Minhas Séries Favoritas

by - terça-feira, abril 11, 2017

Quem não gosta de uma boa série, não é mesmo. Aquela que te deixa viciado e doido para ver todos os episódios, não? Bem o mundo das series vem se expandindo mais a cada dia com renovação das séries, lançamentos de novas e o triste e doloroso fim das nossas preferidas. 

Existem vários estilos, drama, suspense, ação, comédia, teen e fantasia, realmente existe série para todos os gostos, mas quem não gosta de algo misterioso? Quem não gostaria de salvar pessoas, caçar coisas, continuar o negocio da família com os Winchesters? Quem não gostaria de comandar New Orleans com os originais? Ou quem sabe proteger Mystc Falls ao lado dos irmão Salvotore? Já sei adorariam proteger a todos do apocalipse zumbi? Ou quem sabe desvendar todos os mistérios de Beacon hills comandado por seu alfa? Ou talvez você fosse o alfa, e a guerra dos tronos? De que lado você lutaria? Quem você protegeria? Se você se faz todas essas perguntas com certeza é um amante das queridinhas entre os fãs, series de fantasia, repleta de mistério, romance, guerra e sangue. Pensando nisso hoje trago a vocês as séries que andam tomando conta do meu coração, séries essas que todos devem ver ao menos uma vez...cada temporada claro, vamos conferir!

Supernatural
Demônios, vampiros, bruxas, gênios, anjos, canibais, fadas, meta morfos? Será que isso existe? Para os irmão Winchester existe sim e seu trabalho é caçá-los. A serie conta a jornada dos irmãos Winchester que perderam a mãe quando eram crianças para um demônio desde então eles embarcaram nessa jornada a fim de terem sua vingança e claro proteger aqueles que não podem se proteger.

Sinopse - Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão. A série conta atualmente com dez temporadas de muita aventura e sobrenatural, uma verdadeira luta pela sobrevivência num mundo onde tudo é possível.

The Originals
Que vampiros existem todos sabemos, no mundo da fantasia claro, são derivados dos originais, os malvados, malvados? Como assim? Não é bem isso que essa turma mostra.

Sinopse - Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan, Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos. A série atualmente conta com duas temporadas repleta de sede e romance, um lugar onde você não sabe em quem confiar e a quem se aliar.

The Vampire Diaries
Já imaginou se apaixonar por um vampiro? Descobrir que sua melhor amiga é uma bruxa e que sua vida está prestes a sofrer drásticas mudanças? Se sim essa você terá que ver essa serie.

Sinopse - A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma. A série atualmente conta com seis temporadas de muito conflitos, sede por sangue e romance, um lugar onde tudo pode acontecer. 

The Shannara Chronicles
Imagine só, um mundo pós humanidade onde os Elfos reinam enquanto Trolls, Gnomos, Demônios e Nômades são um perigo, e mesmo após milhares de anos a magia volta nas mãos do ultimo Druida, se você gosta deste tipo de fantasia essa é a serie que você deve assistir.

Sinopse - A história contada em The Shannara Chronicles se passa milhares de anos no futuro, num momento em que a tecnologia já não existe e em que a prática de magia ressurgiu no mundo e posteriormente desapareceu novamente. Elfos conduzem a sociedade enquanto humanos são considerados uma sub-espécie. Após centenas de anos de paz e calmaria, um exército de demônios ameaça escapar da prisão, conhecida como Ellcrys, uma árvore da morte, e consequentemente promover uma guerra apocalíptica. Três heróis serão responsáveis por embarcar numa perigosa missão para restaurar a ordem nas Quatro Terras e conseguir apoio para vencer os demônios. São eles: Amberle, uma princesa élfica, Will, um híbrido de elfo e humano, e a humana Eretria.


Teen Wolf
Você gosta de lobos? Já ouviu falar em Banshee? Já imaginou uma raposa? Já pensou ter que enfrentar um espirito japonês? se sim essa você não pode perder.

Sinopse - O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase. A série conta atualmente com cinco temporadas de muita luta entre alcateias com sede de poder.

As Aventuras de Merlin
Gosta de magia? Com toda certeza já ouviu falar de Merlin, o grande mago mas em meio a tantas versões da lenda Arthuriana fica difícil saber o que realmente aconteceu, nessa serie dedicada a vida do mago você pode acompanhar um pouco do que aconteceu com ele e com Arthur ao longo dos anos.

Sinopse - Esta série revisita a saga do Rei Arthur e seu mago Merlin, focando-se nos dois personagens quando eles eram jovens ambiciosos lutando para entenderem seus destinos. Em Camelot, Merlin é um mago que segue em uma perigosa jornada de aprendizado.


The Secret Circle
Essa serie conta a historia de seis jovens que precisam se unir em um circulo para se protegerem e protegerem a todos que amam do perigo que esta por vir.

Sinopse - Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série mostra uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, que vivia com sua mãe Amelia, até que a mãe morre em um trágico acidente. Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, onde os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por ela, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.

13 Reasons Why
Bullying?? Estupro?? Mentiras? Falsidade? Assedio? Vandalismo? Suicidio. Esse é o embasamento dessa serie que esta dando o que falar pelo mundo a fora e apesar de ter muito a dizer sobre ela hoje vou apenas indicá-la, assista com outros olhos, com mente aberta e fique atento pois voltaremos a conversar sobre ela afinal precisamos falar de 13 Reason Why.

Sinopse - Baseado no clássico romance de Jay Asher, é a história de Clay Jensen, um estudante um pouco tímido, do ensino médio da Califórnia, volta para casa da escola um dia para encontrar um pacote enviado anonimamente, em sua porta. Após a abertura, ele descobre que é uma caixa de sapatos contendo sete fitas cassete gravada pela falecida Hannah Baker, sua colega que recentemente cometeu suicídio. As fitas foram inicialmente enviadas para um colega com instruções para passá-las de um estudante para outro, no estilo de uma carta em cadeia. Nas fitas, Hannah explica á treze pessoas como eles desempenharam um papel na sua morte, apresentando treze razões que explicam porque ela se matou. Hannah deu um segundo conjunto de fitas para um de seus colegas de classe, a identidade de quem Clay descobre mais tarde, e avisa as pessoas sobre as fitas que se não passá-las, o segundo grupo será que vazou para todo o corpo docente. Isto poderia levar ao constrangimento público e vergonha de certas pessoas, enquanto outros poderão enfrentar a caçoação física ou tempo de prisão. Através da narrativa de áudio Hannah revela sua dor e sofrimento, e os slides em uma depressão que acaba por conduzir a seu suicídio.

E então galera gostaram da lista? Acompanham alguma? O que esperam para as novas temporadas? E se você ainda não viu nenhuma, não deixe de conferir, pois com certeza ira adorar, assim como muitos.

46 comentários

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiii, óóóótima escolha ! Caramba, mds ! kkk tou totalmente sem palavras, você escolheu todas que eu mais amoo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Rai, todas são muito boas e particularmente gosto de todas.
      Volte sempre :)

      Excluir
  2. Adoro de paixão Game of Thrones! A melhor de tds. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniela, volte sempre que quiser :)

      Excluir
  3. Geeente Supernatural na lista!! Amo amo amo dean, sam, cass, até o crowley!
    Ah, também gosto muito de TWD e comecei a ver Teen Wolf, tô na 3ª amando o Stiles, apesar de tudo! haha'
    Confesso não ter interesse por tvd por ter lido o livro e ver (pelo que dizem) que é bem diferente, não sei se vou saber lidar com a indecisão da elena haha'
    Ah, e já tentei ver got, não achei muito legall, mas não estava mesmo interessada, vou tentar ver com calma. e the originals meu irmão gosta muito, vou ver também depois!
    Ah, podia ter pll na lista! toby *-*
    obrigada pelo post!
    Beeijo
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ana quem não ama o Crowley hahah e o Stiles é demais, que a TVD realmente é uma pouco diferente da trama mas acho que você vá gostar, The Originals tbm é muito boa e não fique triste você não foi a unica que não gostou muito de GOT hihihi e quanto a Pretty Little Liars eu ainda não tive a oportunidade de ver. Obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Só de olhar está foto de Game of Thrones me vem a música de introdução....


    http://naturezapittycia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que particularmente não sou muito fã de GOT, mas acho uma serie bem estruturada e de um conteúdo interessante :)

      Excluir
  5. Sou fã de carteirinha. Apenas o filme de zumbis não curto. Mas os demais... Não vejo a a hora de sair o quinto episódio de teen wolf... ainda estou revoltado ´porque Alice morreu. não concordo, ressuscita ela (risos). http://falaele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não fiquei nada feliz com a morte da Alisson :/ , mas se ela preferiu deixar a série não podemos fazer muito, estou super ansiosa para a quinta temporada também, vamos ver o que vem por ai.

      Excluir
  6. Fiquei super curiosa pra assistir The Originals! Eu assistia Vampire Diaries mas acabei desanimando. Mas os vampiros originais sempre me chamaram a atenção! Vou procurar assistir, um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai gostar moça, assista sim que bom que gostou da lista, um beijo!

      Excluir
  7. Eu raramente consigo acompanhar alguma serie, tentei pela fox desde o prmeiro episodio assistir scream queens mas nao deu mt certo, eu fico com coisas pra fazer e sem tempo kkk, agora da sua lista estou tentando acompanhar 13 Reasons Why, vamos ver ! to gostando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA não sei se conseguiria viver sem minhas séries senão fica meio difícil sonhar sem toda essa fantasi, Scream Queens ainda não assisti já vi SCREAM QUE POR SINAL É MUUUUUUITO BOA SUPER RECOMENDO TAMBEM, BEIJOS!

      Excluir
  8. A única pessoa que vi na primeira imagens foi o Dean.. ai que homi lindo, né?? Sou apaixonada por ele kkkkkk De todas as séries que você postou, eu só conheço Supernatural, que é minha preferida, e The Shannara Chronicles, que assisti só alguns episódios, mas achei legal também. As outras ainda não vi, mas algumas já estão na minha lista kkk
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supernatural é um clássico acho que somos a geração SBT (obrigada por isso Silvio Santos) que nos proporcionou essa maravilha quando começou a exibir há alguns anos é um clássico não!!

      Excluir
  9. Das séries que você postou eu só conheço a Supernatural, que eu acompanhei durante muitos anos, mas acabei desistindo acho que na 10º temporada, as demais eu não conheço nenhuma, acho que elas são um pouco diferente do que eu costumo assistir, mas adorei o seu post.
    Muito sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Supernatural, todo mundo conhece Supernatural isso é uma lindeza haha é o que no une :3 fico feliz que tenha gostado moça!

      Excluir
  10. De todas essas séries, eu só acompanho supernatural, que convenhamos, não sei se ela me conquista mais pelos personagens gatos ou pelo conteúdo, ambos são incríveis! Got é uma que eu sempre falo que vou começar e nunca começo! Ela está disponivel pelo netflix?? Post maravilhoso, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou fã de GOT devo confessar mas respeito quem gosta, minha irmã mesmo é viciada, fico feliz que tenha gostado moça e bem os Winchesters são lindos mesmo!

      Excluir
  11. Das séries listadas assisti apenas SuperNatural, não sou muito fã de séries, mas conheço três pessoas que são viciadas em várias, nem saberia listar o nome de todas aqui, rsrs.
    Dr. House foi a única série que até hoje mais me chamou atenção para acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. House é massa mas não faz muito o meu estilo haha como deu para perceber gosto bastante de fantasia, acho que é coisa de escritora haha um beijo moça!

      Excluir
  12. Estou assistindo 13 Reasons Why, é um tipo de seriado que prende a gente, acontece tanta coisa logo no primeiro episódio que não nos resta mais nada a não ser assistir até o final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que 13 Reasons Why vai muito alem de uma serie por isso deixei para falar mais dela em um outro post, realmente é uma serie que te prende tanto que terminei de ver em 12 horas haha quase surtei, um beijo moça!

      Excluir
  13. Oiii... De todos as séries só ouvi falar de três, mas a que estou curiosa para começar é a 13 Reasons Why, ela está sendo bastante comentada, muito mesmo. Confesso que estou com medinho mas a curiosidade bate forte. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e tire suas conclusões moça é uma serie que mexe com você e acho que vale muito a pena, nos faz repensar na vida, fico feliz que tenha gostado, um beijo!

      Excluir
  14. Amo muitas dessas séries e outras não conhecia, agora vou ver também é eu já estou viciado nas que eu assisto, já vi que vou ficar nessas também kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há como não se viciar em series e a cada dia sempre descubro uma nova o que é muito legal, fico feliz que tenha gostado, um beijo!!

      Excluir
  15. A única que vejo dessa lista é 13 Reasons Why, que inclusive ainda não acabei mas tô amando assistir. É uma série muito boa mesmo. Quero tentar dar uma chance pra algumas dessas séries da lista. Quero começar a ver mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13 Reasons Why é maravilhosa mesmo é de mesmo uma chance á outras series tenho certeza de que não ira se arrepender, um beijo!

      Excluir
  16. Pense numa pessoa louca por series e filmes estou assistindo quase todos e eles são muito muito viciantes e parece que quando mais as pessoas falam delas mais você quer ver , isso é uma loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está ai uma verdade, quanto mais falam de uma determinada serie mas quero vê-las é uma coisa não é mesmo haha fico feliz que tenha gostado, um beijo!

      Excluir
  17. Que lista, hein? Supernatural comecei a ver, mas abandonei. Ainda penso em voltar, é um clássico! The Originals ainda não vi, The Vampire Diaries abandonei na 4º ou 5º temporada. Depois de ver a imagem no seu post (bem diferente de como eu lembrava dos personagens) fiquei com mais vontade de voltar! The Shannara Chronicles e As Aventuras de Merlin nunca tinha ouvido falar, acredita? Teen Wolf já ouvi falar, e muito bem, mas parei no primeiro episódio mesmo. The Secret Circle vi tudo e fiquei muito chateada quando descobri que não teria continuação. 13 Reasons Why vi tudo, em menos de 3 dias, e ainda estou em estado de choque. Adorei a sua lista, de verdade. Vou anotar as séries que não conhecia e retomar as abandonadas. O chato é que demora muito tempo para chegar na Netflix...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas estão atualizadas no Netflix se te ajuda haha e bem eu cheguei a abando na TVD a uma certa altura também mas finalizei por questão de honra, fico feliz que tenha gostado da lista. Beijos!

      Excluir
  18. Flor me abraça aqui, você é minha gêmea de séries, gosto de todas que você citou, principalmente TO. Mas estou super ansiosa pela segunda temporada de The Shannara Chronicles
    mesmo sabendo que meu shipp já era.... adorei o post!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também flor, estou louca para saber quem era com a Eriteia no final daquele ep, mas só nos resta aguarda não é mesmo haha um beijo!

      Excluir
  19. Eu sou a louca das series, adoro muito ver as da Netflix, principalmente Shadowhanters e Once Upon a time, algumas ai eu ainda nao vi mas ja coloquei na lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante de Shadowhunters também e assista as outras tenho certeza de que ira adorar!!

      Excluir
  20. Ótimas escolhas,eu já assisti 13 reasons why,já havia lido o livro há anos, e gostei MT dá série!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem gostei muito da serie apesar de todas as criticas, acho que deu para absorver um pouco da mensagem que quiseram transmitir, um beijo!

      Excluir
  21. Olá Luciana, tudo bem?

    Ainda estou criando coragem para assistir "13 reasons why", muita gente tem falado dela e entendo a importância do tema mas não consegui ver ainda.

    Agora tenho que confessar que assisti tudo da série britânica "Merlin" e é muito boa, gostei muito! ótimo post e ótimas escolhas! Parabéns pelo blog!

    André Sarti do Ideias em movimento
    http://andresarti.com.br/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou apaixonada por Merlin, acho que já assisti todas as temporadas uma três vezes deve ser por causa da minha paixão por fantasia, fico feliz que tenha gostado do blog e seja sempre bem vindo.

      Excluir
  22. Oi, tudo bem?
    Dessas series eu vejo Teen Wolf e acompanhava TVD, so que parei no inicio da setima temporada, enjoei da serie.
    Tenho interesse em ver Supernatural, vamos ver se acabo colocando na listinha pras proximas series.
    Beijos.
    Umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teen Wolf é meu vicio ultimamente e quanto a TVD fiquei como você acabei enjoando a uma certa altura da serie mas vou tentar terminar por questão de honra e veja Supernatural vale muito a pena, um beijo!

      Excluir
  23. Dessa lista eu só assisti a série 13 Reasons Why inteira pq é curtinha... é uma série muito forte porém necessária... Não existe assunto TABU para crianças e adolescentes que tem a tecnologia na palma da mão. Fazer esses adolescentes conversar com os pais ou responsaveis sobre as coisas que estão incomodando o seu desenvolvimento transformam em pessoas melhores para a sociedade.
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente e confesso que me irrita esse negocio de querer tapar o sol com a peneira e culpar uma serie por algo que é culpa de todos, tapamos os olhos para nossas crianças e adolescentes hoje em dia e eles acabam por se sentirem só, todos deveriam ver essa serie e entender o que ela realmente quer transmitir.

      Excluir

@tiposdalu