Mudança de Habito

by - sexta-feira, abril 17, 2015


Bem fazia um tempo que já vinha pensando em tratar deste assunto, sabe quando você se apaixona por uma série e seus personagens e de repente percebe que você já viu aquele ator/atriz em outra série, ou simplesmente vai assistir outra série e vê ele/ela lá, é algo engraçado pode-se dizer. Quem acompanha series de pertinho sabe, que de vez em quando rola aquela troca de personagem, um ator que migra de uma série para outra, para fazer um papel completamente diferente, há quem faça inimigos mortais, como é o caso de se interpretar um lobisomem em uma e um vampiro na outra, loucura não, são mudanças tão drásticas que te deixa pensando qual personagem você deve amar, bem eu amo todos, cada série que eu assisto tem um carisma diferente, e mesmo que eu ame aquele personagem de lobisomem que fulano faz naquela serie eu posso amar também o vampiro que ele faz na outra.

Pensando nisso, eu reuni alguns dos atores e atrizes mais fofos do momento e resolvi fazer uma comparação de seus personagens, notem que tem gente que muda da água para o vinho, mas eu falo em quesito personagem viu, talvez assim como eu alguns vão ficar do tipo "mentira que ele/ela fez aquela série", e acreditem ou não fez sim. Então sente-se, leia e aprecie esse mar de personagens e series diferente, aposto que você vai querer conferir cada um ao fim do post.

Lauren Cohan - Ladra, Vampira, Sobrevivente


A primeira vez que vi a Lauren em atuação foi na serie Sobrenatural, que amo de paixão, foi a primeira série que assisti, então já sabem, amor eterno, voltando ao assunto, lá ele interpretava uma ladra de artefatos sobrenaturais e caríssimos e também, fugia de seu trágico fim, já que a mesma havia feito um pacto com um demônio e estava sendo procurada pelos cães infernais, até aqui tudo muito bom, tudo muito bem, um dia assistindo The Vampire Diaries, adivinha quem aparece, ela mesma, a Lauren, no papel de uma vampira antiga, que passou o eternidade fugindo do original Nicklaus, mas quem não fugia dele, não é mesmo, sem contar que ela teve seu momento de afer com Damon Salvotore, eles até formaram um casal legal, pena que ele teve que matá-la, isso mesmo, Klaus como um original hibrido (metade vampiro, metade lobisomem) sua mordida era fatal, ele acabou por morde-la e Damon, não quis deixa-la sofrer e a matou, foi uma cena bem triste confesso, mas de novo lá estava eu descobrindo The Walking Dead, quando de repente na segunda temporada ele vão para numa fazenda e adivinha quem esta lá, a Lauren de novo, desse vez como sobrevivente, onde continua até hoje, nesse serie elas luta ao lado dos amigos pela sua sobrevivência, afinal ninguém quer virar almoço de zumbi.


Daniel Sharman - Lobisomen, Vampiro Original, Bruxo


O Daniel Sharman é muito fofo, a primeira vez que o vi foi na série Teen Wolf, onde ele interpretava um estudante que apanhava do pai e acaba por ser transformado em lobisomem, lá ele luta ao lado dos amigos para defender Beacon Hills do caos sobrenatural, disputa Allison Argente com seu alpha, Scott MacCall, louco eu sei, mas é serie, sabe como é, no final da terceira temporada ele recebe ofertas e decide sair de Teen Wolf, ele não morre, pois disse que um dia pode voltar a série, então ele simplesmente vai embora depois da morte da Allison, então lá estava eu vendo The Originals quando logo no primeiro capitulo da segunda temporada ele aparece, como Kol um do irmão de Nicklau, ele também é um original, mas como havia sido morto sua mãe o traz de volta a vida como um bruxo, onde ele assume a identidade de Kaleb, interessante não é, até onde eu sei vampiro e lobisomens são inimigos mortais e ele teve a honra de interpretar os dois lados, muito bem por sinal.

Paul Wesley - Anjo, Vampiro


Acreditem se quiser, sim eles tentaram fazer uma série da saga Fallen, mas só teve um capitulo e adivinha quem era nosso anjo caído favorito, ele mesmo, Paul Wesly, mas só foi ao ar o primeiro capitulo e a série foi encerrada, mas não fiquem triste fãs, pois recentemente saiu a noticia de que Fallen será transformados em filmes, então todo mundo na expectativa viu, a próxima aparição de Paul foi em The Vampire Diaries onde interpreta o vampiro Stefan Salvatore, irmão do Damon e que luta por Helena, na serie ele luta para protege-la e proteger a cidade, e tambem é um dos personagens que morre e volta, na real eu acredito que isso de The Vampire Diaries de morre e voltar se torna cansativo, tem personagem que morre todo episodio bem dizer, mas esse não é nosso foco, alem dessas duas o ator ainda fez participações em Smallville, The OC e CSI: Miami e Nova York.

Phoebe Tonkin - Bruxa, Loba


A primeira vez que eu vi a Phoebe foi na serie The Secret Circle, que na minha humilde opinião não deveria ter sido cancelada, mas isso não vem ao caso no momento, lá ela interpretava uma bruxa que juntamente com seus amigos formavam um circulo de magia, onde nenhum poderia fazer magica sozinho, a serie é bem legal, mas acabou por ser cancelada, a próxima aparição dela foi em The Vampire Diaries, onde ela interpreta um lobisomem, se envolve com Tayler outro lobisomem que é namorado da Caroline que é vampira, engraçado eu sei, depois se envolve com o original Nicklaus e não aparece mais na série, tempos depois eles lançam The Originals onde ela é o personagem principal, como a serie é de derivada de The Vampire Diaries ela ainda é uma loba, agora gravida de Nicklaus, morando numa cidade repleta de vampiros e bruxos, toda a luta agora é para proteger o bebe, nessa cidade também ela descobre pistas de sua verdadeira família e de onde eles possam estar.

Bem deu para perceber que alguns deles interpretam personagens completamente opostos, eu amo todos, pois como disse, cada serie tem o seu enredo que acaba por nos fazer se apaixonar pelos personagens, ate mesmo os vilões, então ta liberado, gostar de todos os personagens.

8 comentários

  1. Uau :o Alguns personagens eu não sabia que já tinham feito outras séries <3 Amei o seu blog, amei o seu post, amei tudo KKKK parabéns :) Nunca pare de fazer isso, viu?!


    Eu também tenho um blog, se você quiser visitar: derepentelivros.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Isa :3
      Seja bem vinda e fique a vontade para curiar <3
      Beijos

      Excluir
  2. Só a Phoebe que acompanhei todas as transformações. Uma pena que TSC foi cancelada. =/ Paul de anjo, não consegui imaginar kkkkk


    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma pena The Secret Circle ter sido cancela, era uma série ótima, o primeiro e único episodio de Fallen com o Paul de anjo chega a ser engraçado.

      Excluir
  3. Eu adoro assisti uma série/filme e lembrar de outro papéis icônicos que os atores já interpretaram! É sempre legal lembrar disso

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece aquele momento em que "ele faz tal personagem naquela série", realmente é muito bom, pois você já conhece o trabalho da pessoa e sabe o talento fica até mais gostoso de acompanhar.

      Excluir
  4. Fantástico
    Parabéns pelo trabalho de pesquisa

    ResponderExcluir

@tiposdalu