Carta Para o Passado

by - segunda-feira, julho 04, 2016


Primeiramente eu queria dizer que esta não é uma simples carta de arrependimentos ou de obrigados pelos aprendizados essa é uma pequena carta de esperança e explicação sobre tudo que aconteceu desde o nosso ultimo contato quero dizer o mundo da voltas e a vida não para mas me atrevo a dizer que em certos momentos eu me propus a parar e observar tudo passar.

É incrível como é fácil olhar para trás e simplesmente nos julgarmos por tudo que fizemos e principalmente pelo o que deixamos de fazer mas o que posso dizer parece que nascemos para ser assim pequenos seres que vivem mas olhando para o passado do que simplesmente construído o futuro, as vezes me atrevo a perguntar se nasci mesmo na era certa ou melhor no planeta certo não que eu me sinta uma completa estranha nesse cantinho a qual chamam de terra mas é que eu fico pensando se seria diferente em marte.

Bem mas voltando ao assunto principal eu queria lhe dizer que você foi ótima durante todos esses anos eu não lhe culpo pelas oportunidades perdidas ou pelos tropeços muito pelo contrário eu lhe agradeço pois foi nas suas falhas, ou melhor, nas nossas falhas que aprendi que compreendi o que era viver e a batalhar por meus sonhos confesso que não foi fácil chegar a essa conclusão teve momentos que eu simplesmente decidira por me entregar a desistência e apenas sentar enquanto tudo e todos a minha volta continuava a seguir, mas graças a você, ou melhor, a nós eu me levantava e continuava.

Éramos novas e tínhamos um mundo inteiro pela frente ainda temos se quer mesmo saber então quero que saiba que você fez tudo que podia e fez muito bem viu, mas nesse meio tempo tivemos muitas coisas boas também não é a toa que estamos com todo gás na faculdade, sim nós estamos na faculdade e seremos excelentes profissionais viu, aquele sonho de Londres? Ah ele continua em pé mais perto do que você imagina viu logo estaremos lá. Bem essa carta já ficou mais longa do que eu pretendia então acho melhor parar por aqui senão não teremos assunto para próxima não é mesmo? Mas quero que saiba que sinto muito orgulho do que fomos e espero sinceramente que sinta orgulho do que nos tornamos.

6 comentários

  1. Tanta coisa que eu me arrependo, tantos sim que deveria ter sido não e vice versa, mas acho que cada escolha nos levou onde estamos agora, então tento pensar positivamente, se não fosse por minhas escolhas "erradas" talvez eu não estaria tão bem como estou agora.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que eu digo é não se arrependa moça, um dia você irá olhar para trás e perceber que fez tudo que pode e como pode, um beijo!

      Excluir
  2. Nossa amei. Não me arrependo de coisas que eu fiz, as vezes me arrependo de coisas que não fiz. Mas acho que tudo tem um proposito e se fosse diferente, eu não estaria aonde estou e como estou. E sou feliz com meu presente, então estou satisfeita com o meu passado.

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai o importante é não se arrepender e sim aprender com as lições que a vida nos da, fico feliz que tenha gostado e um beijo!!

      Excluir
  3. Nossa quero muito fazer issso também. Olhar o meu passado, analisar cada atitude, ver onde errei e o que eu faria se tivesse uma nova chance, ver o acertos, ver se foi as minhas atitudes que tornaram os meus momento difíceis ou se realmente tinha que ser assim. Nossa que viagem!!!! bjos.
    www.portaleconhecer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça tenho certeza de que ira gostar e imagine só daqui a dez anos você ler essa carta feita para você no passado imagine o quanto terá crescido, um beijo!

      Excluir

@tiposdalu