Estou Fazendo a Coisa Certa?

by - quinta-feira, agosto 11, 2016

Parece besteira para quem olha de fora e me vê apenas sorridente e convicta do que quero mal sabe eles, ou melhor vocês que aqui dentro uma enorme tempestade de duvidas e medo só aumenta a cada dia que se passa dessa minha pequena existência. Eu poderia fazer-lhes uma lista enorme de tudo aquilo que um dia comecei e simplesmente desisti por que? Por medo, falta de vontade, criticas destrutivas e as vezes por não saber o que fazer, eu sei que vão dizer que “todo mundo passa por isso uma vez na vida” e estão certos uma vez e não a vida inteira o que é o meu caso.

Amo muito de coração o mundo da arte e quando digo arte quero dizer musicas, escrita, lettering, desenhos, pintura, fotografia, teatro, cinema  tudo que tem um pé nesse mundinho me encanta de verdade e olha que já tentei esportes e não funcionou – mas isso não vem ao caso – quando mais nova fazia teatro e banda e ate hoje não entendo de maneira alguma porque simplesmente abandonei tudo antes de me formar no fundamental tenho lá minhas teorias mas elas são bem descabíeis, alguns anos depois surgiu a escrita uma forma de colocar para fora tudo que transbordava aqui dentro era como tirar um pouco de água de um tonel que esta derramando e só gastando água qual o problema aqui? Sentimentos demais é o que já disseram “seus textos não precisam ser tão pessoais”, “não se exponha tanto” no fim acabei por ficar um bom tempo parada em relação a escrita voltava temporadas ou outras e hoje? Bem duvido muito que um dia volte a ser aquela “escritora” que um dia fui acabei por me bloquear.

Um belo dia me surgiu a fotografia, uma forma linda de captar momentos importantes e diferentes que surgiam ao longo da minha vida – tenho lá alguns outonos na bagagem – mas sinceramente acabei por desistir disso também e por fim mas não menos importante resolvi partir para o lado do lettering e dos desenhos para ser bem sincera ate que investi bastante tempo e estudo nisso mas acabei por desanimar a vontade do continuar de progredir simplesmente de esvaiu de mim, por que? Bem para ser bem sincera ainda não cheguei a um motivo definitivo a vida vem dando tantas voltas que não sei mais o que esperar. No fim cheguei a conclusão de que não estou fazendo a coisa certa ou que não esteja fazendo da forma certa mas sinceramente a minha única vontade agora é deixar tudo rolar e ver o que acontece no final.

0 comentários

@tiposdalu