Habilidades Que Eu Tenho

by - sexta-feira, março 20, 2015


Dizem que segredo bom é aquele que todos sabem, particularmente nãos sei se concordo ou discordo desta teoria, me parece mais uma intriga da oposição para lhe tirar do poder, mas tudo pode ser relevado se você souber o que falar, afinal alguns segredinhos seus que vier a tona não fará mal a ninguém e é sempre bom renovar o conhecimento das pessoas sobre nós e nossas habilidade, falando nelas me convenceram a contar alguns só pra vocês, pra mais ninguém, então vou confiar viu.


Habilidade é tudo aquilo que você é capaz de fazer e acredite você pode fazer muito mais do que imagina, lógico que algumas coisas requerem um pouco mais de esforço do que outras, mas nada é impossível, acredito que existe coisas que ninguém deva tomar conhecimento ao meu respeito, nem mesmo eu (risos), mas relaxem não é nada com que tenham que se preocupar, eu acho, pensando nisso separei cinco coisinhas simples que sou capaz de fazer, mas ninguém sabe, então após lerem, lembrem-se de guardar segredo eterno.

Viajar sem sair do lugar

Não acho que existe alguém mais sonhadora do que eu, eu viajo muito, em pensamentos claro, mas se você acha que eu fico sonhando com Londres, Paris, Itália, devo alerta-lo que esta um pouco engando, eu digo um pouco porque de vez em quando eu viajo para esses países, mas as minhas preferidas incluem a terra média, a era feudal, quem nunca fez uma viajem em busca de um tesouro perdido enfrentando dragões e bruxas, não sabe o que está perdendo, por que cá pra nós essas são as melhores viagens então eu se fosse você ia agora numa agencia de viajem e comprava uma passagem só de ida para um lugar assim, porque a viagem é boa mas é longa.

Não pensar em nada

Como eu consigo não me pergunte, mas tenho essa habilidade de simplesmente esvaziar a mente e não pensar em nada, acompanhado de uma boa musica então nem se fala, claro que nada é perfeito pois você esquece do mundo, mas o mundo não esquece de você, então sempre tem algo pra te trazer de volta e encher a mente novamente, o que não é lá uma coisa muito boa as vezes.

Falar sozinha

Se isso é habilidade eu não sei, mas que faz parte de mim faz, constantemente repentinamente sou tomado por um diálogo monologo entre eu e eu mesma que muitas pessoas se assustam (risos) eu não tenho culpa de ela querer conversar justo em locais públicos, não posso reprimi-la então só me resta responder e ser educada, pois senão ela se zanga.

Arte indefinida

Digo indefinida, porque as vezes nem eu sei do que se trata, só sei que pego lápis e papel e vou fazendo, vou riscando, fazendo curvas e quando vejo o desenho, se é que pode se considerar um desenho, esta pronto, na verdade considero mais uma libertação como se cada traço levasse um pouco de agonia, angustia, preocupação e estresse que está em mim, definitivamente é libertador.

Tocar Sax

Acreditem se quiser mas eu toco saxofone, é eu sei estranho não é? Mas eu toco, aprendi quando tinha mais ou menos uns doze anos, participava do que nós chamamos de fanfarra, sabe aquela banda que toco nos desfiles cívicos do 7 de setembro, então isso é fanfarra, aprendi nessa época, nosso mestre é um grande musico e sempre nos ensinava varias coisas, a descobrir novos instrumentos, a descobrir a musica, por causa dele até cantar em festivais de musica já cantei, mas não vem ao caso, voltando ao sax faz tanto tempo que não toco que acho que desaprendi, se é que isso é possível, mas vai saber. 

Bem essas foram algumas das minhas habilidades secretas para vocês, esperam que tenham gostado, que tal me contar as suas hein e não se esqueçam isso é segredo.


"Blogagem coletiva do grupo Rotaroots, com diversos temas propostos, escolhi contar alguns segredinhos a vocês."

12 comentários

  1. Gente! Adorei seu post, e adorei você! Você toca sax, eu acho demais isso! queria muito saber tocar sax, além do som ser maravilhoso é muito estilo, né?? rsrsrs Não vc não desaprende esse tipo de coisa não!! rsrsrs
    (eu super falo sozinha!! hauahuauah)

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bo que gostou JuJu ♥, e super falar sozinha é super normal, olha vou te contar que faz tanto tempo que não pego um sax que duvido que ainda consiga tirar uma nota rsrsrs. Seja sempre super bem vinda!

      Excluir
  2. Oi lindona! Estou passando aqui pra dizer que leio o seu blog e o acompanho. Te indiquei lá no meu blog pra responder uma TAG. :3 http://anneandcia.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ♥
      Obrigada pela indicação e por sempre passar por aqui :)

      Excluir
  3. Tocar sax? Que lindo. Ah, viagem é comigo mesma, sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda sei tocar rsrsrs
      Viajar sem sair do lugar é a melhor coisa do mundo ♥
      Seja sempre bem vinda.

      Excluir
  4. Choquei. Sax?!
    Quero ver um video seu mandando ver.
    fiquei curioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jammy ♥
      Vídeo iiih vai ser difícil, como eu disse faz tempo que não toco, mas fico feliz que você finalmente tenha me visitado e volte sempre ♥

      Excluir
  5. Caraca você toca Sax 😍😍😍😍 que maravilha rsrss...Temos algumas habilidades em comum, viajar sem sair do lugar e falar sozinho eu também domino. Gostei do post, parabéns peloblog moça 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são habilidades maravilhosas , não é mesmo Thato :)
      Obrigada pela sua visita e volte sempre, quanto ao sax preciso voltar a treinar rsrs.

      Excluir
  6. Putz, eu sou que nem vc então. Eu vivo falando sozinha, mas eu nem sabia que isso era uma habilidade, rsrsrs. Na verdade eu queria parar de falar sozinha, pois estou em um ponto em que pareço uma maluca, rs.
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jaqueline, as vezes da vontade de parar mas dai você lembra que não da pra para :3.
      Obrigada pela visita!

      Excluir

@VENTOSDMAIO