[TAG]: Dez Coisas Que Mais Amo e Odeio

by - quarta-feira, julho 08, 2015


Não sou o tipo de pessoa que faz muita tag, não pelo fato de achar clichê e repetitiva, mas sim por não saber o que escrever mesmo, ainda mais quando se trata de mim. Parem nesses últimos tempos resolvi me desafiar e tentar passar a quem está a minha volta um pouco mais sobre mim, não que eu vá transformar o blog em um diário pessoal do meu dia-a-dia mas não é de todo ruim contar um pouquinho sobre mim de vez em quando e essa tag veio na hora certa. Eu fui indicada pela Izabella Cordeiro, mas ele foi criada pela Karla do blog Cherry Cookie, a ideia é muito simples e consiste em listar dez coisas que você ama a contra-peso dez coisas que você odeia, afinal não gostamos de tudo nesse mundão de Deus não é mesmo? Depois de muito pensar, analisar, tirar e colocar itens na minha pequena e bagunçada lista eu finalmente cheguei a uma decisão e trouxe para vocês esses detalhes que fazem de mim uma pessoa, diferente, ou igual a todo mundo, isso fica a seu critério (e antes que você pense algo do tipo "ela não sabe quem é", eu sei sim, viu? mas o que você vai pensar já não faz mais parte da minha jurisdição) agora chega de enrolação e vamos as listas. 

Coisas Que Mais Amo 

Amo Escrever - vai soar meio clichê, mas é a verdade eu amo escrever, a sensação de liberdade que sinto ao discorrer sobre algo é no minimo inexplicavel, acerditem ou não e se você que esta lendo isso tambem ama escrever, vai entender do que estou falando, e cá para nós duvido que exista alguma blogueira nesse mundo que não goste nem que seja um pouquinho de escrever. Quem esta comigo levanta a mão.
Amo Ler - quem me conhece sabe que sou uma sonhadora de mão-cheia e coração transbordando e lhes digo com toda certeza que não há lugar melhor para os sonhadores do que em meio as palavras, aos romances, as historias, aos desencontros, as guerras e me digam qual o melhor lugar para se encontrar e encantar com tudo isso se não os livros, são meus pequenos refúgios (devo pedir que guardem segredo sobre isso).
Amo PIZZA - com caps Lock ligado sim, porque pizza pede toda essa agressividade, gente é inexplicável o poder da pizza sobre mim, eu não vivo sem ela e ela não vive sem mim e ponto.
Amo Londres - eu sei que vocês vão perguntar "mas Lu você já foi para Londres" e eu com a maior cara de pau vou dizer que não, é óbvio, é logico, até porque o dia que eu for não garanto voltar meus amores, mas eu sou completamente encantada e apaixonada por essa cidade, para mim esta no topo das mais lindas e com todo certeza um dia irei ate lá, só não sei quando.
Amo Harry Potter - gente, para tudo, é só ler minha descrição aqui do ladinho que vocês vão notar isso, tipo não é segredo para ninguém o quão apaixonada sou por essa saga, e como não me canso de demonstrar o meu amor, logico que ela estaria nessa lista, porque eu AMO muito Harry Potter, Tia Jo é minha rainha e ponto. 
Amo Vermelho - eu não acredito em coincidência, acredito em destino (eu sei que vocês vão pensar que é exagero, mas não é) desde que me entendo por gente, como dizem que sou apaixonada por vermelho, ai meus amores eu lhes pergunto onde se encaixa os destino? Simples, eu amo vermelho, que me lembra Londres, que por sua vez me lembra Harry Potter é ou não é o destino minha gente?
Amo Flores - flores me inspira leveza, me inspira liberdade, uma beleza peculiar e unica.
Amo Ouvir Musica - musica é vida, não preciso dizer mais não é mesmo? 
Amo Filme - gente se eu pudesse passaria o dia todo vendo filme, serio mesmo, eu sou simplesmente apaixonada por filmes, amo demais, adoro romances de tirar o folego, historias da terra media, guerras medievais, terror previsível, amo tudo isso, esse mundinho que me inspira muito. 
Amo Sonhar - amo colocar a cabeça no travesseiro e embarcar para o meu mundo particular, amo criar historias e cenas que sei que jami vão acontecer mas que me trazem um conforto enorme, amo poder sonhar sem medo, amo poder ser eu mesma no meu mundo.

Coisas Que Mais Odeio 

Odeio Hipocrisia - acredito que não exista coisa mais chata do que hipocrisia, detesto pessoas com falso moralismo, hipócritas que se julgam idealizadores de algo que não existe.
Odeio Mentira - serio odeio mesmo e muito, não mente pra mim porque eu sempre descubro.
Odeio Verdura - gente eu não como nem sobre tortura, então acreditem sou o tipo de pessoa que corre de dieta mais que tudo nessa vida.
Odeio Fofocas - de pessoas desocupadas e invejosas que tem um pia transbordando de louça para lavar, mas acha que cuidar da minha vida é mais interessante, para essas pessoas uma dica, eu continuo crescendo e você?
Odeio Quando As Coisas Dão Errado - fico furiosa.
Odeio Pessoas Que Viram As Costas - e acham que tudo voltara ao normal quando ele estiver em um dia bom, NÃO, não vão querido.
Odeio Pessoas Mal Educadas - gente, eu não sou a melhor pessoa do mundo eu devo confessar, mas não tem coisa que me irrite mais do que gente mal educada, pessoas que estão ali para lhe informar algo ou que precisam daquele serviço de vendedora e insiste em tratar as pessoas mal.
Odeio Ser Ignorada - e odeio mesmo, tenho pavor de falar com alguém é ela se fazer de surdo e desentendido, eu viro as costas e largo sozinho.
Odeio Acordar Cedo - preciso dizer mais?
Odeio Pessoas Que Se Acham - e já disse isso aqui uma vez e digo mais quantas vezes forem necessárias, não gosto de pessoas que se acham melhores do que as outras, que acham que só seu trabalho tem valor, isso definitivamente me tira dos serio.

Bem minhas pequenas flores é isso, não vou indicar ninguém pois acredito que Tag é uma coisa que qualquer um pode fazer independente de ter sido indicada ou não, se você ver uma e se interessar, faça, não fique com essa de "ah eu não fui indicado", fuja do clichê, você pode se surpreender.

4 comentários

  1. Amo escrever e odeio hipocrisia too. Adorei a tag, vou fazer qualquer dia ;)
    bjssss.

    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor, faça sim, tenho certeza de que vai gostar de fazer, beijos!!

      Excluir
  2. Gosto de quase tudo que você gosta <3 Eu adoro responder Tag's e poder levar para meus leitores ainda mais sobre mim. Adorei poder te conhecer um pouquinho mais *-*
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, eu nunca fui muito de responder Tag's mas de vez em quando acho umas bem legais e como você disse é sempre bom conhecer o leitor e proporcionar que ele lhe conheça, beijos!!

      Excluir

@tiposdalu