91 Dias

by - segunda-feira, abril 27, 2015



O grande relógio da sala soa como sinos de igreja, apontado ser meia noite, junto com o celular no velho criado mudo de carvalho eles tocam em uma perfeita sinfonia, ela então desperta entre o que parece ser uma mistura de susto e confusão. ela precisa de alguns segundos para se recompor e desligar o celular, mas só quando o grande relógio da sua ultima badalada que ela se da conta do que se trata.

Ela pega o celular novamente e observa uma foto na tela, aqueles olhos castanhos que lhe eram como raios de luz numa manhã ensolarada a encaravam de uma forma nada ameaçadora, o cabelo cortado ao estilo Justin Timberlake soa engraçado ate então. Ali deitada observando a foto ele se deixa levar por uma frequência nostálgica ao dia em que tudo começara.

91 dias antes, estavam a quase uma hora no telefone, riam, brincavam e se amavam, foi em meio a esse emaranhado de carinhos que ele a pediu em namoro. talvez um pouco precipitado, talvez não, já haviam passado por tantas coisas que no momento o que importava era estarem juntos, meio com medo, meio envergonhada ela decidiu se entregar novamente e seu coração a ele lhe deu.

60 dias antes, o primeiro mês chegara tão rápido que nem haviam notado e por mais que os carinhos se fizessem cem por cento presentes a noite foi difícil, em meio a uma conversa complicada, com palavras terminadas em lagrimas a noite deles começara. Seria aquela mais uma provação? Realmente se fazia necessário aquilo? Mas como a males que vem para o bem e o fim se torna a melhor parte a noite deles se foi acompanhada de juras de amor eterno.

30 dias antes, o segundo mês se via e junto com a felicidade a dificuldade permanecia, alguns dias na vida dos dois foram tão pesados quanto nuvens carregadas em dias de tempestades e mais uma vez naquela data lagrimas foram derramadas, talvez pela excessiva sensibilidade dela, mas quem a pode culpar, será mesmo o amor um crime? Ela achava que não, mas mais uma vez o amor se mostrou invicto e entre desculpas e eu te amo eles foram dormir contentes.

Com o pensamento de volta aquele dia ela concordara que ele havia sido intenso e amoroso, simplesmente perfeito , ela não acreditava que estavam em pé juntos, depois de tudo que haviam passado, alguns dias haviam sido difíceis mas todos superados, e com um voo de ida e volta Mato Grosso - São Paulo o cupido fez seu trabalho e tornou o amor dos dois encaixados e perfeito, era chegado os 91 dias depois do pedido, repleto de um amor sincero e verdadeiro, que luta a cada dia contra os obstáculos propostos pela vida, mas que permanece unido. O celular em sua mão vibra e uma pequena mensagem de texto surge e as seguintes palavras se lê "felicidades minha pequena, amo você".

Com doce e belas palavras ela o responde, dessa fora diferente, não houvera brigas, não houvera lagrimas, houvera apenas amor, será esse o sinal de que as tempestades se fora? Bem no fundo ela não sabia e com uma sensação maravilhosa ela pegou no sono novamente. Com a sensação de ser amada.

6 comentários

  1. Seus textos sempre lindos em? Estou apaixonada no momento e tudo está muito incerto. Acredito que o meu boy terá que se mudar de cidade e eu já espero toda a tristeza que isso causará. ): Mas - infelizmente - é a vida. Ótimo texto!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que fofa você :3
      Fico feliz que tenha gostado, é realmente o amor é uma equação sem resultado, cheio de negativos e positivos, mas espero que para você de tudo certo e saiba que, no fim tudo vale a pena ❤

      Excluir
  2. Gente, que ideia e texto maravilhosos <3 tá lindo, meu anjo. Parabéns!
    48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Nath :3
      Bjos flor!

      Excluir
  3. Amei seu texto, nossa parabéns *o*

    p4radiseofdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu texto, nossa parabéns *o*

    p4radiseofdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

@VENTOSDMAIO