[Tag]: Minha Vida Em Hogwarts

by - quarta-feira, agosto 05, 2015


Esses dias atras estava curiando o o Fleur de Lune da Letícia e encontrei umas tgs bem legal e olha que vocês sabem que não gosto muito de tags, mas elas são um pouco diferente, uma delas é essa aqui Minha Vida em Hogwarts, ela foi criada pelo blog Jardim de Borboletas e como uma boa potterhead eu não poderia ficar de fora dela, a tag é bem simples, consiste em dez perguntas que interpretariam a sua vida na escola mais desejada do mundo, então vem comigo conferir as respostas.

Qual seria sua casa e porque?

Desde que conheci a saga que tenho feição pela Sonserina, e antes que você diga que eu sou uma má pessoa, eu não sou viu? A nossa rainha tia Jo (J. K. Rowling) provou a todos ao colocar Snape na Sonserina, que lá também seria uma casa de pessoas leais e do bem, assim como eu e depois de fazer o teste mais de cinco vezes tive a comprovação de que nasci para ser da Sonserina.

Qual animal levaria para Hogwarts: Sapo, gato ou coruja?

Uma coruja com toda certeza, sempre fui apaixonada por elas, antes mesmo de conhecer a sega, a sua historia e misticismo é fascinante, sem contar que são lindas demais, então não pensaria duas vezes antes de comprar uma.

O que você veria no espelho de Ojesed?

Essa é uma pergunta muito difícil de responder, eu nunca fui o tipo de pessoa que quer saber o futuro ou que gosta de relembrar o passado, existem certas coisas que devem permanecer como estão, então eu acredito que nunca iria até ele.

Qual animal te representa para ser seu animago/patrono?

A Fênix, eu sou uma pessoa apaixonada por liberdade e que sempre desejou uma vida leve, quando eu fiz esse teste me disseram que era sem nexo eu ser da Sonserina e ter um patrono Grifinória, já que o patrono do Alvo Dumbledore é uma Fênix, depois de pesquisar e pensar eu cheguei a conclusão de que não existe casa para os patronos, eles são a forma física de quem você realmente é, ou seja eu tenho o espirito livre (como o ato de voar) e ao mesmo tempo estou presa em uma sina que não vem ao caso no momento (como o fato de morrer e nascer das cinzas).

No que o seu bicho papão se transformaria?

Na magoa, só não sei ao certo qual seria sua forma, talvez sombria e fria, não como um dementador, mas como uma parte de mim que não existe mais, isso, seria eu.

Qual das três relíquias da morte você gostaria de ter?

A capa da invisibilidade, poder andar por ai sem ser vista, poder apenas sentar e observar as coisas sem que ninguém perceba que você esta ali.

Qual sua matéria preferida?

Herboligia, acho uma graça essa matéria, poder achar cura e remédios para todas as doenças através da produtos naturais, saber para que serve cada planta, erva ou raiz.

Quais cheiros sentiria na poção do amor?

De manhã chuvosa, com pizza e chocolate quente.

Onde passaria seu tempo livre e porque?

No salão comunal da Sonserina interagindo com todos e na biblioteca, porque ler é vida minha gente.

Qual seria sua posição no quadribol?

Eu nunca fui do tipo adepta a esportes, então me desculpe sociedade, mas com certeza não faria parte do time de quadribol ate porque a Sonserina não aceita mulheres no time.

Bem é isso galera, espero que tenham gostado, não precisa indicar ninguém, então quem gostou e estiver a fim de fazer esta liberado, só não esqueça de dar os devidos créditos, ok?

6 comentários

  1. Que tag mais linda ♥ Harry Potter é vida ♥ Hogwarts é tipo o paraísoooo ♥ Vou responder também no meu blog, ai gente, eu ando morrendo de saudades do Harry ultimamente ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Bella, saudades é o que não me falta, responde sim flor tenho certeza de que vai amar, beijos!!

      Excluir
  2. Acho que nem preciso dizer que estou há horas viajando nessa seção do seu blog. Posso me inspirar nela? Com certeza responderei a tag em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode flor, fique a vontade, sem contar que viajar em Harry Potter é paixão mesmo, fico feliz que tenha gostado e fique a vontade, beijos!

      Excluir

@VENTOSDMAIO