{Faculdade}: As Experiências da Comunicação Social

by - domingo, abril 17, 2016


Analisemos assim "você nunca sabe o quanto descobriu até entrar para faculdade" e acredite essa não é só mais uma frase clichê dessas que vemos pelas redes sociais. Bem como vocês sabem entrei para faculdade, sou aspirante a publicitária apesar de todos acreditarem que me encaixo melhor no jornalismo, o que eu penso sobre isso? Bem prefiro não pensar a respeito senão é bem capaz de virar um confusão aqui dentro. O começo é do tipo tudo junto e misturado, não existe publicidade ou jornalismo, existe apenas a "Comunicação Social". Essa postagem vai ser bem pessoal, pois vim trazer para vocês uma coisa que tem me encantado muito na faculdade, a fotografia, mas não apenas o ato de fotografar, mas sim na experiência de se encantar e eternizar momentos únicos, com grandes pessoas.



Não sou lá uma fotografa e todos sabem bem disso, gosto apenas de "capturar" os melhores momentos e os guardarem para mim, e bem devo dizer que é o que tenho feito nesses dois meses que se passaram. A primeira é muito simples, ou nem tanto, o primeiro contato estilo socialização aconteceu em uma visita técnica a Rede Record aqui onde moro e bem depois ao caminho para faculdade resolvemos parar e tirar algumas fotos, detalhe, em um prédio abandonado, logo depois partimos para a faculdade onde tiramos mais e mais fotos.




A segunda e mais recente experiencia foi no estúdio de fotografia da faculdade, bem tudo em prol de um trabalho que sinceramente rendeu muitas histórias e risadas quero dizer não é fácil para oito alunos entre publicidade e jornalismo criarem uma foto para uma capa de revista com dois meses de curso, o que descobrimos? Que temos muito a aprender e que o que vale é a dedicação e os risos.


O post está um tanto gradinho mas já estou acabando. No fim as experiencias são validas e os pequenos momento se tornam vivos e inesquecíveis, esse é só o começo e tem muito por vir ainda mas estou pronto, não só eu como todos nessas fotos, tem muitos projetos bacanas para saírem do papel e ganharem vida e claro isso tudo explica minha GRANDE ausência no blog nesses últimos meses, mas tudo esta se ajeitando e agradeço a paciência de todos, logo o Floreios estará nos conformes e eu também.

Modelos - Paula Gomes, Thaynara Albuquerque, Thauanny Maira, Fernanda Silva, Kethelyn Mara, Gabriel da Silva, João Vitor, João Pedro, Bruno Gabriel e Alefe Colman.

2 comentários

  1. As aulas de fotografia são incríveis iauhieuhe ♥ Me arrependo de não ter curtido mais, afinal, de noite é complicado fotografar, mas eu adorava a disciplina.
    E sobre entrar na faculdade, é mais ou menos isso, é um novo caminho, uma nova experiência que agrega muita coisa na nossa vida. Você fica um tantinho mais chata, amadurece, mas é muito bom. Aproveita ♥

    ResponderExcluir
  2. É mais ou menos por ai Kel, mas eu estudo no período noturno também só que alguns sacrifícios e fins de semanas se fazem necessários e quanto a aproveitar estou fazendo isso pode acreditar, beijos moça!!

    ResponderExcluir

@VENTOSDMAIO