{Escriturias}: Prepare-se Para o Mundo

by - terça-feira, março 22, 2016


Parece que eu me entreguei , não consigo ir pra frente nem  pra trás , estou parado na mesma. Há anos estou à procura de um amor! Cansei de ser usado das pessoas sumirem   sem explicação. Agora entendi aquela frase  " Eu sou poeta e não aprendi amar "  realmente não faço a ideia de como amar alguém , mas sei que o amor pode salvar , libertar e mudar . 

Vi que hoje sou aquele tipo de pessoa que se adapta com o ambiente e que na maioria das vezes passo a essência que tenho. As vezes sou tímido, engraçado, ousado, nervoso, medroso, destemido, educado, inteligente, indecente, justiceiro, amável, compreensivo, louco, arrependido, amargo, retardado, intenso, único. O que realmente sou ? Do que devo realmente me alimentar ? Sei que antes de amar alguém eu preciso me achar nas dúvidas que me cercam. Sofro por amor, um amor que nunca recebi ou que nunca soube dar. Sofro por amor pois amo alguém que eu ainda não encontrei. Tenho aquela paranoia de o que fiz de errado, toda vez que alguém  some, minha mãe já dizia se "prepare pro mundo, ninguém  vai ser bom com você, ou te amar por você estender sua mão".  Sim quando eu gosto  eu falo, demonstro, cuido, procuro.

Olha como é engraçado, não sei se é eu que não sei amar ou as pessoas que não entenderam o que é amor.  Sou diferente, um diferente que me anima, me inspira, indaga, perturba. O que faço? Mudo as pessoas? Ou me mudo? Talvez por isso que eu seja tão adaptável, não por ser falso, mas sim por não saber o que fazer. São mais perguntas que respostas  e toda vez que encontro alguém seco e amargo mais perguntas me faço. Deus  me disse - Tenha calma, você não é a única pessoa  que se sente assim,  vejo um universo em você. - Começo hoje mais uma de minhas loucuras mandarei meu dia-a-dia pra pessoas especiais em que confio.

Sim eu tenho valor e espero que o que relatar possa mudar de alguma forma sua vida  e melhorar algo em mim cada dia. Veja como Deus pode nos ensinar no nosso dia e como podemos  mudar quando estamos em paz com nosso interior  .

8 comentários

  1. "não sei se é eu que não sei amar ou as pessoas que não entendem o que é amor". Essa frase descreve tudo que eu ando sentindo ultimamente. Realmente fico a dúvida, porque eu acredito num monte de coisas, e tá tudo errado segundo a percepção de muita gente. Vai entender. Mas o texto tá lindo, tá intenso e me descreveu. Obrigada por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente temos duvidas as vezes se somos nós que estamos errado ou se são os outros e assim vamos seguindo cada dia conforme dá para ser, ficamos felizes que tenha gostado, beijos!!

      Excluir
  2. Que bonita a forma que você escreve, continue fazendo isso, é lindo!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que tenha gostado, um super beijo!!

      Excluir
  3. Adorei o post, lindo texto! A forma com que passa clareza nas palavras e a realidade em si!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que tenha gostado Sabrina, beijos!!

      Excluir
  4. Texto simples mas rico em sentimentos, super reflexivo. Gostei muito!
    Adorei a citação de Malandragem, de Cássia Eller, caiu perfeito no texto.bj
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que tenha gostado moça, beijos!!

      Excluir

@VENTOSDMAIO