{Série}: Teen Wolf

by - segunda-feira, fevereiro 01, 2016


Deixa eu contar para vocês o quão apaixonada eu sou por essa série é tipo MUITÃO mesmo, eles são lindos, divos, talentosos e clara apaixonantes, sem contar que o Dylan O'brian é o Dylan não é gente, ele é demais, mas voltando ao foco o post de hoje eu dedico a essa série que não perco um episódio sequer e que já fiz umas dez maratonas, porque realmente me encantei. Eu confesso que a primeira temporada é bem amadora, bem simples sabe você não dá nada pela série, mas o grande segredo de Teen Wolf é que todo final de temporada acontece algo que faz com que você queira ver a próxima é incrível isso.

1ª Temporada


Sinopse - O protagonista, Scott McCall , é uma adolescente comum, que sofre de asma e vive com sua mãe solteira na cidade de Beacon Hills. Uma noite, ele e seu melhor amigo Stiles Stilinski, o filho do xerife local, Sheriff Stilinski , descobrem que a metade de um cadáver foi encontrado pela polícia na floresta. Os dois partem para encontrar a outra metade, mas Scott é atacado e mordido por um lobisomen. Com sua recém-encontrada licantropia, Scott ganha habilidades sobrenaturais, como maior velocidade e sentidos aguçados, permitindo-lhe se destacar como o capitão da equipe de lacrosse. Ele ganha o respeito da garota popular, Lydia Martin e a inveja de seu namorado jogador de lacrosse Jackson Whittemore. Scott também desenvolve um relacionamento romântico com a recém chegada na escola, Allison Argent; no entanto, ele descobre que seu pai Chris Argent é um caçador de lobisomem.


2ª Temporada



Sinopse - Scott McCall e Allison Argent escondem sua renovada relação dos pais de Allison, que se opõem a ela, porque eles sabem que Scott é um lobisomem. Lydia sofre alucinações crônicas desde mordidos por Peter Hale, agora morto, porque Derek Hale matou para se tornar o novo Alpha lobisomem. Derek recruta um adolescente abusado Isaac Lahey para sua "turma". Jackson Whittemore mostra sinais de imunidade à mordida de Derek, mas o motivo é mistério. Como avô cruel de Allison Argent, Gerard (Michael Hogan) chega à cidade para o funeral de sua filha Kate Argent, ele decide vingar sua morte, declarando guerra contra todos os lobisomens, inocentes ou não. Jackson é revelado para ser o Kanima, controlado por um mestre desconhecido, que pode matar ou prejudicar em ordens. Lydia descobre que o misterioso menino (Michael Fjordbak) que tinha alucinações não existe e é na verdade um jovem Peter Hale. Apesar de morto, Peter é capaz de usá-la para atrair Derek para ele na antiga casa de Hale, a fim de tornar-se ressuscitado. Victoria descobre que Scott e Allison ainda estão juntos. Derek acaba mordendo Victoria, que comete suicídio antes que se transformar-se em um lobisomem. Culpa pela morte de Victoria cai sobre Derek. Gerard manipula Allison que estava de luto sobre a morte de sua mãe, fazendo ela se tornar uma caçadora implacável.



3ª Temporada Lado A e B



Sinopse Part I - Scott, Allison, Derek e Stiles encontram-se em um novo perigo: uma alcateia de Alfas que veio para Beacon Hills, em busca de um novo membro para seu bando, acaba causando um caos na cidade e colocando fim a vida de muitos amigos de Scott. Enquanto isso, Jackson muda-se para Londres e Lydia descobre que há uma garota desaparecida há 8 anos, e que aparenta ser uma coiote, então descobrem que seu nome é Malia Tate, e logo depois que é filha de Peter Hale e da Loba do Deserto. Uma nova e misteriosa professora, Jennifer Blake, junta-se a Beacon Hills High e acaba se apaixonando por Derek, mas ela pode não ser o que realmente aparenta.


Sinopse Parte II - Demônios chamados Oni são liberados, por alguém misterioso, e eles atacam cada ser sobrenatural de Beacon Hills, incluindo Scott, Derek, Lydia, Isaac e Kira que é revelada a ser uma kitsune. Estes demônios estão procurando por uma pessoa que está possuída por um nogitsune, um espírito de raposa obscura que deleita-se com a dor e o caos, e essa pessoa acaba por ser Stiles, que fica por um tempo na Casa Aichen por achar ser um lugar seguro para não machucar seus amigos, e lá acaba sendo ajudado por Malia, que também está hospedada lá. Agora ele representa um perigo para todos os seus amigos e familiares, e cabe a Scott e seu bando deterem-no antes que seja tarde demais. Na noite em que Scott, Lydia, Allison, Ethan, Aiden e Isaac tentam salvar Stiles, dois grandes personagens morrem.



4ª Temporada



Sinopse - Dois meses depois e ainda se curando de perdas trágicas, Scott, Stiles, Lydia, e Kira vão para o 1º semestre do seu último ano no ensino médio com mais preocupações humanas do que sobrenaturais, ao mesmo tempo, tentando ajudar sua nova amiga, Malia, a integrar-se de volta à sociedade. Mas surpreendentemente, a "ressurreição" de Kate Argent traz uma nova ameaça para o Beacon Hills, juntamente com o surgimento de um outro inimigo misterioso conhecido simplesmente como Benefector. Enquanto ainda está tentando quebrar o código da lista de mortes que estão prestes a acontecer.


5ª Temporada A e B


Sinopse - Na véspera do primeiro dia de aulas do último semestre, Scott e seus amigos enfrentam a possibilidade de um futuro sem os outros, uma próxima fase da vida deles que pode levá-los para caminhos diferentes, apesar de suas melhores intenções. Mal sabem eles que forças externas já estão conspirando para dividir o grupo antes mesmo da formatura.

O lado B da 5ª temporada ainda está em exibição e bem eu se fosse você procuraria assistir o mais rápido possível pois vale a pena. Teen Wolf é o tipo de série que te deixa com aquele gostinho de quero mais, com aquele ar de preciso assistir a continuação, bem, pelo menos para mim que gosto deste tipo de série.

0 comentários

@VENTOSDMAIO