Mensagem Na Garrafa

by - terça-feira, abril 07, 2015


Minha terra não tem palmeiras, não tem sabias, as andorinhas já não voltam e o sol se pôs pra nunca mais voltar, nossos bosques não tem mais vidas, nossos jardins não tem mais flores, nossos rios não tem mais água, nossos campos não tem mais plantação. Apesar de não haver vento o frio tomou conta, já não ha madeira para o fogo, não ha gasolina,  não ha diesel, a comida já esta quase no fim, não ha mais frutos, não ha mais animais.


Não ha casa para todos, muito menos roupas, a maioria dorme no chão e morre antes dos 25 de enfermidades simples, como a gripe, não ha mais remédios, as crianças que chegam a nascer não aprendem ler, nem escrever, algumas não chegam nem a falar, pois não ha quem ensine, bibliotecas inteiras colocadas abaixo para se fazer fogo para aquecer a todos. As noites não tem fim e ha muita coisa na escuridão, nesses últimos tempos pessoas começaram a desaparecer, não ha quem procure por eles.




Faço um pedido de suplicar a quem estiver lendo essa carta, peco cuidado  no seu tempo eu sei que não davam ouvidos, que não acreditavam na seca, ou no desgaste da camada de ozônio, sei que vocês acreditavam que a ciência resolveria tudo, que salvaria a mundo, mas lamento em dizer que aconteceu o contrario, com o passar dos anos e da evolução as reservas minerais e fontes de água secaram,  o solo secou, chegou um ponto em que a quantidade de lixo excedia a população, já não havia mais campo para o cultivo e a comida começou a sumir, mo inicio o mundo ficou um caos, quando vimos que não havia solução começamos a nos adaptar, peco a vocês que cuidem, que preservem, que se preocupem, mostre essa mensagem a todos para que se conscientizem e comecem a preservar se não quiserem que seus filhos e netos não passem por isso, vocês ainda podem mudar esse fim, ainda tem tempo para achar uma solução.



A escuridão é perigosa, devo ter cuidado, então encerro por aqui, minha mensagem foi passada e espero que a recebam enquanto ha tempo.



Meu nome é A0741, não existem mais nomes somos numerados para controle, falo do que um dia foi a terra de um futuro não tem distante.



P.S - preserve


"Tema proposto para a blogagem coletiva do mês do grupo Blogs Up, a intenção é criar uma mensagem de garrafa, uma mensagem de amor ou um pedido de socorro, resolvi fazer um pedido de suplica pela terra. Texto fictício, mas que serve com embasamento para conscientização."

0 comentários

@VENTOSDMAIO