Aos Olhos de Oleg Oprisco

by - sexta-feira, junho 26, 2015


Oleg Oprisco é um fotógrafo ucraniano de 23 que nos presenteia com fotografias surreais sem efeito digital algum. Aos 16 anos ele aceitou um emprego de assistente de laboratório de fotografia analógica em uma pequena cidade chamada Lviv na Ucrânia, a partir de então ele começou a criar fotos surreais com mulheres que parecem ter saído de um conto de fadas ou vinda de um dos mais belos sonhos, você deve estar  se perguntando o que o diferencia dos outros artistas? Bem essa é a parte interessante, ele usa apenas uma Kiev 6c e uma Kiev 88, câmeras de filme fotográfico dos tempos de escola.





Cenários, roupas das modelos, maquiagem tudo é pensado, programado e feito pelo fotografo, que vai anotando suas ideias em um caderninho, a ideia é montar a cena perfeita sem precisar editar depois e convenhamos que ele consegue, não é mesmo?






"Eu cheguei a conclusão que esta técnica era a ideal para quem faz tudo sozinho. Eu planejo um conceito, crio as roupas, look, maquiagem e também escolho o local", explica Oleg, que continua: "Antes de fotografar, planejo o esquema geral de cores. De acordo com a paleta escolhida, eu selecionar as roupas, adereços, localização, etc. Sempre me certificando de que tudo que estiver envolvido com o ensaio tenha uma única gama de cores."






"Cada uma das minhas fotos é uma cena da vida real. Essa é a fonte perfeita de inspiração para mim.", disse o fotógrafo Oleg.





Ele ainda reforça dizendo para os aspirantes a fotografia para: "Largue seu emprego e vá fotografar... se você acha que realmente é isso que quer fazer, faça", disse ele. "A liberdade, felicidade, dinheiro... enfim, tudo isso vem com o tempo se você deixar a coisa toda fluir e fotografar como se não houvesse uma manhã!"






As fotos de Oprisco são simplesmente surreais, que bos faz embarcar no mundo da fantasia e doas sonhos, cenários fies e com um grama de corres maravilhosos, vale a pena conferir todas essas fotos e ficar sonhando com elas.










"Para conferir mais fotoss surreais de Oleg Oprisco acesse seu site oficial Oprisco e se deixe encantar."

8 comentários

  1. Que lindo, fiquei encantada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale eu também fico super encantada com essas fotos, são simplesmente demais, fico feliz que tenha gostado flor!!

      Excluir
  2. Fotografias lindíssimas, gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, que bom que gostou flor!!

      Excluir
  3. Realmente ele tem imaginação, ele sabe muito bem como trabalhar imagem.
    Cada foto é um pensamento diferente, muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São simplesmente lindas mesmo, maravilhosas!! Beijos flor.

      Excluir
  4. Amei as fotos, coisa mais linda de se ver!!!!

    Beijos,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São simplesmente encantadoras mesmo, fico muito feliz que tenha gostado flor!!

      Excluir

@tiposdalu