Deixei-me Ir

by - domingo, outubro 25, 2015


Eu poderia dizer que lembro daquela tarde ensolarada de novembro que nos conhecemos. Poderia dizer que seu sorriso que me tira o folego me vem a cabeça todas as manhãs deixando meu dia iluminando. Poderia dizer que procuro por entre as pessoas na rua aquele cheiro tão familiar, uma mistura de café com desodorante pós-barba que te torna diferente de qualquer outro. Eu poderia, mas não vou, não hoje, não mais. Dei a você tudo que podia e tudo que me restava no fim você se foi.

Hoje foi minha vez de deixar-me ir, de seguir em frente e de continuar, de buscar alem das montanhas uma belo vilarejo para descansar, para deixar curar as profundas feridas que meu coração carrega. Hoje foi o dia em que decidi não olhar mais para trás, não por favor não me entenda mal, não quero ser egoísta muito menos esnobe, não quero esquecer de onde venho muito menos de tudo que já vivi, só acredito que não preciso rever certas coisas, a lição estará sempre comigo e a experiencia ninguém me tira, mas eu preciso seguir.

Pode até ser sem rumo e sem direção, posso até não saber onde quero chegar, mas eu preciso saber que quero continuar, que vou batalhar e conquistar e que no fim não existe tempo perdido pois se fosse o cara lá de cima não nos mandava certas pessoas, com o tempo nós percebemos que tudo que se é vivido intensamente vale a pena e no fim nos tornamos pessoas melhores, mais determinadas a continuar a amar. Isso nunca devemos deixar de acreditar. O amor é essencial seja ele qual for, mas um amor saudável.

Hoje deixei-me ir, não para longe, não para sempre, mas para o certo, para o futuro, sem me esquecer de que o passado me construiu, assim como o presente construirá meu futuro, pois na construção da vida meu bem, pessoas são como tijolos, nem sempre um tijolo quebrado pode comprometer uma construção mas isso é uma coisa que você saberá somente se arriscar, então se arrisque, pois se arriscar é acreditar em si mesmo se não der certo no fim, se deixe ir.

2 comentários

  1. "Então se arrisque, pois se arriscar é acreditar em si mesmo". Acreditar em mim mesmo, eis o que eu ando precisando urgentemente. Lindo texto como sempre Lu, obrigado por tanta leveza. Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos precisamos Thato, acho que isso se tornou algo essencial em nossas vidas "acreditar em nós mesmos". Fico muito feliz em saber que tenha gostado e uma ótima semana para você também príncipe!!

      Excluir

@tiposdalu