Uma Carta Para Daqui a Dez Anos

by - quarta-feira, março 11, 2015

É difícil pensar em mim daqui a dez anos, não tenho certeza de onde estarei nem de como estarei. a incerteza é definitivamente o que me move, a incerteza do resultado e a esperança de que seja bom faz com eu vá em busca e lute por meus objetivos e ideais, nada é fácil obviamente, pois se fosse não teria a menor graça, eu acredito que nada é impossível, se você se esforçar, afinal só chuva cai do céu. Então vamos a minha carta para daqui a dez anos.

De: Eu
Para: Eu Mesma

Sapezal, 11 de Março, 2015.

Querida Lu!

Não sei como você estará, nem onde, então trago nesta carta alguns sonhos e desejos para o meu eu do futuro, soou meio estranho eu sei, mas você me conhece, não há ninguém mais complicada do que eu com as palavras. Bem você sempre foi indecisa com as coisas em relação a profissão então nem se fala, espero que você tenha se formado uma boa publicitária, caso você não tenha mudado de ideia novamente e claro que tenha se tornado uma boa escritora, com livros lançados e tudo, nós duas sabemos que apesar de você dizer que não iria publicar o seu livro, lá no fundo o seu maior desejo era bem o contrario, espero que tenha perdido o medo e que tenha e lançado a sorte um dos seus maiores projetos, espero sinceramente que esteja feliz casada ou solteira, desde que esteja verdadeiramente feliz, que tenha mantido o Floreios, porque você sabe que não foi fácil elaborar tudo isso e mante-lo então não me de fim nele por favor.

É realmente difícil nos imaginar daqui a dez anos, tanta coisa pode acontecer, não é? Espero claro que você já tenha conhecido Londres e que de preferencia more lá, ou não o Brasil também é um bom lugar, será que daqui a dez anos o governo já terá melhorando? Eu sei, eu sei, difícil de acontecer, porem não é impossível afinal a esperança é a ultima que morre, mas me conta, como vai a Maria e o Miguel, você teve eles não é? Espero.

Por aqui ta tudo, você sabe, bem, de um jeito meio estranho, mas bem, a família vai muito bem e o Biel também, será que vocês se casaram? Quem sabe, espero que sim, depois de tudo o relacionamento complicado de acontecer, mas no final deu tudo certo, que você tenham sido felizes enquanto durou, que ainda dure de preferencia, mas Deus sabe o que faz.

Bem vou me despedindo por aqui lhe agradecendo por todos esses anos de cumplicidade, lealdade e perseverança, que esses dez anos seja apenas os primeiros de muitos outros, desejo-lhe mais dez, vinte, trinta anos de sucesso e felicidade, pois eu sei que você é super capaz e sabe aquele trecho da musica do Charlie Brown Jr. que diz "buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco...", então espero que ele não lhe pertença mais, que você tenha encontrado o seu rumo, o seu lugar.

Mil beijos e abraços da Lu


"Texto feito sobre o tema proposto pelo projeto Blogagem Coletiva do grupo Blog Up."

2 comentários

  1. Que legal. Eu adorei essa ideia mano. <3

    segui o seu blog

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isadora :)
      Seja sempre bem vinda.

      Excluir

@tiposdalu