Ultima Carta de Amor

by - sexta-feira, julho 24, 2015


Você se foi e não sabe o mal que fez, não imagina a dor que me causou, não imagina o desgosto que se tornou, eu me culpei e me julguei por tudo que havia acontecido, pela forma como havia ocorrido. Me maltratei, me afundei numa tristeza sem fim, num choro sem parada, por não acreditar que depois de tudo e comigo de malas prontas, tudo tinha chegado ao fim. 

Querido menino, eu te amei, ainda amo e para sempre levarei comigo esse amor, essa dor essa mágoa, você sabe que perdoou fácil, afinal quantas chances eu já te dei? Mas dessa vez foi diferente, você destruiu meus planos no fim, no ultimo degrau, me jogou de volta no chão, lá embaixo o mais longe possível de você, eu sou sincera quando eu digo que não vou te perdoar, eu não posso te perdoar. Eu sei que eu deveria esquecer e seguir em frente, e rezo todos os dias para que isso aconteça, para que me esqueça de você, dos seus carinhos, das suas promessas não cumpridas, dos nossos planos, mas não posso te perdoar, não que eu não queira, mas porque não é justo. 

Talvez um dia a vida de uma virada, nunca se sabe, e você talvez perceba a falta que eu fiz ou que faço, mas acredite meu doce menino será tarde, será o fim, ha certas escolhas na vida que não tem volta, hoje tomei uma decisão, não estarei mais aqui, não quero e nem posso, não me faz bem, se você quis seguir, decidir te deixar ir, eu poderia agradecer por tudo que um dia fez por mim, mas entenda a magoa é maior do que tudo que já me deu um dia, a dor se sobrepôs ao amor. 

Mesmo que um dia eu esqueça tudo, não lhe garanto que tudo será como antes pois não será, entende menino, foi uma seqüência de magoas que estourou no fim como uma bomba, causando um grande estrago, já parou para pensar menino em tudo que você me fez, nas palavras dita na hora da raiva que acumularam e se transformaram num nó aqui na minha garganta? Já parou para pensar que você jogou fora nossa única oportunidade de ser feliz, de estar um com o outro? Não me venha com essa de que "eu não presto" ou "eu não te mereço" pois isso não é você que decide, sou eu apenas eu. Eu só te quis bem, só fiz tudo por você, para lhe ver bem, mesmo não estando bem, só pensei em você. Foi um erro eu sei. 

Não sou santa, nem inocente nessa situação, sou chata, ciumenta, pegajosa e cheias de cobrança, mas entenda menino, no fundo eu só queria um pouquinho do carinho que um dia você me deu e sem mais nem menos se fechou para mim, se fechou sem me avisar, me deixou seguir, como se nada tivesse acontecido, ei menino, um sinal teria vindo em boa hora e talvez tudo tivesse sido diferente, talvez estivéssemos na mesma situação de agora, separados, mas eu não estaria destruída. Você diz que se sente mal, mas seguiu em frente, no fim o amor não era tão verdadeiro como parecia ser, ou eu que sou uma boba e não sei ver as coisas como tem que ser. 

Ei bebe, meu bebezinho lindo, parabéns pela conquista, um curso na área que sempre sonhou e que adora, felicidades, lembre-se de mim quando estiver com o diploma na mão, eu sei que você me agradece e tudo mais, mas não precisa, afinal eu era sua namorada e era para isso que estava ali, para te ajudar e fiquei muito feliz quando eu vi que você tinha conseguido, ao menos consegui algo para ti no fim, uma coisa boa que levara para sempre ai dentro desse coraçãozinho que foi meu por um tempo, mas ei bebe eu to partindo, porque é o melhor, talvez eu não volte, não sei se quero, lagrimas rolam sem parar enquanto lhe escrevo estas poucas palavras, poucas não, mas sinceras, dói ter que ficar longe de ti acredite, de não poder te chamar de amor, e de falar "meu menino"...ei bebe sabe porque quero ir? 

Não quero ficar e fingir que está tudo bem e começar a lhe dar desse amor que ainda reside em mim, por dois pequenos motivos, um é dar e não receber talvez o mais cruel e o segundo não quero lhe impedir de ser feliz de verdade já que parece que encontrou o amor verdadeiro, não quero ser uma pedra no sapato, a ex chata que não se toca que perdeu, eu quero que seja feliz...meu amor? Bem você sabe que ele é puro, sincero e verdadeiro, você me conhece não é bebe, sabe que quando amo é de verdade, comigo não existe essa de "vou tentar que pode dar certo" ...mas ei bebe seja sincero comigo, seja sincero com ela, seja sincero com você, saiba o que realmente se passa ai dentro desse coraçãozinho que só precisa de carinho. 

Um dia você me disse que sempre me achou meio dramática e que depois de me conhecer você percebeu que não era drama, só que eu já tinha sido muito maltratada e meu coraçãozinho tadinho muito judiado, no fim aconteceu o mesmo não é bebe, mas eu não te culpo, espero encontrar um alguém como você um dia, que entenda que não sou dramática, só judiada e que no fim cuide de verdade do meu coração e que cumpra suas promessas, mas sei lá bebe, vai entender o que a vida nos reserva. 

Estou indo embora menino da sua vida, dessa vez é de verdade eu vou te deixar seguir sem mim, você nem precisa bebe, por que se é por falta de amigas tem uma que esta sempre ali para o que você precisar, se cuida bebe, vou orar por você, para que encontre a paz, que encontre a felicidade e que de tudo certo na sua vida, mas sem mim, você não precisa e não me terá, mas saiba que meu amor continuara aqui por dentro, ardendo e te esperando, mesmo sabendo que você não vai voltar, que você deixou o seu quartinho aqui dentro vazio, com uma passagem só de ida para outro, tadinho do meu coraçãozinho, mas ele vai se recuperar, quem sabe, estou procurando não mais acreditar em certas coisas, só dormir. 


Um beijo, um abraço. 
Um eu te amo bebe, do fundo do meu coraçãozinho.

De Srta Mágoa
Para Sr Das Ilusões

6 comentários

  1. Triste quando o amor acaba para um primeiro e outro fica sem saber o que fazer com aquilo que ainda enche o coração né?!
    Esse texto me fez lembrar da Camila do passado, daquela que sofreu por causa de um amor que foi inho, bem mesquinho, me fez lembrar o quanto ela sofreu. Mas vejam como as coisas boas sempre chegam hoje tenho alguém que é ão, que me faz enxergar que aquilo que me fez sofrer no passado não era amor.
    Lindo texto Lu, me tocou de verdade.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, confesso que ele retrata um pouco de quem sou no momento, um alguém repleto de inho (como você disse) esperando o momento de ser feliz de verdade, esperando o meu ão surgir, as vezes me pergunto se devemos mesmo passar por tudo isso na vida para alcançar a felicidade, mas então eu chego a seguinte conclusão, essas mágoas são necessárias para nos fazer crescer, pois a felicidade é para os maduros, aqueles que sabem viver, em outros termos a felicidade é sim para todos, todos que sabem amar. Fico feliz que tenha gostado flor de verdade, beijos!!

      Excluir
  2. Sendo metida, lendo seu comentário acima, te digo de coração para não ficar com esse peso nas costas. Tire esse "inho" que convive aí contigo e seja feliz menina. São mágoas que nos acrescentam sim, que nos fazem refletir milhares de coisas e duvidar de outras várias, mas acredito em mim quando digo que é melhor ser feliz agora. Você tem a felicidade na palma da mão, só não percebeu ainda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você está coberta de razão, e acredite ou não, foi essa a decisão que tomei, mas como sou melhor com a escrita do que com as palavras nada como um texto para lavar a alma, o peso já foi embora Kel junto com varias outras coisas, agora é abrir a mente e deixar a felicidade entrar, obrigada pelas belas palavras flor!!

      Excluir
  3. Flor que texto triste...Ou melhor é triste e não é. O fim de um amor é pesado, dói, mas acredito que todo fim tem um recomeço. Sua felicidade é você quem faz, a ideia é SER feliz e não ter felicidade...Logo você não precisa de ninguém além de você mesma pra isso. Quanto a seguir em frente, siga sempre com a certeza de que esta sendo você mesma. Não atribua mudanças em sua vida ou maneira de agir e pensar devido a magoas ou desilusões passadas. Cada caso é um caso, os relacionamentos são diferentes por que as pessoas são diferentes, lembre-se disso Luci e siga em paz. Espero que o texto tenha te lavado a alma, ficou realmente muito bom! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavou sim Tha e muito, e quanto a seguir em frente, tenho isso na mente sempre, todo ´peso uma hora alivia, one way or another, e sei que Deus sabe o que faz, obrigada pelas belas palavras, obrigada de coração, fico feliz que tenha gostado, beijos!!

      Excluir

@VENTOSDMAIO