[+QP]: Aquele "Você" No Meio Do Caminho

by - quarta-feira, novembro 11, 2015


A vida aprontou de novo, pois bem que bobo, sempre me surpreendendo e me mostrando que nada é tão simples e que tudo pode ser perfeito. Basta saber viver. Te colocou no meu caminho, um moreno de olhos profundos tão perdidos quanto os meus, até se encontrarem, é como se nossas escuridões se completassem, como se tivéssemos encontrado o que tano procurávamos em meio a tantos caminhantes vazios no mundo. No meu mundo ou no seu? Acho que no nosso.

Moreno misterioso, que por onde passa causa inquietação, não pela beleza que exala, mas pelo silencio intenso que te acompanha, pelo olhar de sorrateiro aquele meio de esguelho que só você sabe dar. Como é possível eu tento entender, que em meio a um caminho tão longo e tão tortuoso te encontrei num canto escuro, perdido, ou melhor dizer te enxerguei. Na hora exata ou ironia? Quem poderá dizer.

Havia V-O-C-Ê. Havia você no meio do caminho, pronto para me mostrar que nem tudo deve ser como queremos que seja. Havia você no meio do caminho, para me mostrar que ele pode ser mais curto ao seu lado, ou melhor que o paraíso está mais próximo com você. Havia você, você no meio do meu caminho para guiar-me contigo ao infinito...e alem. 


“Texto meramente fictício. Uma proposta do grupo Mais que Palavras, onde o proposito é aflorar a mente e a escrita.”   

6 comentários

  1. Que texto maravilhoso é esse. Viajei legal no meio de cada uma das palavras. Sempre nos caminhos da vida podemos encontrar alguém especial <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain *-* fico muito feliz em saber que tenha gostado e que tenha se imaginado nessas palavras, pessoas especiais existem em cada nota da nossa existência para nos mostrar que tudo é possível e que o bem estar sempre prevalecerá por cima da magoa. Beijos!!

      Excluir
  2. Texto lindo, inspirador e romântico. Adorei!!! Super beijo! www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah fico feliz que tenha gostado flor, beijoss!

      Excluir
  3. Muito amor, Luciana *-*
    Fiquei com vontade de conhecer esse moreno rsrs
    Acho que a magia dá vida está na simplicidade em que nossos sonhos, planos e listas, acabam ganhando uma nova guinada e se tornando melhores do que imaginamos possivel.

    Texto maravilhoso! Beijos,

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada moça, essa é uma verdade o importante é não deixar a peteca cair e continuar a seguir em frente pois sempre haverá um novo caminho repleto de flor, beijos!!

      Excluir

@VENTOSDMAIO