Prêmio Dardos Bloggers

by - segunda-feira, abril 04, 2016


Escrever não é apenas se livrar do peso nos ombros é acima de tudo implantar nas palavras todo aquele sentimento que transborda de mim, com um tonel cheio que continua a transbordar enquanto a mangueira não é desligada e se torna ainda melhor quando alguém se identifica com ele. Eu costumo dizer que todos temos a mesma essência por isso nos compreendemos tanto ao ler um texto e devo confessar fico muito feliz quando se identificam com os meus, mesmo estando um pouco ausente do blog (maior parte por isso) me surpreendi ao receber um prêmio tão inspirador como o Dardos Bloggers, que surgiu para incentivar e premiar os escritores de coração, aqueles que dão voz ao sentimento, no intuito de espalhar amor por ai.


Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet. O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos. Eu já havia sido indicada esses dias pela linda da Julia do Por Favor Julia, e ontem tive a imensa honra de ser indicada novamente pela talentosa Kelly do Caligrafando-te, a ideia é a seguinte:

- Exibir a imagem do selo.
- Indicar apenas os blogs que preenchem os requisitos.
- Mencionar e adicionar o link dos blogs premiados.
- Avisar os blogs selecionados.

Porem como eu ando B-E-M afastada daqui não tenho tudo isso de blogs para indicar o que me deixa um tanto quanto decepcionada e feliz ao mesmo tempo, serão apenas sete bloguinhos que eu amo e admiro muito e creio que eles mereçam esse premio tanto quanto eu.


E claro não posso deixar de agradecer a Kelly ela sabe tanto quanto eu o quanto admiro o blog dela e seu trabalho e pra mim foi uma honra ser indicada por ela, obrigada mesmo de coração e que suas palavras continuem a encantar o mundo como fazem hoje.

8 comentários

  1. Que lindo, Lucianaaa =)
    Em 1o lugar, acho seu blog LINDO e acho justo você se afastar às vezes, mas não acho justo você parar de escrever. Então continue, mesmo que esporadicamente <3

    Em 2o lugar, acho seus textos lindos e de novo peço pra você não parar de escrever. ^^

    Em 3o lugar, obrigada pela indicação, achei lindo mesmo <3. Uma injeção de ânimo, néeeeeee! Sexta feira, quando eu postar os links da semana do WEDA, vou falar dessa indicação que me deu um UP na vida aqui!

    Um beijo granddeee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sua linda obrigada pelo carinho viu, e não se preocupe estou me organizando melhor para dar mais atenção a esse cantinho que tanto amo e que acima de tudo faço para você com tanto carinho, um super beijo e claro você merece todos os prêmios possíveis pelo grande talento!!!

      Excluir
  2. Obrigada pela indicação, fiquei muito feliz!
    Visito muito blog que tem essas características, o seu é assim, você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada moça, pelo carinho e pelo tempinho que tiras para estar por aqui!

      Excluir
  3. Escreve muito bem e merece mesmo ♥ Parabéns Lu, vê se não desiste. Tem um talento maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kel e pode deixar que não irei desistir não um super beijo e mais uma vez muito obrigada!!

      Excluir
  4. Oi Luciana, estou aqui conhecendo os blogs da Confraria dos Blogueiros e me deparo com seu blog. Paro e fico pensando no motivo pelo qual eu ainda não havia estado aqui. Pois bem, cá estou, e cá estou encantado.

    Desejo toda sorte do mundo com o prêmio, mas que mais importante que ele seja tua satisfação em escrever.

    Que blog lindo! Essa projeto da Confraria é show de bola!
    Estarei sempre por aqui!
    Grande abraço!

    Patrick René
    www.dasletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga amoço e seja super bem vindo e sim o projeto da confraria é uma lindeza um super beijo!!

      Excluir

@tiposdalu