[Top 7]: Mentiras Que Todos Contam

by - quarta-feira, abril 01, 2015


Que uma mentirinha de vez em quando não faz mal a ninguém nós sabemos, mas não precisamos exagerar, pensando nisso e em comemoração ao dia de hoje trago para vocês sete mentirinhas que todo mundo conta, que não faz mal a ninguém, mas que não deixam de ser mentiras, sabe aquelas que você conta no intuito de evitar levar uma bronca ou evitar ser repreendido, elas são tão comuns que pesamos ser verdades, há ate quem diga "não estou mentindo, estou omitindo algumas informações", a listinha é básica e tenho certeza que muitos se identificaram, afinal quem nunca contou uma dessas que atire a primeira pedra.

Já vou mãe

A primeira é uma das mais usada, quem nuca, como dizem, a mãe pedir para fazer algo e você grita já vou sem nem ao menos sair do lugar, só levanta quando ela vem ao seu encontro e ainda sai falando que já estava indo, em nem fazer nenhum esforço, essa todo mundo já fez, se é que ainda não faz.

Estou chegando

Essa com certeza é uma das piores, sabe quando você marca com sua amiga as três e ela chega as cinco, em quanto nesse meio tempo ela ficou dizendo que já estava chegando, só se for de lesma, não é mesmo, já passei muito por isso e acho agoniante.

Eu li e aceito os termos de uso

Gente para tudo que essa é demais, todo mundo faz isso, o tempo todo por sinal, alguém aqui por acaso leu os termos de uso do facebook quando criou, ou ate mesmo do blogger? Nem eu li minha gente, e deveríamos não é, nem sabemos o que estamos aceitando.

Eu não te vi

Essa também é super usada, sabe quando você vê aquela pessoa chata na rua e não quer conversa então finge que não vê e depois se faz de santo usando ela, então, e ainda completa completa a frase com um belo "você acha que eu faria isso, ate parece que não me conhece", gente é ser muito cara de pau mesmo.

Não fui eu

Quem nunca quebrou o copo prefiro da mãe e disse que não sabia de nada, não sabe o que é mentir, essa é super usada até hoje, geralmente no intuito de evitar uma bronca, só não vale incriminar outras pessoas.

Me dá isso, eu juro que nunca mais peço nada

Gente quem nunca usou essa pra persuadir os pais a comprar aquele brinquedo que tanto queria, aposto que todo mundo, gente essa é tudo até juntar as mãozinhas pra jurar pra conseguir o que quer.

Eu li mais faz tempo já

Gente por incrível que pareca alguns leitores não são o que parecem, sabe aquele tipo de pessoa que pra não ficar de fora diz que ja fez alogo sem ter feito, pois então é bem isso que ocorre com alguns leitores e ainda completam com o "nem lembro direito, faz tempo que li", existe criatividade pra tudo.

Bem é isso, algumas das mentirinhas mais utilizadas por ai, mas lembre-se sempre do mantra da alcatéis da Satome Ito antes de contar uma mentira, "três coisas não se esconde, o sol, a lua e a verdade..." - Teen Wolf


"Texto feito em relação ao projeto Top 7 do Blgs Up."

6 comentários

  1. Teen Wolf <3 haha

    ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahaa só li verdades!
    Nossa, me identifiquei em várias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente a verdade, nada mais que a verdade :3 vamos praticar o mantra da Satomi viu :3

      Excluir
  3. Já vou mãe é clássica kkkkkkk
    Pior que muitas vezes não percebemos que estamos mentindo
    Amei o blog:
    Você acaba de entrar no meu blogoroll:)
    Visita o blog?reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra Bruna :3
      Isso é verdade, essa pequenas mentirinhas são tão normais que nem percebemos que estamos mentindo.

      Excluir

@tiposdalu