Aquele Aniversário

by - sexta-feira, maio 15, 2015


Por ironia ou coincidência ontem a noite a cidade ficou sem luz, sem tecnologia nenhuma nem podendo ler me pus a pensar sobre esses 23 outonos que se passaram. Muita coisa aconteceu e mudou nesse meio tempo, pessoas entraram e saíram da minha vida com a mesma facilidade de um entrar e sair de um banco em dia de pico, historias para contar tenho aos montes mas como pretendo chegar aos trinta intacta, prefiro mante-las em segredo. Tive muitos amigos ao longo dos anos, amigos esses que ficaram enquanto os colegas partiam e o engraçado é que quem parte é quem menos se espera, irônico eu sei. 

Amores, bem, amores viraram dores, viraram flores, tornaram-se únicos e intactos, amores que se tornou em amor, muitos partiram e poucos restaram. Trago na bagagem muitos aprendizados, cursos, sonhos e esperança, a vida nem sempre parece justa, nem fácil, o viver torna-se quase tao difícil quanto o conquistar, batalhas foram travadas, algumas conquistas outras derrotas, mas tudo tomado como experiencia. Ao longo dos anos me vi em busca de algo que me faltava, difícil de encontrar ou preencher, algo que simplesmente nunca veio ou melhor veio aos poucos e eu demorei a perceber. 

Acredito que não adquiri tudo que desejava nesse meio tempo, mas amo tudo que conquistei, com o tempo fui percebendo que crescer não era tão complicado como todos imaginam e sim se torna mais fácil desde que você saiba pelo que luta e o que busca, e lembrar sempre que tudo requer foco e perseverança se torna quase como um trunfo na jornada. Espero não estar nem na metade de meu destino, há tantas coisas para fazer e conquistar que confesso não saber por onde começar, mas como indecisão é meu ponto forte o cotidiano sempre me guia para um novo começo ou recomeço.

Neste inicio de um novo outono muitas coisas já acontecerem, afinal nada como ser acordada tarde da noite com aquele feliz aniversario de um amigo que não se vê há anos, acordar de manhã cedo e ver mensagens de pessoas que acredita em você e que acima de tudo está ao seu lado, gente de bem que faz o bem e mesmo que haja distancia, elas se fazem presentes de alma, mas também não poderia esquecer dele com suas belas palavras que iluminou minha manhã.


Não levo em conta só o que é dito nesta data, todo o dia é dia de se iluminar alguém, muitos aniversários ainda estão por vir, novas historias, alegrias, novas aventuras, cada um se torna especial e o melhor pelo que me passa, por aquela risada boba ao lembrar de uma historia, por aquelas fotos antigas que todos temos vergonha de ver, por aquele bolo que só aquela pessoa sabe fazer, o melhor presente é ter amigos, é ter amor e acima de tudo a melhor família do mundo.

2 comentários

  1. Eita Luci, parabéns de novo rsrss...Também penso como você, costumo não levar muito em conta só o que é dito nessas datas, mostramos a importância das pessoas ao longo dos dias, meses. Gostei bastante ^^ bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tha ")
      isso é verdade, a importância de quem está a nossa volta vem do dia-a-dia, não simplesmente em datas especiais. Beijos e fico feliz que tenha gostado.

      Excluir

@tiposdalu