O Tempo

by - sexta-feira, maio 08, 2015


O tempo é como um velho sábio, que sobe uma montanha e seu objetivo é ver pela ultima vez o pôr-do-sol. Em sua trajetória ele encontra os obstáculos que são comum e quem enfrenta tal desafio, mas nunca deixa de seguir o seu rumo. Sua velhice e seus passos lentos é alvo de critica de quem o encontra no caminho, mas com sua meta em mente não se deixa abater, nem argumentar.

O tempo nunca ultrapassa seu ritmo para agradar a terceiros e nem para no caminho por alguns minutinho para conversar. Alguns até questionam porque não obter com mais rapidez sua meta cortando caminho, mas ele não quer facilidade, ele quer ver o pôr-do-sol por merecimento e quando já esquecido e desacreditado ele surpreende a todos completando seu desejo.

O tempo nos surpreende quando deixamos ele cumprir suas etapas sem questionamento. Quando você se desesperava ele não parou uns minutos para lhe responder os porquês, quando você se irritava e reclamava por demorar ele não escutava e continuava sem olhar para os lados. Acredite ele só quer que você tenha o que deseja, mas na hora certa.

0 comentários

@tiposdalu