{Cine Floreios}: Jogos Vorazes: A Esperança, O Final

by - quarta-feira, março 16, 2016


Sinopse - "Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe."



Bem já se passou bastante tempo desde o lançamento do filme então creio que posso dar minha humilde opinião sobre ele sem ser apedrejada por estar dando espoilers, em todo caso tomarei cuidado quanto a isso. Jogos Vorazes nunca foi lá meu queridinho, o preferido, mas se tornou um filme gostosinho de se ver e que vou manter sempre na minha listinha, pois bem o desfecho para mim foi inesperado, muito mesmo e devo confessar que gostei, gostei muito do rumo que tudo levou, mas fiquei sim muito triste com a perda que se teve de "um personagem" e admirada com a escolha de Katniss.



O filme é bem movimentado repleto de lutas, descobertas e traições e claro o melhor final que todos poderíamos esperar, eu devo dizer que ele supriu minhas expectativas e só fez com que me encantasse ainda mais por Jogos Vorazes por tanto se você não viu corra para ver e se você já assistiu com toda certeza vale a pena inclui-lo na lista de vale a pena verde novo e "que a sorte esteja a seu favor".

8 comentários

  1. Confesso que esperava muito mais do filme, e aquele final me deixou com tanta raiva pelo clichê que olha aiuheiuhe. Mas é uma trilogia maravilhosa e cheia de coisas nas entrelinhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que tenha sido clichê eu confesso que gostei bastante, acho que foi surpreendente pelo desenrolar de filme e sim realmente e uma trilogia maravilhosa, beijos!

      Excluir
  2. Gostei do filme, mas não gostei do final. Preferia um final onde ela conseguisse o que ela queria, onde realmente houvesse uma revolução, embora o filme tente passar um final feliz, para mim o final que ESCOLHERAM para ela foi bastante infeliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei infeliz, acredito que o final só foi diferente do que todos queriam, acho que no fundo ela sabia que revolução boa nunca tem um final feliz mas acabou encontrando a paz, isso que importa, beijos!

      Excluir
  3. Amo essa trilogia e chorei muito assistindo esse filme, (saí da sala do cinema me derramando em lagrimas, rs) porém, não gostei de alguns detalhes tanto do livro quanto do filme. Achei que no filme eles poderiam ter dado um pouquinho mais de atenção nas mortes e não feito como nos livros que: Puff, morreu, corta pra próxima cena. Mas ainda assim essa trilogia continua sendo a minha preferida ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenham deixado a desejar nessa parte mesmo, mas isso não tirou a lindeza e leveza da saga, quero dizer acredito que no fim eles conseguiram passar a mensagem, fico feliz que goste também,. beijos!

      Excluir
  4. Acredita que assisti os outros, mas não assisti ainda esse. Aqui em casa, é meu marido que adora, vejo mais por causa dele, porque poucos filmes que assistimos juntos porque eu gosto de um estilo e ele de outro.
    Vou procurar aqui, e vê se tem na netflix. bj
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim moça tenho certeza de que vai gostar tanto quanto eu, beijos!!

      Excluir

@VENTOSDMAIO