Essa Eu Escrevi Para Os Meus Amigos

by - segunda-feira, julho 20, 2015


Essa eu escrevo para vocês, que tempo vai e tempo vem estão sempre por aqui, pelo menos alguns. Pessoas entram e saem da nossa vida diariamente, algumas marcam de uma forma que nem imaginamos e essas são as que permanecem, nenhuma amizade é presente ou muito menos dura para sempre, chega uma hora que todos se vão sejam dessa vida, ou seja pela vida, sabe como é coisas do destino. E poderia encher os olhos de quem ler isso de sentimentos escrevendo um belo conto sobre amizade, ou falando de sua importância na vida de todos, mas hoje eu resolvi fazer diferente, comemorar diferente, hoje eu só quero agradecer.

Agradecer a Patricia por me deixar participar da sua loucura diária, só nós duas sabemos tudo que já fizemos e passamos nessa pequena vida, todos os segredos compartilhados e o simples fato de não conseguirmos esconder nada uma da outra nem que quiséssemos. Agradecer a Jessica, a japoronga genérica mais fofa que já conheci, uma menina esperta e que não existe tempo ruim, sabe muito bem o que quer e perde horrores no truco para mim. Agradecer a Andreia, a irmã mais linda e louca que eu poderia ter, mesmo com nossa "brigas "estamos sempre juntas ainda mais quando o assunto é fazer piado ou semear a semente diária de discórdia (na brincadeira claro). Agradecer a Thamires o bebe da turma que cresceu com a gente, uma palmeirense roxa e uma goleira excepcional  espero um dia te ver na seleção menina e olha que eu sei que você é capaz e quero agradecer a Maisa, a sensata que sempre tem uma resposta na ponta da língua e que sabe o que faz, aprendi muito com ela.

Eu quero agradecer ao Lucas, o Luddy lindo do meu coração que mesmo longe e mesmo com seu gênio forte esta sempre comigo, quando nos falamos é assim, primeiro briga depois as fofocas, nosso eterno Luddyzilla (pena que a Andreia apagou o vídeo). Agradecer ao Matheus, a chaveirinho, o amor da turma, o divertido criativo e festeiro da nossa pequena turminha, um menino de sucesso e hoje virou modelo, vê se pode uma coisa dessa. Quero agradecer ao Luan, o bombonzinho (segundo ele) o sensível por assim dizer e que vive tentando nos vencer no truco e fazer piadas (a se ele soubesse como elas são péssimas, não pera ele sabe nós já falamos) e quero agradecer ao Welton o tímido, o quietinho que quase não fala, mas quando abre a boca também, mas que esta sempre conosco rindo das nossa loucuras.

Eu quero agradecer a todos aqueles que já entraram e saíram da minha vida, alguns saíram bem, outros de uma forma nada legal, mas agradeço mesmo assim, até mesmo aqueles que demonstraram não ser amigos de verdade, aprendi muito com vocês, acreditem. O texto de hoje foi só para agradecer, a todos que a suas maneiras sempre estão comigo não importa o que aconteça, vale muito a amizade de você e não troco por dinheiro nenhum nesse mundo, são minhas relíquias e meus tesouros e mesmo a vida mandando uma para cada canto, estaremos sempre ali unidos de coração.

" Essa eu escrevi pros meus amigos,porque quando eu perdi, eles tiveram comigo, quando eu caí, eles tiveram comigo, então quando eu subir, eles vão tá comigo também" – Poucos e Bons - Rashid


"Tema do quatro por mês do grupo Blogs Que Interagem , onde a intenção era comemorar com estilo o dia do amigo, então ao invés de criar realidades inventadas eu apenas agradeci pela realidade que me cerca."

2 comentários

  1. Ain que texto lindo!!! Gratidão é alvo que falta muito nas pessoas!!! Que Deus conserve seus amigos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, que Deus conserve os nossos amigos flor!!

      Excluir

@VENTOSDMAIO