[Tag]: Minha Vida Uma Trilha Sonora

by - quarta-feira, março 25, 2015


Se minha vida fosse uma trilha sonora minha mãe com certeza não escutaria, ela considera meu gosto um tanto quanto peculiar, para não dizer péssimo, já ouvi ate o termo brochante se quer saber, tolos mal sabe eles do meu bom gosto. Acredito que o que ouvimos reflete o que somos, enobrece nossa alma e revela a pureza, meio poético eu sei, mas o que posso fazer, é esse o sentimento que a musica me traz, de paz e poesia, de liberdade regrada de uma boa dose de insanidade, afinal nada como cantar como se estivesse no Lollapolooza.

Não me pergunte de qual cantor eu gosto, que bem provavelmente lhe responderei nenhum, sou o tipo de pessoa que gosta de musica, independente de quem canta, mas também não me pergunte o nome de nenhuma porque não saberei responder, tenho memoria fraca, ou falta de atenção mesmo. O que para muitos é deprimente para mim é revigorante, levo a vida aos sons do folk, indie, rock, um pouquinho de pop e ate eletrônica, me ajudam a viajar já que noventa porcento do meu tempo encontro-me no meu mundo particular, cada imaginação é um sentimento, um desejo, no fundo sinto que essas musicas são um pouco minhas, ou no minimo feitas para mim, insano eu sei, mas é assim que me sinto. Se minha vida virasse um filme com certeza essa seria sua trilha sonora, nem precisaria de roteiro ou falas, basta deixar que as musicas contem minha historia por si mesmas.



Andrew Brid - Tenuousness




John Mayer - Gravity 



James Bay - Move Together



Ed Sheeran - Give Me Love



Jake Bugg - Broken 



The Lumineers - Hey Ho



Novo Amor - From Gold



Sea Wolf - Old Friend



Avicii - Hey Brother



Sam Smith - Stay With Me



Pode parecer deprimente, mas essas são algumas das musicas que inspiram, com a qual eu levo a vida e que com toda certeza me refletem, fazem com que eu de certa forma esteja sempre na estrada viajando sem sair do lugar.


"Tag proposta pelo grupo Blogs Up do facebook, indico a da continuidade a tag os blogs Eu Mirante, Deveras Sente, Caligrafando-te, Juro de Mindinho e Cores de Dezembro."

12 comentários

  1. John Mayer *----*

    Adorei seu post, gostei muito do seu jeito de se expressar...
    Dê uma passadinha la no meu:
    Outono Solitario
    Beijoos *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia fico feliz que tenha gostado *-*, John Mayer é tudo de bom e seja sempre bem vinda :)

      Excluir
  2. Cada um tem seu gosto para inspirar. Gostei do seu. O meu vai mais para musicas antigas hahahaha década de 70 a 90 são as que mais escuto. te marquei em uma tag, aceita? http://avenidahoneymoon.blogspot.com.br/2015/03/de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As antigas também são boas Adrya, existem inúmeras musicas que me representam, as mais calmas logico, musica boa é aquela que te faz viajar e te inspira :)
      Seja sempre bem vinda!

      Excluir
  3. Ameiii o post amei as músicas!!!
    A minha vida seria um daqueles cds duplos com misto de tudo...rsrsrsr
    Estou seguindo teu blog se puder visita o meu e segue, beijos e sucesso!!!

    http://clubedolivro15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo aquele especiais que vem dois disco duplos :3
      Fico feliz que tenha gostado e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  4. As músicas são bem bonitinhas, gostosas de se ouvir, acho que você poderia ter falado de cada uma em separado, até porque, teria que conhecer a música para entender melhor a relação dela com a sua vida. Não acho seu gosto peculiar, é bem comum por aqui, tem baladas que tocam esses estilos. Eu sou mais do rock clássico, mas para a trilha da minha vida... teria que pensar melhor, haha.
    Beijos | Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As musicas realmente são boas Mariana, como eu disse no final, não precisa de palavras a letra das mesmas expressavam por si só a minha vida :)
      Que bom que gostou e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  5. Se eu disser que amei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito? E que acabei de achar seu blog HAHAHA, essas músicas vão servir de inspiração pra escrever meus textos, muuuito obrigada *-* até favoritei <3

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou *-* Thais essas musicas são simplesmente perfeitas e fico feliz que sirva de inspiração para você.

    ResponderExcluir
  7. John Mayer, Sam Smith, Avicii são os únicos que já conhecia, mas gostei de conhecer os demais ^^ Obrigado por me indicar fiquei feliz em fazer a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thato *-*, foi um prazer te indicar e ficarei feliz em conhecer a sua trilha sonora particular.

      Excluir

@tiposdalu