[1000 Musicas]: Me Dê Seu Tempo

by - domingo, janeiro 03, 2016


Me dê um pouco do seu tempo para que possa lhe contar. Lhe contar que sinto saudades, que sinto sua falta, que sinto nossa falta, me dê um pouco do seu tempo para que eu possa dizer o quão ingenua eu fui ao ser tão segura de mim, o quão boba fui de acreditar que poderia ser diferente, apenas me dê um pouco do seu tempo, prometo não me demorar, apenas me escute.

Foi tudo tão belo e perfeito, foi tudo tão intenso, foi lindo como você, mas o tempo mais uma vez passou e o destino cumpriu sua bela jornada, nosso tempo se foi, mas por favor não queime isso, apenas guarde e sinta, me sinta. Lembre-se daquelas ligações, das risadas, das palavras, lembre-se menino das nossas promessas, por favor não vá ainda me dê mais um pouco do seu tempo, me faz lembrar do nosso tempo, do nosso momento, me faz sentir seu calor, seu coas, sua confusão.

Me dê amor, um ultimo amor, nesse ultimo instante, me deixe aproveitar esse longo suspiro, esse ultimo suspiro, apenas me dê um pouco do seu tempo. Eu sei que ele já não me pertence, mas não lhe custa nada apenas me ouvir por um momento. Ouvir meus sentimentos, minhas ridículas desculpas e acima de tudo meu sofrimento, me ouça menina, escute o som do meu coração que bate descompassado, é chegado o fim, já acabou o tempo.

Neste ultimo momento chegue perto e me deixe sentir, sentir seus lábios aos meus, sentir teu cheiro, sentir seu coração bater no ritmo do meu, não me negue isso, não agora, me dê apenas mais um pouco de seu tempo, só mais um segundo antes do fim, antes de tudo o que restou de mim se esvair sem volta. No futuro quando olhar para trás sentira tanta saudade quanto eu. Mas agora vá já chegou o seu momento e o fim do nosso tempo. Deixe-me aqui com minhas ultimas lagrimas e minha ultima esperança de poder te abraçar.


Texto inspirado na música "Give Me Love - Ed Sheeran" do projeto 1000 musicas para se escrever.

10 comentários

  1. As músicas do Ed conseguem inspirar qualquer pessoa em segundos, não é? Ficou lindo teu texto, e se encaixou com a música, com toda certeza. "Lembre-se daquelas ligações, das risadas, das palavras..." ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pelas musicas do Ed são simplesmente encantadoras e bem fico feliz que tenha gostado do texto acho que ficou tudo a ver com a musica, um beijo!!

      Excluir
  2. Que lindo!!!
    Super profundo, parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou maça, um super beijo!!

      Excluir
  3. Eita menina que viagem, amo me perder em textos assim! Ficou perfeito! bjos Luci!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita moço que bom que gostou, fico feliz de ter lhe causado tal sentimento, um super beijo!!

      Excluir
  4. Que lindo. Despedidas são tristes. Mas tão lindas. =~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado flor, beijos!

      Excluir
  5. Que texto lindo! Me fez reviver meus longos 5 anos de relacionamento a distância. Adorei!

    www.muitomaisqueamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado moça e espero que tenha lhe trazido apenas boas lembranças, beijos!

      Excluir

@VENTOSDMAIO