[+QP]: Querida Lu

by - sábado, agosto 15, 2015


Como o tempo passa, não é mesmo? Nem me lembro quando foi a ultima vez que nos falamos, mal me lembro o que foi dito na ultima vez e mesmo longe por tanto tempo eu sei que as coisas não andam lá muito certas. Não que você esteja fazendo tudo errado ou que esteja dando tudo errado, mas nada mais é como antes, nem você, muito menos as pessoas a sua volta, por falar em pessoas que fluxo de entra e sai na sua vida foi esse nesses últimos tempos? Metade eu não sei o nome e a outra metade prefiro nem comentar.

Você esta mudada, saiu da comodidade, saiu da mesmice que tanto falava em meio a palavras repleta de esperança e decepção, já vi que aprendeu na pele que devemos perder algumas coisas para que outras melhores possam surgir e que nem tudo é o fim do mundo, pena que isso não lhe ensinou a ser menos dramática se é que me entende, ouvi dizer que esta de mudança, acho maravilhoso se quer saber a minha opinião, cansei de lhe dizer que precisava de novos ares, conhecer pessoas novas, cansei de lhe dizer que precisava aproveitar as oportunidades que a vida lhe dava, mas você mal me ouvia.

Mas você aprendeu, não posso dizer que foi de um jeito muito bom, mas descobriu por si só o que deveria ser feito, o que era certo e que estava na hora de arriscar, estou orgulhosa de você, estou orgulhosa de nós. Devo lhe dar os parabéns pela coragem que tens demostrado, pela força e acima de tudo pela fé, por acreditar que tudo dará certo, e cá para nós estão dando e você sabe ao que me refiro, sabemos que o futuro é incerto mas aproveitar o presente é essencial e você esta fazendo isso muito bem. Acredito que não precise mais de mim.

Esta na minha hora de seguir, de deixar  a nova de você te guiar e te ajudar nessa nova jornada, te auxilie em sua nova meta, não estou te dispensando imagine só, mas nossa jornada juntas já foi cumprida, já lhe abri os olhos, já lhe ajudei a se levantar e me orgulho muito disso, você melhor do que ninguém sabe que por onde passamos deixamos historia, deixamos traços e rastros de que estivemos ali, eu o rastro do teu passado, sou um marco da sua historia, uma parte importante que você teve que deixar para continuar a caminhar, pois sabemos nessa vida não podemos carregar tudo, temos sempre que deixar algo pelo caminho e sempre ficam os mais importantes. Siga feliz.

De Sua Antiga Lu!


"Tema sugerido para o projeto do grupo Mais Que Palavras, a ideia era escrever uma carta para nós mesmas, então resolvi escrever uma carta do passado para o futuro, um futuro incerto, mas que pode ser completo."

4 comentários

  1. Entrei nesse grupo faz pouquíssimo tempo, mas adorei a ideia deles ♥ Seu texto ficou um encanto, é muito bom quando vemos o quanto amadurecemos e o quanto temos que deixar para trás né? Acho que seguir em frente e recomeçar é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta do grupo é muito boa e sempre nos desafia, você logo vai perceber, seja bem vinda a nossa família Kel fico muito feliz que tenha gostado flor, beijos ❤

      Excluir
  2. Ficou linda sua carta Lu, fiz a minha semana passada também.
    Gosto de fazer isso porque conseguimos ver o quanto mudamos né?!
    Beijos Lu e que bom que está de volta (está ?)
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou voltando aos poucos Mila, eu gosto de fazer isso as vezes, como uma analise de que crescemos e que tudo muda, fico muito feliz que tenha gostado flor beijos ❤

      Excluir

@tiposdalu