{Coluna}: Vamos Falar de Realidade

by - quinta-feira, junho 23, 2016


Escrever sobre sentimentos nem sempre é uma tarefa muito fácil, na verdade, nunca é. Constantemente os seres humanos estão mudando a forma como pensam, sentem e vêem algo e isso embora seja muito importante para a evolução ainda sim pode ser caracterizado como algo não muito saudável, levando em consideração as pessoas que não entendem o sentido de evolução. 

Como escritor/jornalista a nível apenas de passar informação, me sinto na necessidade de escrever sobre alguns ataques que algumas minorias vêm sofrendo ao longo desse ano, não vou entrar em detalhes sobre nenhum deles, ou sequer passar isso de forma totalmente jornalística acontece que faço parte de uma minoria que vem sofrendo com ataques basicamente durante toda uma vida, e ser atacado nunca é uma situação boa, necessitamos concordar que pode ser em uma rede social ou na vida vivendo em sociedade quando alguém por qualquer motivo tentar fazer um mal a você ou tentar te colocar “pra baixo”, sem qualquer tipo de consideração pelo que você sente, ou pensa, você está sofrendo um ataque, quero dizer que não é preciso um homem sacar uma arma para que poça ser considerado um ataque.

Bem, vamos agora entrar na parte onde eu falo o que pode ser feito, como se alguém em algum lugar já não tivesse lhe passado essa informação, como se você que está lendo não visse quão errado pode estar ao repassar seu ódio sobre qualquer pessoa que seja, independente do que ela tenha feito sem ao menos buscar saber o que realmente aconteceu.

Quero apenas passar uma mensagem com esse texto, repense, apenas repense com toda sinceridade que você tem com você mesmo, e diga que está totalmente certo em agir/pensar da forma como vem fazendo todos esses anos de vida. Não quis por momento algum entrar em assuntos políticos, ou em questões religiosas, e muito menos ofender alguém que pensa diferente, só lhe pergunto é realmente tão difícil abrir a mente e ver o mundo com outros olhos, vê-lo como ele realmente esta? É tão difícil assim começar a enxergar algo que sempre esteve por aqui?


Ed Gomes

0 comentários

@VENTOSDMAIO