[ Top 7 ]: 7 Prazeres

by - sexta-feira, março 13, 2015

Bem eu confesso que pensei bastante antes de fazer esse post, talvez pelo fato de ter que escolher sete coisas que me dão prazer, complicado eu sei, mas depois de muito refletir e analisar, eu cheguei a essa pequena lista e por incrível que possa parecer acho que não serei a unica a compartilhar destes mesmos desejos, afinal são coisas tão comuns, pelo menos é o que penso. O prazer vem da inspiração, da vontade, do desejo, do relaxamento, o prazer vem de dentro, quando nos deixamos levar por aquilo que mais gostamos, por isso apresento a vocês sete pequenas coisas que me dão prazer.

Pizza - A quem me conhece já sabe, nada como uma boa pizza para me deixar relaxada e bem alegre, gente tem coisa mais prazerosa que comer um suculento pedaço de pizza de estrogonofe com uma coca bem gelada, eu acho que não.

Escrever - A esse é um dos meus preferidos, poder sentar com meu caderninho e viajar nas palavras, expressar sentimentos, visitar meu mundinho, isso é prazeroso, alem de relaxante, poder se concentrar ali e esquecer do mundo real e entrar num mundo só meu.

Harry Potter - Bem não é segredo pra ninguém que sou sou uma Pottherhead de corpo e alma, uma sonserina de sangue puro e de alma leve e livre como seu patrono, a Fênix, não sou apta para a Artes das Trevas muito menos para Herbologia, Quadribol? Bem que tentei mas digamos que eu e a vassoura não nos entendemos, minha paixão mesmo é poções, astrologia e claro runas antigas. Bem acho que deu para perceber a paixão, não é? Para mi é mais que um prazer ler ou assistir Harry Potter, para mim é voltar a ser criança que foi quando eu conheci a saga, aquela época de pular tabua, pular corda, correr pelo quintar e ate mesmo brincar de boneca. Isso sim é prazeroso.

Ouvir Musica - Ouvir musica é simplesmente maravilhosamente prazeroso, gente deitar na cama, colocar os fones, ligar aquela musica que você ama e se deixar levar é simplesmente perfeito, esquecer do mundo ( vocês já perceberam que gosto mudo de esquecer do mundo ), é como se minha alma sai-se do meu corpo e dança-se junto com a melodia.

Dormir - Ah dormir, quem não ama dormir, impossível não sentir prazer nisso, poder deitar na sua cama, fechar os olhos e dormir como se não houvesse o amanha, é simplesmente maravilhoso, se entregar ao sono e sonhar, com dias melhores, com conquistas, com amores, isso sim é prazeroso.
Chocolate - Gente CHOCOLATE É VIDA, ta eu sei exagerei um pouquinho, ou não, todo mundo sabe que ao comer um chocolate seu corpo libera o mesmo hormônio que é liberado quando você se apaixona, ta explicado porque tanto prazer, não é mesmo, aquela sensação de estar flutuando, de estar nas nuvens, quanto prazer.

Ler - E por ultimo, porem um dos mais importantes, a leitura, eu acredito que os livros são capazes de magica, não tipo Harry Potter ou Senhor do Anéis, não, magicas verdadeiras em nossas vidas, eles nos ensinam, nos mostra caminhos diferente, faz com que vejamos o lado bom das coisas num mundo onde dizem que não se deve confiar em ninguém, ou que discordo completamente, eles nos fazem repensar em nossos atos e nos mostram que a nosso modo somos heróis, que os meus amigos são como Rony e Hermione, leais, que existe pessoas como o Tom Ridle, más de corpo e alma. Mas que acima de tudo nos abre portas e nos mostra caminhos possíveis, não que você vá descobrir que é uma bruxa talentosa que nasceu para ser a heroína de seu mudo ( apesar que nunca se sabe ), mas que você pode sim ajudar a salvar o nosso, pois como diz mamãe uma andorinha não faz verão então vamos fazer o tipo a união faz a força, ele nos ensina a ter consciência do certo e do errado, pois assim poderemos mudar o mundo.

"Texto feito em relação ao projeto Top 7 do Blgs Up"

12 comentários

  1. Pizzaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Não vivo sem pizza, não recuso uma pizza! Como toda a semana, faço em casa mesmo, q fica mais leve e mais em conta!
    Hmmm, filmes, dormir, família... são alguns.
    Gostei! :D
    Beijos!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pizza é vida Fernanda 0/ não dispenso uma de jeito nenhum :)
      isso si é prazer!!
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Pizza, escrever, ouvir música <3

    Seus prazeres são demais, hahaha. Acho que os meus seriam: comer, desenhar, ouvir música e cantar, aprender e o resto me perdi, kkkkk. <3 Vi que você é fã de Harry Potter, haha, fiz um post especial para os fãs lá no meu blog.

    Dark Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Loisih!!
      Fã é pouco, minha paixão por Harry é incondicional, vou conferir com certeza :3
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi! :)

    Parabéns pelo blog, achei uma graça e tudo que você escreve é muito bonito.
    Voltarei para ler mais!

    Continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, fique a vontade para ler e seja sempre bem vinda :)

      Excluir
  4. Me identifiquei muito com você.
    Amoooo chocolate e escrever,pra mim essa é a melhor forma de expressar o que sinto
    Blog:reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Bruna, eu acredito que é escrita é a melhor forma de se expressar e em certas ocasiões se aliviar :)
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Adorei o seu Top 7! Definitivamente, chocolate estaria na minha lista também, não sei como tem gente que não gosta né? Mas, no topo da minha lista estaria séries, porque série é muito amor e eu sou muito apaixonada, para não dizer viciada hahaha Sucesso!
    Beijos, Victória.
    http://colisaoquimica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Séries são vida Victória, sou tão viciada quanto você e quanto a chocolate, como pode ter quem não goste, não me conformo como isso :)
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  7. PIZAAAA <3 amor eterno.
    Amei seus prazeres kk arrasou.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pizza é vida Michelle ❤
      Que bom que gostou e seja sempre bem vinda :)

      Excluir

@tiposdalu