Minhas Personagens Favoritas ♥

by - quinta-feira, março 26, 2015


Quando falamos em series a primeira coisa que nos vem a cabeça são os mocinhos, os galãs, aqueles que fazem de tudo para proteger seus amigos, os heróis, mas e as mulheres, elas já fazem mais só o papel da mocinha indefesa, muitas delas são o ponto principal de uma serie. Sempre estilosas e lindas elas dão um show em qualquer criatura ou vilão sem descer do salto ou bagunçar o cabelo, são mulheres fortes e guerreiras que nos fazem querer sair em busca de aventura e ser como elas, quem dera ter a chance de enfrentar lobisomens, bruxas, vampiros e assassinos e estar sempre bela. Pensando nisso resolvi trazer pra vocês minhas personagens femininas favoritas, aquelas que considero mais heroína que muito galã por ai e que com certeza vai fazer com que você queira ser igual a elas forte, destemida e glamourosa.

Allison Argent - Teen Wolf


Allison Argent minha arqueira favorita. A jovem se muda com sua família para a cidade de Beacon Hills, se apaixona pelo jovem Scott MacCall nosso mocinho em questão, mas como nada é perfeito o proibido abala esses dois, ele um lobisomem recém criado e ela membro da maior família de caçadores de lobisomens do mundo, complicado eu sei, mas ela se mostra forte e determinada a seguir seu coração e ajudar seus amigos independente do que sejam, já que Beacon Hills é assombrada por diversas criaturas, perde a mãe na segunda temporada e ao invés de se tornar uma caçadora sanguinária como seu avô queria ela e seu pai simplesmente se aposentam dessa vida. Excelente arqueira de uma mira excepcional e ginasta Allison demonstra seus dons no decorrer da série onde por diversas vezes é confrontada por criaturas que tentam matar seus amigos, é a melhor amiga de Lydia Martins e se envolve emocionalmente com Scott MacCall e Isaac Lahey, no fim da terceira temporada ela morre para salvar sua melhor amiga. Ela nos mostra que deve ser como os outros querem e sim como você quer viver, ela tinha tudo para destruir todos pois era uma caçadora mas ao invés disso decidiu lutar por eles, lutar com eles, ela se mostrou uma amiga fiel e uma filha leal.


Charlie Bradbury - Supernatural


Charlie Bradbury minha Geek autentica. A jovem aparece na sétima temporada da serie onde acaba sendo vitima do líder dos Leviatãs, é uma TI profissional e tem diversos nomes, mestre em sumir sem deixar rastros, lésbica, fã de Stars Wars e Harry Potter a jovem ajuda os irmãos Winchersters a derrotar os demônios, depois disso resolve se tornar uma caçadora por conta própria. Retorna a serie na oitava temporada onde ajuda os rapazes em mais dois casos, um deles é o da bruxa de Oz, que passa para o nosso plano afim de destruir tudo, com a ajuda de Dorothy ela consegue destruir a bruxa e como recompensa ganha passagem para o mundo de Oz como sempre sonhou. Charlie nos traz uma garota sonhadora, que acima de tudo luta pelo que quer e sempre protege os amigos, um verdadeiro exemplo de amizade sincera.


Guinevere Pendragon - As Aventuras de Merlin


Guinevere Pendragon minha rainha justa. A jovem a principio é criada de Morgana Pendragon a filha de criação do rei, seu interesse no incio é por Merlin, nosso mago, que veio para Camelot a fim de cumprir seu destino junta ao príncipe Arthur, tudo muda depois que seu pai, Tom, é acusado de bruxaria e condenado a morte pelo rei, órfã Gwen, como é chamada, não tem mais ninguém a não ser Merlin, Gaius, Morgana e Arthur. Com o decorrer da serie ela e o príncipe começam a se relacionar, mas como sempre uma criada não pode se casar com a realeza, mas ninguém pode mudar o destino não é mesmo? Ao lado de seus amigos ela se vê obriga a enfrentar diversas criaturas e feiticeiros poderosos a fim de proteger quem ama e o reino de Camelot, seria capaz de dar sua vida por ele, no fim Gwen se casa com Arthur e juntos eles passam a governar Albion. Gwen nos mostra lealdade pelo que acredita e compaixão pelos traidores quando perdoa o rei por executar seu pai, mesmo sabendo que o mesmo era inocente, é uma jovem que luta por seu amor, mesmo ele parecendo impossível, uma mulher justa com seu povo e acima de tudo consigo mesma.


Joanna Harvelle - Supernatural


Joanna Harvelle minha caçadora favorita. A jovem é filha de Ellen amiga de longa data de John Wincherster pai de Dean e Sam, Jô aparece na segunda temporada quando os rapazes ainda em busca de seu pai desaparecido vão parar no bar que ela e sua mãe moram, ela tenta ser uma caçadora mas sua mãe sempre a impede, ela acaba por se apaixonar por Dean mas o mesmo não retribui devido a diferença de idade, sem que sua mãe saiba ela embarca para Los Angeles para enfrentar o esprito de H.H Holmes, um dos maiores assassinos de todos os tempos, mas logo Sam e Dean a encontram e a ajudam a destruir o espirito, depois disso a jovem vai embora sem a mãe para se tornar uma caçadora e só retorna temporadas mais tarde, onde é brutalmente ferida por um cão do inferno sobre o comando de Meg, ela se sacrifica junto com sua mãe para salvar os irmãos Winchesters, amigos de longa data. Jô nos mostra lições de amizade e amor, se sacrificar para proteger que ama, sem pensar duas vezes, o que nós como fãs mais desejava era que ela ficasse com o Dean, mas depois percebemos que não teria sido o melhor, uma menina de fibra e que nunca teve medo de enfrentar o sobrenatural.


Lydia Martins - Teen Wolf


Lydia Martins minha Banshee favorita. A jovem que a principio se mostra apenas mais uma adolescente popular da escola, logo se torna nossa queridinha. Lydia é a jovem mais estilosa de Beacon Hills e a que produz as melhores festas, se torna melhor amiga de Allison Argente, devido a vários acontecimento s inexplicáveis na cidade ela se une a Scott MacCall e Stiles Stilinski no intuito de proteger a todos e por um fim no que assombra a cidade, apesar de saber os sentimentos de Stiles por ela, não da muita bola já que sua paixão é Jackson Whittermore, que acaba por se tornar um Kanima assassino, junto com seus amigos eles libertam Jackson da maldição e o mesmo se torna um lobisomem e se muda para Londres. Depois de ser mordida pelo lobisomem Peter Hale a jovem se torna imune e não se torna um lobisomem, capítulos mais tarde ela descobre ter poderes diferentes, de prever a morte, ela então se une ao Alfa Scott MacCall e junto com seus amigos lutam para proteger a cidade e que amam, mas como nada é perfeito Lydia sempre acaba sequestrada e dessa vez foi por Stiles que estava possuído por um demônio assassino, todos estão a sua procura quando ela prevê a morte de sua amiga Allison. Lydia nos mostra quem nem tudo é o que parece, excelente em matemática e ciência ela é capaz de tudo para salvar os amigos e aprende a controlar os seus poderes para ajuda-los sempre, ainda esperamos que ela se renda aos encantos de Stiles, já que os dois formam um casal muito fofo.


Morgana Pendragon - As Aventuras de Merlin


Morgana Pendragon minha feiticeira favorita. A jovem perde o pai muito cedo e é criada pelo rei Uther Pedragan no cidade Camelot, no reino de Albion, ela sempre teve vários pesadelos e com o passar do tempo eles passaram a se tornar reais, como na época o rei havia banido a feitiçaria ela teve que manter em segredo seus poderes e mais tarde veio a descobrir ser uma feiticeira, assustada acabou por ser sequestrada pelos druidas onde teve ser poder corrompido e se tornou a escuridão, criou vínculos e traiu o reino onde foi criado e os amigos que a amavam, se tornou uma feiticeira ambiciosa e matou o rei Arthur na batalha de Camlann onde também foi morta por Merlin. Morgana apesar de se tornar uma vilã no fim nos traz uma mulher forte que nunca abaixou a cabeça para um rei tirano como Uther, mas também fraca por se deixar corromper, ela mostra que estamos sujeitos a tudo inclusive a sucumbir o mal.

Essas são minhas personagens favoritas e mesmo um delas sendo vilã, não deixa de ser minha queridinha, mulheres fortes e que lutam por ideais, que lutam por quem amam e pelo o que acham ser certo. E as suas quais são?

12 comentários

  1. Eu adoro a Charlie!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Allison <3
    http://gabrieleiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Allison é simplesmente demais :3 mas confesso que minha queridinha é a Lydia Martins.

      Excluir
  3. Nossa Lu que post lindo, eu amo a Allison admito! haha ela é linda. 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Allison era demais, pena que a atroz decidiu sair da serie :/, mas pelo menos nos restou a Lydia para alegrar nossos episódios :3

      Excluir
  4. Só de lembrar da Alisson e da Joanna já dá um aperto no coração.
    ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, adorava as duas, a morte da Joana ainda é compreensível devido aos acontecimentos da serie, mas a da Alisson não, foi muito fora do contexto e meio estupida :(, mas fazer o que né.

      Excluir
  5. Confesso que não conheço bem essas séries pra ter preferida nelas, mas nas que eu assisto eu tenho minhas queridonas! Não julgue meu gosto pra séries hsuahusa mas eu amo a Regina de OUAT, a Bern de Big Bang, Lili de HIMYM, Blair de GG, Fish de Gotham, Aria de GOT *-* Eu gosto da ideia de mulheres charmosas, poderosas e inteligentes


    iCaroly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha dessas que você falou só conheço a Aria, as outras nuca ouvi falar, depois vou dar uma pesquisada :)

      Excluir
  6. No começo, quando comecei a assistir TW não gostava muito da Lydia kkkkk mas hoje, meu Deus, eu amo ela com todas as forças!!! E tinha uma relação de amor e ódio com a Allison, as vezes amava ela, as vezes odiava por fim, chorei quando ela morreu Menina Psicótica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu tenho um amor eterno pela Lydia haha ela é muito diva e acima de tudo muito importante para a série, quanto a Allison acredito que no fundo ela foi sempre uma garotinha indefesa também chorei quando ela morreu. Beijos!!

      Excluir

@tiposdalu