{1000 Musicas}: Eu Nunca Deixei de Acreditar

by - quinta-feira, fevereiro 11, 2016


E se eu decidisse partir sem rumo no primeiro trem que surgisse? E se eu simplesmente saísse pela porta da frente para não mais voltar? E se eu deixasse essa pequena cidade apenas batendo a poeira das botas, sem medo, sem remorso, apenas no intuito de viver e me arriscar? E se? Bem não só de "se" vive o homem já dizia aquele velho ditado, por isso hoje eu resolvi partir, resolvi seguir sem medo, pois se tem algo que eu nunca fiz foi deixar de acreditar.

Sai a caminhar apenas com a roupa do corpo, minha mochila nas costas e claro minhas botas da sorte, eu sei que muito provavelmente lá na frente terei que vende-las para pagar o aluguel, mas quem se importa, eu estou livre, eu me sinto livre e sei que é chegada a hora de seguir, entro no ultimo trem que parte daquele pequena cidade não sei ao certo para onde ele vai, mas sei que me levara ao meu destino.

No banco daquele trem encontrei um papel dobrado endereçado "aquele que aqui sentar" o abri então e li "se você está nesse trem a essa hora e lendo esse bilhete é porque assim como eu você busca ser livre, então deixe-me lhe contar um segredo. Não será fácil. Mas será como tem que ser será perfeito, você será livre, irá viver e acima de tudo se descobrir, aprenderá a ser você, mas um dia terá que voltar como eu nem que por um momento para se despedir de alguém, mas não permaneça, obrigue-se a continuar seguindo, sem parada, sem medo. P.S - Para aguem com espirito livre como o meu".

Dobrei o bilhete novamente e me coloquei a pensar como uma completa estranha podia ter tão em comum comigo, bem a resposta eu não sabia e sinceramente não sei se um dia descobriria afinal eu só sai em busca dos meus sonhos, em busca de viver mas é como diz aquela musica do Journey "Don't stop believen", mas eu nunca deixei de acreditar mesmo.

"Texto inspirado na musica Don't Stop Believen - Journey do projeto 1000 músicas sobre as quais escrever."

2 comentários

  1. Adoro Journey. Adoro essa música. Também fico imaginando cenários através de músicas. Quando não me inspiro em uma música para escrever, acabo fazendo o contrário: procuro uma música para relacionar ao texto que escrevo. Tudo está interligado e eu acho isso lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei essa ideia de fazer textos inspirados em musicas uma delicia parece que nos faz viajar ainda mais, fico feliz que tenha gostado, beijos!!

      Excluir

@tiposdalu