SIM ISSO É UM DASABAFO

by - segunda-feira, maio 09, 2016


Sim isso é um desabafo não do tipo "meu Deus porque? Quem sou? Onde estou?" mas sim do tipo "já não aguento mais" sinto que está tudo por um fio e que a corda está prestes a arrebentar, sinto que a qualquer momento me deixarei cair nesse abismo que me cerca na esperança talvez de ser acolhida pela escuridão, não que faça sentido eu sei, mas é assim que me sinto, como um nada e ao mesmo tempo como um tudo, já sinto o peso, já posso senti-lo me dominado e para ser bem sincera não sinto a menor vontade de lutar contra ele.

E se eu lhe disser que aqui dentro só existe um vazio e nada alem disso? Eu sei que minhas atitudes e ações não dão a entender isso, mas menino vou lhe contar um segredo minha maior lição nessa vida foi aprender a não ser transparente, aprender a manter a escuridão aqui dentro para não escurecer a vida de mais ninguém, afinal somos os únicos responsáveis pela cruz que carregamos e por favor não leve isso ao pé da letra é apenas uma metáfora de tudo aquilo que estamos sujeitos a enfrentar nessa vida, mas agora lhe pergunto e esse vazio como fica? Eu lhe respondo fica assim como está enquanto eu me afundo.

Já teve a sensação de que quanto mais você luta mais difícil e impossível se tornam as coisas? Já notou que as vezes tudo parece sempre dar errado por mais que você tente e faça a coisa certa o resultado é sempre o mesmo. Nada. Pode parecer egoísta de minha parte mas chega uma hora que isso nos cansa, chega um momento em que a unica saída é desistir e se entregar ao vazio, esse que me consome a cada dia por mais que eu tente fugir dele, acho que chegou minha hora de aderir ao lado negro da força.

Já não sei mesmo mais o que fazer, já não compreendo mais nada, já nem sei se quero, busco apenas me manter dentro de mim, por mais que todos me chamem de orgulhosa, não me levem a mal é mais fácil e todos temos nossos problemas e isso não me dá direito de sobrecarregar ninguém. Os dias vão passando e eu me mantenho nessa, sem rumo, sem nenhuma certeza e muito menos entusiasmo, vou levando tudo como deve ser, mas com uma certeza, aqui dentro está um caos e ele esta me consumindo, então não se assuste se eu sumir, foi porque a escuridão tomou conta de mim.

6 comentários

  1. Nossa Lu, chega de um aperto aqui no tempo.
    Triste profundo, mas acredito que real, ainda que não seja a nossa realidade a de alguém deve ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Mila tudo sempre é a realidade de alguém, espero que esse alguém possa encontrar a luz que existe em si, beijos!!

      Excluir
  2. Texto maravilhoso! Estou me sentindo assim, um caos dentro de mim. Tentando me encontrar, arrumar a casa, arrumar o blog, arrumar a mim mesma.
    Adorei!
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você conseguirá moça pode ter certeza, tudo a seu tempo regado de muita paciência acredite, beijoss!!

      Excluir
  3. Nossa visa é como a própria história, é cíclica! Momentos bons e ruins! O lado bom de tudo é nosso amadurecimento. Sei que essas palavras não resolvem sentimentos sufocados, mas nos ajuda a entender nossa passagem por aqui... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com isso e fico feliz que mais pessoas compartilhem dessa ideia, um beijo!

      Excluir

@tiposdalu