[6on6]: Cidade Morena

by - terça-feira, outubro 06, 2015


Pois bem depois de muitas tentativas frustadas decidimos ser apenas 6 blogueiras por seis meses fazendo o nosso 6 on 6 porque o 7 não deu rock, então desistimos de tentar. Mês de outubro tem datas comemorativas para dar e vender são tantas opções que fica até difícil de escolher um tema por isso optamos por "tema livre" onde cada uma teve a liberdade de escolher sobre o que postar, depois de muito pensar eu decidi mostrar um pouco dessa cidade que me acolheu, como faz pouco tempo que estou aqui e não conheço quase nada vou mostrar a parte que eu conheci até agora dessa "cidade morena" como é conhecida Campo Grande.







6 comentários

  1. Não conheço essa cidade mais me parece ser bem legal *-*
    Gostei do post.
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/10/mundo-paralelo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é simplesmente maravilhosa, estou muito encantada, ao pucos vou conhecendo mais dela e trago aqui para o blog para compartilhar com vocês, beijos flor!

      Excluir
  2. Nunca fui nesta cidade, mas amei as fotos! Que lugares bacanas! É sempre legal conhecer novos lugares, eu adoro. Nem que seja só por fotos! (P.S. eu peguei seu header pra te colocar no meu blogroll <3 ) Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também sou assim, as vezes entro no we heart it ou ate mesmo no tumblr e fico babando naquelas fotos divinas de lugares incríveis sabe? dá vontade de ir para lá de qualquer forma, fico feliz que tenha gostado flor e fique a vontade para pegar, você já esta no meu, beijos!!

      Excluir
  3. Sempre adoro tuas fotos!
    A segunda foto (não fosse pelo carro da marca Renault, que não lembro de ver na época...) ficou muito anos 80, parece que saiu de uma revista antiga... Ficou muito legal!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha agora que parei para analisar e realmente faz sentido, ficou muito anos 80 mesmo, fico feliz que goste Tais um beijos flor!!

      Excluir

@VENTOSDMAIO