Textos Amorzinhos #Novembro

by - domingo, dezembro 06, 2015


Pois bem como vocês sabem mês passado eu comecei um projeto básico aqui no blog que é o "Textos Amorzinhos #MesTal" onde o intuito é divulgar os links dos texto que mais adorei ler no mês referente, alguns de você devem se perguntar o porque disso e eu digo que ao meu ponto de vista o mundo da escrita está um pouco esquecido pensando nisso resolvi compartilhar um pouco desse amor existente por entre as palavras dos escritores da blogsfera, divido com vocês os que mais me encanta, os que mais me inspira e que me motiva a não desistir. Espero que gostem tanto quanto eu.

A Loucura de Acreditar No Amor - "Mas me perguntam se vale a pena. Geralmente respondo que você irá se jogar de um prédio com cerca de cem andares, sem direito à paraquedas. Seu coração ficará acelerado quase que o tempo inteiro. Terá momentos de ódio. Vez ou outra seus pés se encontrarão flutuando, como se estivesse caminho por entre as nuvens. Cada coisa que toca terá um pouco mais de cor do que antes. Ficará mais vivo. Sabe, tudo fica mais leve, mais fácil. O mundo não parece tão frio. Não há mais vazio. Você se sente preenchido e transbordando para todos os lados. Escorrendo por entre as palavras. Agora eu lhes pergunto de volta, o amor é tão ruim assim? Confesso que prefiro ser louca. Gosto de uma insensatez diária, juntamente com um café bem amargo, que é para poder manter o equilíbrio."

Kelly Mathies - Caligrafando-te

É Para Você Que Escrevi - "Talvez fé seja isso. Desejar e se esforçar para que algo de certo.
Não sei o que o amanhã nos trará, muitas vezes ele nos surpreende da pior forma não é mesmo?! Assim como a primeira vez que me perguntou não sei se continuaremos juntos, mas sei que hoje o meu único pensamento é que te amo e que hoje sou inteiramente tua e sendo tua hoje desejo ser tua por mais um dia amanhã e para todo sempre."

Camila Carvalho - Te Conto Poesia

Caminhos E A Infinita Highway - "Desde o dia que saí pelo mundo, ou em palavras de viajantes, coloquei o pé na estrada, fiquei esperando o lugar certo para parar. O lugar ideal em que eu pudesse me acomodar e dizer: "Puxa, andei tanto, mas finalmente cheguei aqui, bem onde eu devo ficar". Desde aquele dia, percebi que eu não pertenço a lugar nenhum, em nenhum lugar posso parar. Quando achei que fosse cansar, apenas senti a vontade de seguir em frente. Enfrente as pedras do caminho e caminhe."

Juliana Azevedo - Chuva de Jujubas

Anda Tudo Tão Confuso Agora - "Por que é assim que me sinto pensando em tudo que acreditei até agora, em tudo que esperei, almejei, sonhei e se foi. Que um porta se fechou deixando tudo do outro lado, como se agora eu fosse obrigado e escolher novos caminhos, outro rumo sozinho."

Thales Basso - Deveras Sente

8 comentários

  1. Luuuu que saudade de aparecer por aqui! Adorei (suspeita eu né, adoro suas invenções) o projeto, vou vir todos os meses conferir!
    vickyvaleriano.com.br (ah, é o antigo Vida de Rainha, mudei a url)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey moça anda sumida hein, bem fico feliz que tenha gostado do projeto e seja sempre bem vinda, espero que se encante a cada mês assim como eu, um super beijo!!

      Excluir
  2. Ai, meu coração ♥ Conheço todos eles e também me senti encantada assim como você. E mais uma vez um obrigado pelo carinho, e um abraço também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain moça fico feliz que goste e bom saber que conhece todos já assim você fica tão encantada quanto eu, bem você sabe que adoro os seus textos então sempre que der eles estarão por aqui, beijos!

      Excluir
  3. Todos lindos <3 Eu ando devendo escrever crônicas, textos, etc. Não sei porque, mas sempre que eu paro e penso: vou escrever algo do tipo! Não sai. Talvez não seja o momento, ou a minha inspiração esteja voltada pra outros rumos. Mas adoro acompanhar e ler esses textos cheios de amor desses lindos <3 Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser bem sincera as vezes me pergunto como seria um texto seu,e acho que você poderia arriscar-se a escrever, claro que como você diz talvez não seja o seu momento, mas não desista de tentar, fico feliz que tenha gostado beijos!!

      Excluir
  4. Há aquele momento que eu abro o sorriso por ver meu textinho aqui, junto com de pessoas que admiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Mila, tu sabe que amo seus textos né haha beijos!!

      Excluir

@tiposdalu