[Lente Criativa]: Céu

by - quinta-feira, maio 14, 2015


Se perder na imensidão azul do céu soa como terapia, as olho para ele e sinto como se estivesse viajando, me desprendendo de mim e indo a um lugar desconhecido porem perfeito. Em romano céu condiz ao marido da terra que nos envolve como um escudo protetor, já para outros o céu é superior como um templo de divindade a seres iluminados, eu, bem eu acredito numa imensidão azul repleta de paz e que mesmo em dias nublados nos tramite paz interior e liberdade, olhar os pássaros a voar me causa um pouco de inveja, saber que podem ir e vir quando quiserem e para onde quiserem é simplesmente demais, já pensou conhecer lugares diferentes sem medo. Nesse  clima de céu eu entrei na onda do Lente Criativa que traz como tema do mês o céu, ultimamente o tempo anda meio fechado por aqui, por isso as fotos ficaram demais.













"Projeto do grupo Lente Criativa, o tema da vez foi céu, algo tão puo e inspirador. Visite também outros blogs participantes como Depois do Etc, Please Mademoiselle, Asas de Algodão."

4 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado :3

      Excluir
  2. Lindas tuas fotos! e é mesmo incrível que o mesmo céu renda tantas fotos diferentes.... Parabéns!
    Beijos,

    aprochegando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível mesmo, eu sou apaixonada por essa imensidão azul e fico viajando toda vez que olho para ele, acho simplesmente incrível. Beijos

      Excluir

@VENTOSDMAIO