Cinco Personagens Que Me Representam

by - quinta-feira, fevereiro 04, 2016


Se fosse fazer uma lista como os personagens que te representa, quem estaria nela? Quais as mocinhas e vilãs da literatura, cinema e séries que melhor lhe representa? Bem eu resolvi entrar na onda da blogagem coletiva desse mês da irmandade das blogueiras e listei as cinco personagens que mais me representa, vamos a lista.

Luna Lovegood - Como a Luna eu vivo no mundo da lua, sempre creio naquilo que 90% não acredita mas que aquele 1% acredito ser possível existir, assim como ela sei que o melhor e viver e entender que coisas ruins acontecem para que coisas boas possam surgir depois, como uma ferida remediada.

Tris Prior - E se o seu destino fosse lutar, travar um aguerra pelo certo e pela sua felicidade? Bem a luta de Tris é bem diferente da minha mas acredito que ela me represente muito bem, nada como matar um leão por dia para evitar ter que matar dois no dia seguinte, sinto como se minha vida fosse uma luta constante e sem fim, como se a guerra que travo todos os dias em busca dos meus sonhos nunca fossem ter fim, bem nessa disputa entre a facção da vida real e a facção do meu futuro ou eu luto ou sou derrotada.

Lydia Martin - Só para constar a - HOLLAND RODEN É MUITO DIVA - ok já desabafei. Depois da minha família o que eu mais preso são os meus amigo, são minha segunda família como dizem aquela que podemos escolher e bem eu amo a minha, então sou como a Lydia luto por eles e faço de tudo para ajuda-los e protege-los como posso, mas sem os poderes de Benshee, infelizmente, mas o que importa é nunca desistir deles e sempre caminhar lado a lado seja na alegria ou na tristeza.

Leia Organa - O que dizer sobre essa diva, proteger o seu pais, seu povo, seu mundo e lutar sem medo não é para qualquer um é só para um  Skywalker, bem brincadeiras a parte eu devo dizer que a Leia assim como todas as outras é uma mulher de fibra e dura na queda, vocês devem estar se perguntado se eu estou me preparando para uma batalha já que todas as personagens que escolhi são guerreiras e eu digo que não, ao menos em parte, acredito que viver o dia-a-dia, lutar pelos sonhos, trabalhar e estudar não deixa de ser uma batalha, então tenho certeza de que fiz as escolhas certas e luto pelas causas certas, assim como a Leia.

Katniss Everdeen - Para começar eu AMO arco e flecha gente, ainda ei de comprar um para mim tenham certeza disso, a Katniss é um exemplo exato do amor familiar, o quanto nos sacrificamos e o quanto estamos disposto a sacrificar pela nossa família, pelo bem deles e para protege-los eu digo e repito minha família em primeiro lugar tudo que eu busco e todo meu esforço acima de tudo é por eles e sempre será assim, afinal sem eles eu não seria nada.


"Tema proposto pela blogagem coletiva do Irmandade das Blogueiras, me diz quais são a personagens que te representa?"

4 comentários

  1. Gente, Luna e Leia <3
    Eu não sei se saberia dizer quais personagens me representam. Teria que ser uns dez, um para cada frescurinha que a gente tem hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem foi difícil para eu escolher também, mas fico feliz que tenha gostado flor, beijos!

      Excluir
  2. Oi flor, existe um erro de concordancia no titulo do blog, é representam, não representa. Só pra avisar mesmo, gostei muito do post, eu também me identifico muito com a Trish :)

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir

@tiposdalu