Como Sobreviver a Um Apocalipse Zumbi

by - segunda-feira, março 23, 2015


Que o fim está próximo todos nós sabemos, pelo menos é o que dizem, e quem ainda não acredita num futuro apocalipse zumbi? Eu sei pode parecer besteira e tudo mais, mas do jeito que as coisas andam não é de se duvidar, a ciência anda tão desenvolvida que um dia alguma dessas misturas pode resultar nisso e ai é a hora de colocar em pratica tudo que aprendemos com nosso Manual de Como Sobreviver Em Caso de Um Apocalipse Zumbi, como assim você ainda não tem? Pois deveria pois como dizem melhor pecar por excesso de zelo do que pela falta dele, mas não se preocupe que trago agora para você uma guia dos principais fundamentos de sobrevivência, mas você pode usar o que aprendeu com The Walking Dead, Resident Evil e Guerra Mundial Z sem problemas, pois todo conhecimento será necessário, lembre-se de imprimi-lo pois quando esse dia chegar você não terá internet para consulta-lo.

Não seja um bebe chorão

Definitivamente essa é a ultima coisa que você precisa ser nesse momento, ficar trancado dentro de casa chorando não vai te ajudar a sobreviver, então seja homem, isso serve para as mulheres também viu, deixa pra chorar quando você estiver seguro, armado e com bastante comida na sua fortaleza, além do que chorar faz barulho e isso ira atrai-los, tenho certeza que você não vai querer isso.

Procure Abrigo

Quando o infecção começar, as cidades grandes serão as primeira a serem afetadas, se você mora em uma e não foi infectado saia imediatamente, procure um lugar mais afastado e cidades pequenas para se abrigar, mas já aviso de antemão que não sera fácil sair da ai, pois quanto maior a população da cidade, maior o numero de ortos-vivos, portanto evite cavalos, mulas, elefantes, camelos ou qualquer outro animal, alem de fazer barulho é um banquete para os zumbis e você vai acabar virando almoço junto com seu animal. 

Armas nunca são demais

Uma regra importante, em época de apocalipse zumbi, armas são vida, mas tenha bom senso, lembre-se que todo silencio é necessário então evite armas de fogo em zona de grande movimentação de mortos-vivos  pois o barulho atrairá uma orla enorme direto á você, lembre-se você não é a Michonne então a menos que tenha perfeita destreza para manusear uma Katana, não abuse ou ira acabar se degolando, por tanto busque algo que você consiga manusear sem problemas, recolha bastante armas mais acima de tudo munição, recolha a maior quantidade possível e lembre-se atire pra matar não para derrubar.

Só confie em você

Ter aliados é sempre bom, mas em tempo se guerra nem sua sombra é confiável, não estou falando que você deva se exilar, mas que deve ter cuidado, quando maior o grupo maior o arsenal de armas então, seja esperto e não pense duas vezes antes de meter uma bala em um e nunca jamais informe a alguém a localização de sua fortaleza a menos que queira perde-la. 

Construa uma fortaleza, perto de um rio lógico

Depois de conseguir fugir de lugares cheios de mortos vivos, vá para um lugar afastado e construa sua fortaleza, ache uma propriedade afastada que os donos já não existam mais e se apodere, evite lugares com mata fechada, procure por campos e um rio por perto, assim alem de você poder plantar e cultivar alimentos vai poder observar quem chega. Faça armadilhas nas redondezas, cercas de arame farpada e cacos de vidro, procure implantar algo que faca um barulho dentro de casa assim vai saber quando algo ou alguém se aproximar. Então que tal já ir comprando uma propriedade no interior e já ir deixando tudo ajeitado?

Arrume um carro, blindado de preferencia

Arrume um carro o mais rápido que puder, blindado de preferia, assim se tiver que enfrentar uma orla não terá problemas, evite os esportivos como Porsche e Ferrari eles podem ser ouvidos a quilômetros de distancia e não queremos nenhum morto-vivo por perto, gasolina não será problema no começo, mas também não durara para sempre, então lembre-se de estocar para sempre ter.

Todo medicamento é necessário

O apocalipse zumbi acontecendo lá fora e você morrendo de gripe dentro de casa, não dá não é mesmo? Por isso sempre que que a barra estiver limpa, passe em uma farmácia ou hospital e pegue analgésicos, anestésicos, anti-inflamatórios, bandagens e afins para o caso de um gripe aparecer ou quem sabe você se machucar enfrentando algum morto-vivo, afinal nunca se sabe.

Estoque alimentos

Não é por que você é a caça que você não precise comer, então sempre procure por comida, evite aquelas que estraguem fácil de preferencia ao enlatados, comida nunca é demais, estoque, depois que tiver sua fortaleza pronta você pode começar a cultivar verduras, logico que com todo cuidado, nunca se sabe quando algo vai estar contaminado. 

Bem é isso ai, relembrando o ponto principal que é, em caso de arma de fogo atire na cabeça, duas vezes de preferencia. 


"Texto feito sobre o tema proposto pelo projeto Blogagem Coletiva do grupo Blog Up. Em termos de imaginação essa galera sabe o que faz."

6 comentários

  1. Caso aconteça um apocalipse Zumbi, eu estarei preparada. Tenho até um plano montado haha. Aliás, já li o Protocolo Bluehand: Zumbis, então sei mais ainda sobre esses seres comilões haha. <3

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempos de gerra todo conhecimento se fará necessário Anne, afinal queremos esses comilões longe de nossos cérebros :3 haha
      Seja sempre bem vinda!

      Excluir
  2. Qualquer coisa estou pronta hahahahah
    http://avenidahoneymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é saber o básico Adrya o resto nós aprendemos hahah :3
      Seja sempre bem vinda!

      Excluir
  3. Que legal esse guia de sobrevivência. Acho que a parte mais difícil é não ser um bebê chorão.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ai uma verdade Profano, difícil vai ser não ser um bebe chorão, apesar que tentar escapar daqueles que querem seu cérebro no jantar, vai fazer com que você esqueça isso hahah
      Obrigada pela visita!

      Excluir

@tiposdalu