Sabe, Lá no Fundo Ainda Dói

by - sexta-feira, março 04, 2016


Dia 252.
São quase duas da manhã e eu permaneço acordada. Sozinha. Apenas olhando para a escuridão que se tornou o quarto, com medo de acender a luz e ter que me deparar comigo mesma ao espelho. Minha mente está tão barulhenta que nem mesmo o silencio do lugar foi capaz de acalmá-la, o motivo de tudo isso? Você.

Hoje fazem exatos 252 dias que tudo se transformou em  nada, que planos viraram pó e sonhos se transformaram em passado, eu sei que é muito tempo para se recordar isso mas o que fazer quando não se consegue esquecer? O que fazer com um coração cheio de angustia, de mágoa, de tristeza? O que fazer com essa dor que insiste em permanecer latejando, latejando, latejando...sem fim ou qualquer menção de desaparecer? Acredite ou não eu bem que gostaria de saber a respostas para todas essas perguntas, talvez eu estivesse dormindo nesse momento ao invés de fitar um teto escuro.

Sabe, posso ate imaginar o que iria me dizer se me visse assim, ao fechar os olhos posso ouvir sua voz ecoando pelo minha mente "não credito que ainda não superou tudo" bem não sei se isso chega a ser um caso de superação, apenas me deixei afogar em mim.

Já sentiu como se estivesse se afogando? Mas não em lago ou rio qualquer, se afogando dentro de si, dentro de tudo aquilo que optou por guardar, já sentiu? Então me diga, como conseguiu se salvar. Há tempos venho fazendo de mim um tonel daqueles que se enche aos poucos de profundidade imensurável e de uma escuridão infinita, então um belo dia me perdi e me afoguei dentro de mim.

No trajeto me deparei com palavras que deveriam ter sido ditas mas que eu apenas optei por não proferi, jamais, afinal qualquer uma delas ia contra minha criação, ao que minha mãe sempre me ensinou. Me deparei com gritos mudos ecoando pela mente sem sessar, percebi o quão barulhento era meu interior enquanto minha boca permanecia fechada, a escuridão apenas foi tomando conta enquanto eu me deixava afundar. Amanhã sei que será um novo dia e que estarei sorrindo, mas você me conhece e nada mais faz sentido, no fundo menino...ainda dói.

12 comentários

  1. "no fundo, menino, ainda dói" ♥ Ah moça, me destruiu um pouquinho hoje com esse texto, viu? Mas ficou lindo. Sempre dói, não é? Continua doendo apesar de tudo e de todos. Com o tempo, a gente só aprende a lidar com o vazio que fica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Kel, não o preenchemos apenas aprendemos a lidar com esse vazio mesmo que sua escuridão e frieza nos derrube de vez em quando, fico feliz que tenha gostado, beijos moça!

      Excluir
  2. Lindo texto . Muitas vezes quando a pessoa amada se vai ficamos remoendo coisas que queríamos ter feito ou dito . Gostei bastante *-*
    Bjnhs

    http://karolinekmnunes.blogspot.com/2016/02/projeto-my-sentences_29.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, talvez remoer seja o que mais nos machuque no fim, fico feliz que tenha gostado, beijos moça!!

      Excluir
  3. Nossa que texto lindo, tão profundo! Me encontrei um pouquinho nas suas palavras.. É difícil mesmo lidar com o vazio, com a perda, mas infelizmente não temos outra opção se não seguir em frente, doendo ou não. Tem uma texto parecido com esses no meu Blog, se quiser ler, procure na TAG: sem.eia palavra
    Acho que vai gostar haha <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma verdade, seguir em frente e sem medo pode ser o melhor a ser feito, fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  4. Que texto lindo ^^ As vezes eu acho que é mal de ser humano se arrepender mais tarde por não ter dito o que queria dizer, mas o importante é seguir em frente mesmo que a dor continue em nosso coração.
    Beijos ♥

    http://mecativaste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade é um mal conjunto, fico feliz que tenha gostado gostado e sim o que importa é seguir em frente. Beijos!!

      Excluir
  5. Quem nunca??? rsrsrs
    Quase sempre me perco dentro de mim, é tão mais fácil! Normalmente acontece quando me deixo seguir a rotina... Mas nao vale a pena.
    Lindo texto.
    Bjoks
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se perder dentro de mim acho que é o que mais faço, como um ritual diário haha fico feliz que tenha gostado flor, beijos!!

      Excluir
  6. Que texto lindo e profundo... Acho que todos um dia passarão por isso, são coisas da vida. Lidar com a perda, com o vazio e com o novo que nos espera sempre é uma grande desafio. Parabéns! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade de certa forma todos passamos por isso uma vez nada vida e realmente lidar com o vazio nunce será fácil, beijos!!

      Excluir

@tiposdalu