Textos Amorzinhos #Outubro

by - domingo, novembro 22, 2015


Esses dias parei para analisar os blogs e suas postagens, no meio dessa "analise" notei que a maioria deles faz algo do tipo "links favoritos #MesTal" nada contra por favor eu acho até super interessante as vezes encontro links bem esclarecedores, mas notei que nenhum deles trouxe alguma vez que seja o link de algum texto, então cheguei a conclusão que os textos talvez não façam tanto sentido ou não tenham tanto sentido como as pessoas dizem ter, ou quem sabe eu esteja enganada, quem sabe? Pois bem pensando nisso e também em criar algo novo para o blog eu decidi modificar um pouco esse projeto que os blogueiros e blogueiras fazem e criei o "textos amorzinhos #MesTal" onde todo mês (sem data especifica) eu vou trazer para vocês os textos que mais amei ler no mês referente, sem mais delongas vamos aos amores de outubro.

Admirável Olhar - "  Ah, como fala o olhar! Sem uma palavra, ele expressa mais coisas que a boca teria coragem de dizer. Cada mínimo detalhe o olho capta. Os trejeitos, sorrisos e até mesmo as falhas. Pois é, nada passa despercebido aos olhos de um bom observador."

Ana Gabriela - Bela Psicose

Nosso Velho Papel - "Apesar de tudo queria te dizer que já não sou mais a mesma que você deixou, carrego a mesma essência é claro, mas a formula mudou na verdade evoluiu. Descobri que posso não somente sobreviver posso e quero viver. Sei também que as marcas que carrego cicatrizadas de você vez ou outra ainda irão se abrir novamente e às vezes me farão chorar as dores dela, mas isso já não me assusta , aprendi que é necessário doer para cura chegar."

Camila Carvalho - Te Conto Poesia

Ainda Tento Entender - "Hoje sou metade do que fui desde que você se foi, levaste a alma e o coração que roubaste no primeiro dia e embora hoje vivas outra vida, outro amor o meu amor ainda é teu. O pulsar do meu peito ainda te pertence e em todos os cantos da casa e da minha vida esbarro com nossas coisas, nossos planos."

Thales Basso - Deveras Sente

De Morango, Por Favor - "Na primeira mordida, se é que se pode dizer isso, percebi que foi uma péssima escolha. O morango, junto do creme avermelhado com pedaços de frutas frescas e alguns chocolates colocados em cima por aquele senhor, me trouxe exatamente o que não queria sentir."

Kelly Mathies - Caligrafando-te

Sobre o Mundo Fora da Janela - "Nós somos assim. Uma confusão que se entende, que toma ritmo a partir do tempo, que vai desenrolando e formando uma história única, uma pessoa única, diferente de todas que já existiram."

Nathalia Dutra - 48 Janeiros

To Infinity And Beyond - "A negação, ela insiste em lutar contra a realidade a todo custo, inclusive do meu orgulho. Embora ver você se afastar tão cinicamente seja óbvio, ainda é custoso acreditar que é o que realmente anda acontecendo. E a nossa tatuagem juntos? Que diabos eu farei com "and beyond" na minha costela? O começo da frase está contigo. Sempre esteve."

Rebeca Maynart - Café de Beira de Estrada

6 comentários

  1. Legal esse projeto . Estava procurando blog's com conteúdo literário mais não os achava . Amei o blog 48 janeros .
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2015/11/nao-adianta-chorar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor e que tenha te inspirado de alguma forma, estava sentindo falta dessa valorização dos blogs pessoais então resolvi inovar, beijos!!!

      Excluir
  2. Adorei tuas indicações, são textos incríveis ♥ E muitíssimo obrigada por me colocar aí no meio moça, fico feliz com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Kel tu sabe que sou fã de seus trabalho então claro que ele estaria por aqui, fico feliz que tenha gostado, beijos!!

      Excluir
  3. Vou ler alguns deles, adorei essa sua ideia de dar indicações de textos bacanas <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor e leia sim, tenho certeza de que vai gostar assim como eu, beijos!!

      Excluir

@tiposdalu