a pena ver de novo ♥.

Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliff) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Acreditem ou não deu a maior vontade de rever todos eles só de fazer esse post, espero que assim como eu vocês se apaixonem por eles e que incluam nas suas listinhas de xodós.


"Blogagem coletiva do mês de Março do grupo Blogs que Interagem."

6 comentários

  1. adorei sua lista, eu ainda não vi todos os residente evil, e nem casa de cera, sou medrosa, mas adorei a sua lista. beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeniffer a cara de cera é simplesmente um clássico para mim, já assisti tantas vezes que sei todas as falas e não estou exagerando, Resident Evil é muito bom também, super indico tenho certeza de que ira gostar.

      Excluir
  2. Romances geralmente eu vejo uma unica vez. Mas Resident Evil e Harry Potter <3
    A casa de cera, pra mim, é meia boa e o outro citado eu nem conhecia :O
    Acho que nem ouvi falar, pelo menos mão me lembro agora.
    Beijos | Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resident Evil e Harry Potter são eternos, a casa de cera é um clássico e os romances são muito bons, super indico todos e tenho certeza de que ira gostar.

      Excluir
  3. Harry Potter sempre que passa no SBT ou outro lugar eu tento seguir adiante mas paro para ver um pouco, KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não parar hihihi, Harry Potter é algo que ira conosco sempre :)

      Excluir

@tiposdalu