Ultimas Palavras

by - quarta-feira, junho 15, 2016


Estranho pensar que tenha que ser desse jeito, para dizer a verdade é estranho pensar que essas não só tenham como serão minhas ultimas palavras a você. Eu sei que agora é meio tarde e que só nos preocupamos em dizer algo pensado quando é tarde demais, no dia-a-dia apenas dizemos tudo que vem a nossa mente sem medida, mas talvez essa seja a vida ou fomos nós que a deixamos assim? Seria egoismo de minha parte pedi para que ainda estivesse aqui? Que por mais distantes que estejamos ainda gostaria de poder pensar e quem sabe imaginar o nosso reencontro? Eu sei, é egoismo, tivemos tanto tempo entre nós que no fim ele acabou por se tornar um tempo perdido enquanto aquelas poucas horas acabaram por se tornar tudo que tenho, tudo que me restou.

Esses dias tem sido assim me pega distraída pensando em você, procurando por você afim de provar a mim mesma que tudo não passa de uma mentira e que ainda esta por aqui conhecendo o pouco que creio conhecer não duvidaria nada que estivesse pensando "meio tarde, não acha?" como é mesmo aquela frase "choram sobre o leite derramado mas se esquecem de tampar as jarras" foi algo mais ou menos assim que escreveu, bem que seja esse o meu leite derramado que se tornou você. Me pergunto em que ponto esqueci de fechar o seu jarro ou se simplesmente transbordei em prato raso para que tudo simplesmente acabasse assim, sem volta, o verdadeiro fim neste momento só me restam palavras clichês capazes de encher uma folha mas não ao menos um terço do vazio que deixaste aqui neste coração.

O tempo pode ter sido cruel e arrancado daqui todo sentimento que um dia existiu, pode ter sido cruel e nos separado afim de nos mostrar que aquele não era o caminho certo ou simplesmente que aquela não era a hora certa, talvez tudo tenha sido afim de amenizar a dor m vão devo dizer pessoas como você deixam marcas, eternas por sinal e mesmo que nunca possa lhe dizer olhando em teus belos olhos castanhos o quão importante fostes pra mim guardo comigo em meu coração seu melhor sorriso e sei que onde quer que esteja sabes bem o que sinto agora melhor do que nunca. Espero que esteja em lugar melhor pois é pouco perto do que mereces e tenha certeza que onde quer que eu vá e esteja sempre buscarei no céu a sua estrela.


Esse texto foi feito em memória de uma pessoa muito especial que passou em minha vida, infelizmente ela faleceu na semana passada deixando um grande vazio naqueles que o conheceram, pode parecer pouco esse mero texto mas para mim que estou tão longe é tudo que posso oferecer a essa pequena estrela que brilha agora sobre nós. Brilha Patric estrela.

2 comentários

  1. Lindo! Certamente que ele se alegrou com esse texto, que me emocionou muito. O vazio só fica quando a pessoa realmente fez a diferença, em breve o coração se acalma e ficará a saudade e as boas lembranças.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente ele fará muita falta pois sim ele fez a diferença mas sei que ele esta hoje num lugar melhor e feliz, obrigada viu moça e um beijo!!

      Excluir

@tiposdalu