[Estante]: Ninguém

by - domingo, outubro 18, 2015


Titulo: Ninguém
Autora: Karen Alvares
Editora: Draco (Contos do Dragão)
Gênero: Suspense
Paginas: 9
Edição: 2015
ISBN: B00VTUJZKG

Até onde se estende os limites da curiosidade? Você seria capaz de arriscar perigosamente e mortalmente a sua vida para sacia-la? Bem foi isso que fez nosso personagem. Um hacker com sede de mistério e sempre em busca de soluções que resolve se aventurar na Deep Web para expor o lado mais escuro da internet, o que ele não esperava era se tornar uma vitima, vitima daquilo que sempre tentou resolver e expor.

Não se engane apesar de ser um conto curto "Ninguém" tem o proposito de abrir nossos olhos para o verdadeiro perigo que se esconder por trás da Deep Web e acreditem ou não essas pessoas podem ser mais perigosas do que podemos pensar. Como todo e bom conto esse tem como intenção causar impacto no leitor, então não espere personagens super desenvolvidos ou uma historia clara e detalhada, a certas coisas que precisam ficar subentendidas.  Um conto repleto de tensão e com um desfecho surpreendente, afinal nem todos vivem felizes para sempre.


2 comentários

  1. Há Lu que legal esse livro, gosto de contos.
    E que bom que deu certo a citação. :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conto é super bom haha super recomendo e bem quanto a citação não deu muito certo eu tive que fazer uma gambiarra mas ta valendo, fico feliz que tenha gostado, beijos.

      Excluir

@VENTOSDMAIO