Desenhos de Infância

by - segunda-feira, outubro 12, 2015


Ah a infância, uma das melhores fases das nossas vidas e tenho a coragem de dizer que é a de que mais sentimos saudades, hoje eu escutei alguém falar que se você sente saudades é porque foi bom e importante, que só sentimos falta daquilo que nos fez bem e acho que a infância se encaixa perfeitamente nisso, eu particularmente adora acordar cedo me arrastar com o cobertor até o sofá e assistir meus desenhos preferidos, falando nisso é sobre eles que vou falar hoje, sobre aqueles que me faziam rir muito e ter altos papos com os amigos na escola. Mas confesso até hoje assisto desenho sempre que posso porque eu adoro, me faz fugir um pouco dessa realidade tão caótica que ando vivendo, mas tudo a seu tempo e vamos aos desenhos.

ThunderCats - "Thunder, Thunder, ThunderCats ooooh" como não lembrar dessa frase épica que Lion-O dizia sempre que precisava enfrentar o perigo e chamar os amigos, tudo porque o Mumm-Ra tinha pensando em outro plano mirabolante para dominar Thundera e claro que ele nunca vai conseguir. Para vocês terem noção eu e minha irmã pegávamos uma varinhas e ficávamos falando Thunder, Thunder, ThunderCats oooooh, essa foi minha infância.

Caverna do Dragão - Quem não adorava o mestre dos magos? Quem não sentava todos os dias na frente da tv com a esperança de que voltariam para casa naquele dia e bem isso nunca aconteceu não sabe o que é caverna do dragão e gente a Sheila tinha a capa da invisibilidade tão Harry Potter isso.

Naruto - Esse foi o primeiro anime que levei a serio mesmo, começava bem na hora que eu chagava da escola e não perdia um episodio, tenho ele completo no meu pc porque Naruto Uzumaki é simplesmente demais sem contar que ele é bem engraçado, exagerado e dramático também, bem acho que combina um pouco comigo.

Três Espiãs Demais - era um desenho que eu não perdia de forma alguma, amava essas três, era um desenho que me fez querer ser espiã um dia, afinal quem não gostaria de ser bonita, inteligente e espiã.


Corrida Maluca - "Penélope Charmosa e seu carro cor-de-rosa, o barão vermelho, o professor aéreo, cupê mal assombrado, irmãos rocha, carro tanque, quadrilha da morte, tio Tomas, Peter perfeito, Rufus lenhador e claro o carro do mal, todos em suas marcas e começa mais uma corrida maluca", gente que saudades desse desenho, não perdia nenhum assim como muitos outros claro, era um desenho engraçado, adorava rir dos planos catastróficos do Dick vigarista.

Baby Looney Tunes - "baby looney tunes vem brincar com vocês há muita diversão e coisas para se fazer, correr na casa da vovó, fazer de tudo, jogar bola e no escorrega brincar! O Pernalonga, o Patolino, o Taz e a Lola vem, Piu-Piu é tão fofinho queremos você também..." se você não leu no ritmo com certeza não sabe o que perdeu, um dos melhores desenhos que eu já pude assistir na minha humilde opinião, gente era pura fofura.

Dragon Ball Z - "Oi eu sou o Goku" esse era outro desenho que sempre que pudia eu estava assistindo, buscava não perder nenhum episodio das varias versões, os campeonatos e claro a busca pelas esferas, sem contar a luta entre o príncipe saiyajin Vegeta e o Kakaroto e quem não se lembra do "kame...rame...ráaaaaaaaaaaa" se você não leu no ritmo não sabe o que está perdendo.

Pegue o Pombo - "pegue o pombo, pegue o pombo, prendam, segurem, agarrem, capturem, peguem o pombo agora" esse com toda certeza foi um desenho que me fez rir muito, eles nunca conseguiam pegar esse pombo, se vale pra vocês eu tenho minhas duvidas se isso é realmente um pombo, mas está valendo. Eu sou o tipo que sempre amou desenho ou qualquer tipo de animação e apesar do meu tempo andar meio corrido, sempre que posso assisto e aconselho todos a assistirem, não seja criança só não deixe seu lado leve e ingenuo de ser se perder em meio as imposições da sociedade.

12 comentários

  1. Baby Looney Tunes era muito amor, eu amava esse desenho! Tbm amava tres espiãs demais, corrida maluca (sempre torcia pra penelope ganhar) e caverna do dragão (e todo dia eu pedia aos céus pra eles voltarem pra casa porque eu queria saber o que ia acontecer hahaha).
    Dragon Ball Z eu assistia só a abetura porque gostava da musica e depois eu trocava pq achava as lutinhas meio assustadoras e nojentas hahahaha
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre quis saber o que aconteceria se o pessoal da caverna do dragão chegasse em casa, pena que nunca aconteceu, Dragon Ball eu não perdia um e baby looney tunes era muito amor mesmo, amava todos eles, beijos!

      Excluir
  2. Caraca muuuuuito infância. Dragon Ball, Corrida Maluca, Pegue o pombo.. passavam horas e horas na frente da tv. KKKKKK...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas mesmo haha que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  3. oun, o baby looney toones é lindo demais, eu adorava!! E três espiãs demais também, eu sonhava muito num pó compacto igual o delas! kkk

    http://umameninainifinto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não queria né Bella haha e baby looney tunes era muita fofura eu queria todos para mim, ainda quero para ser sincera, tão bom saber que não sou a unica a amar eles, beijos!

      Excluir
  4. Depois que eu cresci, percebi que eu era uma criança muito chata pra desenhos! haha
    Acho que até hoje sou assim com as coisas que eu gosto, sou muito seletiva. Mas tem alguns desenhos ai que eu gostava, como A Corrida Maluna e LooneyToones, não os babys, mas os normais mesmo! :3

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A os looney tunes eu também assistia mas sempre preferi os baby, acho que tinha mais a ver com meu jeito criança de ser e quanto a corrida maluca eu adorava sempre torci para a Penélope Charmosa, fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  5. Dragon Ball e Três Espiãs ♥ Admito que alguns que citou nunca fizeram minha cabeça, ficava trocano de canal até os episódios acabarem aueiuahe, acho que era meio seletiva, como a Sarah comentou ali acima, mas faz parte. Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seletiva acho que todos somos de alguma forma, mas se pararmos para pensar uma hora os gostos se batem o que nos mostra que não somos tão diferentes assim haha fico feliz que tenha gostado pequena flor, beijos!

      Excluir
  6. amo naruto, agora to assistindo o shippunden

    blogandocomdayane.blogsport.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naruto é tudo de bom, beijos flor!!

      Excluir

@VENTOSDMAIO