Aos Vinte e Tantos

by - domingo, maio 15, 2016


Nem acredito que aqui estou eu novamente, mas um outono se passou e dessa vez eu poso dizer com toda convicção que tudo mudou. Foi um ano turbulento a se foi, mas acima de tudo de mudanças, boas, muito boas por sinal mas o que seria de mim se não fosse as melhores pessoas que estão sempre comigo? Seja aqui no blog como pessoalmente ao meu ladinho todos os dias, me aguentando pois acreditem não é lá muito fácil.

Mas hoje tirei o dia para refletir e tentar entender tudo que ocorreu nesses últimos 365 dias e sabem a que conclusão cheguei, bem muito simples eu cresci, isso mesmo não digo de tamanho ou ate mesmo de peso, digo de consciência, de ideologia, de foco, de determinação hoje percebo que aquela moça acuada e medrosa que vivia sonhando mas nunca saia do lugar já não existe mais, hoje se eu posso eu vou atras mesmo que o resultado não seja o esperado pelo menos eu tentei me arrisquei, vivi.

Eu poderia escrever linhas e mais linhas de toda minha evolução nessa mudança, poderia falar da faculdade, da cidade, das novas e velhas pessoas, mas não vou, não por orgulho ou egoismo mas porque hoje o dia é de agradecimento apenas, sem lamentações, sem arrependimentos, apensas de alegria e renovação, hoje não é apenas o meu dia mas do Esprito Santo também, aquele que me acompanha e me protege todos os dias pois sem ele eu não seria nada.

Obrigada é o que vou dizer a vocês que sempre tiram um tempinho para passar qui no Floreios, obrigada pelo carinho, pelas criticas e pelas motivações. Obrigada aos que me inspiram, aqueles que me mostram todos os dias que poso fazer melhor, que sou capaz e que não posso desistir assim tão fácil. Obrigada a vocês que estão ao meu lada diariamente, caminhando junto mesmo que para rumos diferentes o que importa é que nos lembraremos sempre dessa metade do caminho com carinho. Que novos outonos venham, que novas pessoas venham mesmo que isso implique em alguém ir embora, mas o que posso fazer essa é a vida, essa é a minha vida, crise dos 20 não mais afinal já são 2.4.

0 comentários

@tiposdalu