Meus Pecados Comestiveis

by - sexta-feira, abril 10, 2015


Caminhava distraída pela rua movimentada quando de encontrei, foi uma atração fatal, poderia dizer que foi amor a primeira, segunda, terceira vista,  mas seria loucura, não poderia acontecer, não aquele momento, me casaria dali dois dias, passara meses planejando tudo , fazendo lista de convidados , foram provas e provas de vestidos, estava tudo pronto.

Aquilo parecia loucura, porque aparece na minha vida assim, num momento em que eu acreditava estar tudo perfeito, fiquei ali parada te observando, você era belo eu não podia negar, tão pomposo, belo e delicioso, não eu não podia pensar isso, era errado, todos me julgariam, eu iria estragar tudo, mas você não colaborava me olhava tão chamativamente. Uma chuva fina me obrigou a entrar onde você estava, procurei uma mesa afastada, para que eu pudesse lhe observar sem ser notada, a não ser por você claro, que muito indiscretamente me olhava, disfarço olho pela janela, a chuva aumentara, aquilo não poderia estar acontecendo, não aquela altura do campeonato.

Olho disfarçadamente em sua direção e você continua a me olhar, um rapaz para a meu lado e gesticula como quem falava algo,  mas eu estava tão concentrada em você que nem dei atenção, mas ele continuou ali parado, então volto a mim e me viro para ele, um rapaz alto, magro, com um semblante irritado e uma expressão de poucos amigos, me olhava com impaciência, repetiu o que havia dito meio contrafeito e me olhou a espera de uma resposta, me virei pra você novamente e a forma como me olhava fez meu desejo aumentar, eu não podia mais resistir e mesmo que casasse dali dois dias eu iria me integrar,, cometeria esse pecado e alegaria ansiedade, com uma convicção, virei ao rapaz e disse "eu quero ele", e queria mesmo, precisava de você, o rapaz me olhou meio incrédulo, olhou para a chuva, olhou para mim "tem certeza" ele disse,  nunca tive tanta certeza pensei, lhe observei novamente e afirmei que sim com a cabeça, ele no fim aceitou, antes de sair perguntou "qual o sabor do sorvete?" eu sorri e respondi "chocolate com bastante calda de caramelo".


"Blogagem coletiva do grupo Blogs Up, sugeria fazer um texto sobre gordices \o/, então resolvi fazer essa loucura, uma moça prestes a se casar que se rende a um belo sorvete de chocolate com caramelo"

2 comentários

  1. Que amor! Amei o texto, e foi uma forma diferente de responder a uma Blogagem Coletiva. Gostei demais! <3 Um beijo : *

    (de-lune.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a intenção era fazer algo diferente, então resolvi fazer essa novela mexicana :3
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjos

      Excluir

@tiposdalu