[CineFloreios]: Maratona Step Up

by - domingo, dezembro 20, 2015


Ok que eu sou apaixonada por filmes musicais e de dança acredito que já devam saber, mas o segredo é que quando se trata de dançar o meu xódozinho são os da franquia Step Up ou no nosso popular brasileiro "Se ela dança, eu danço". A minha paixão por esse filme começou a mais ou menos cinco anos quando eu assisti o 3 pela primeira vez, sim eu comecei pelo terceiro, me apaixonei e tratei logo de assistir o restante da franquia, apesar do primeiro ser muito bom eu não gosto muito dele não é por nada não é só que não tem o meu personagem preferido Robert Alexander III o popular "Moose" que só começa a aparecer a partir do segundo filme ele simplesmente dança muito.

Step Up

Sinopse - Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a ideia e passa a se envolver com Nora.


Step Up 2: The Streets

Sinopse - Andie (Briana Evigan) é uma dançarina de rua rebelde, que entrou para a conceituada Maryland School of the Arts. O local é frequentado pela elite da sociedade local, ou seja, o tipo de pessoa bem diferente das quais Andie costuma lidar. Precisando enfrentar barreiras para se ambientar com os novos colegas, ela inicia fora da escola um projeto ousado: formar um grupo de dança de rua. Para tanto conta com a ajuda de Chase (Robert Hoffman), o dono da escola de dança mais quente da região.


Step Up 3-D

Sinopse - Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.


Step Up 4 Revolution


Sinopse - Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio.


Step Up 5 All In

Sinopse - Quinto filme da franquia Ela Dança, Eu Danço. Na nova trama, um grupo de dançarinos deve participar de uma importante competição de dança em Las Vegas. capaz de determinar o rumo de suas carreiras.


Eu sou suspeita de falar pois sou apaixonadas nesses filmes, ela simplesmente me encantam e me dão aquela vontade de aprender a dançar, mesmo não levando jeito algum. Se você já assistiu aos filmes pode acrescentar a sua lista de vale a pena ver de novo, ou se você ainda não assistiu o que está esperando? Step Up.

6 comentários

  1. EU AMO ESSES FILMES!!!!!! Já vi todos e ficava tentando dançar as coreografias quando era mais nova KKKK Eu gosto muito do enredo, dos personagens, da forma como tudo acontece, das músicas, dos passos.... Nossa, eu gosto de tudo mesmo KKKKK Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei ser a unica que tentava imitar as coreografias haha eu também sou encantada por eles, me encantam de verdade fico feliz de saber que não sou a unica a gostar, um beijo!!

      Excluir
  2. pior que eu não consigo gostar de filmes musicais, mas tenho muitos amigos que gostam.
    beijo beijo
    http://www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que não goste flor, mas eles são muito bons um super beijo!!

      Excluir
  3. Cara, eu adoro esses filmes de dança! Eu só assisti até o 3, nem sabia que tinha mais, obrigada por essa publicação <3
    Acabei de ver que tem o 4 na Netflix, vou correndo ver haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste tanto quanto eu desses filmes, eu não nego que sou muito viciada e que eles me encantam, assista os outros que você vai gostar. Beijos!!

      Excluir

@VENTOSDMAIO