7 Pecados Literários

by - segunda-feira, novembro 28, 2016

A Marina do Resenhando por Marina postou lá na sua fan page um desafio dos 7 pecados literários a ideia era responder por lá mesmo mas como já faz algum tempo que não postou nenhum desafio por aqui resolvi responde-lo em forma de post, foi difícil escolher alguns dos livros mas no fim deu tudo certo. Sem mais delongas vamos as escolhas.


Gula - meus amores uma coisa eu posso afirmar não há como não se apaixonar logo de cara pelo Gordo, Coronel e claro nossa querida Alasca. Ganhei esse livro em amigo secreto que participei e não consegui parar de ler até que a ultima pagina fosse virada, ou seja, passei um domingo sentadinha no meu sofá me aventurando pelas loucuras de Alasca Young então esse com toda certeza deve ser minha maior gula, ah e tem resenha dele por aqui, segue o -LINK - para quem quiser ler.


Avareza - se tem uma coisa que meu amigos sabem é que "não empresto nenhum dos meus livros do mundo de Harry Potter", sou potterhead assumida e tenho muito ciume de tudo que tenho desse mundo pode não ser lá muita coisa mas tenho um carinho enorme por todos eles. A coleção dos 7 livros ganhei da linda da minha irmã, enquanto Os Contos de Beadle, o Bardo - que tem RESENHA por aqui também - Quadribol Através dos Seculos e Animais Fantásticos e Onde Habitam ganhei em um amigo secreto, minha ultima aquisição foi Harry Potter e a Criança Amaldiçoada que já estou quase terminando, logo sai resenha por aqui.

Preguiça - Está ai um livro que já comecei a ler varias vezes e nunca passei da metade, não que a historia seja ruim só não me motiva a continuar a historia é bem legal o tipo clássico de romance trágico estilo Romeu e Julieta sabe, bem mais complexo eu diria mas mesmo sendo difícil de acreditar não cheguei ao seu fim ainda, porem um dia quem sabe surge uma resenha dele por aqui.

Luxúria - nunca fiz o estilo que comprava um box completo dos livros sempre ia comprando de um em um isso explica o porque da maioria das minhas sagas estarem incompletas, porem a saga Crepúsculo foi o único que comprei todos de uma vez em uma dessas promoções da vida, apesar dos filmes terem decepcionado um pouco gosto muito dos livros no fim é uma historia legal e interessante não o tipo que faz querer saber tudo da historia da autora e tudo mais, mas gosto muito do que a Stephenie Meyer fez aqui.

Ira - sabe quando você compra o livro pela capa e pela sinopse e se decepciona muuuuuuito? Pois bem foi o que me aconteceu com A Sétima Morte, o livro conta a história de um serial Killer a cada capitulo ele discorre a forma como ele escolhe suas vitimas e como ele as mata acho que no fim isso é o que mais me decepcionou no livro faltou um pouco de emoção sabe, esse com certeza é minha ira.

Inveja - A Probabilidade Estatistifica de Um Amor a Primeira Vista é sem duvida o romance que eu gostaria de ter vivido, nada como conhecer um grande amor em um aeroporto a caminho do que tinha tudo para ser o pior dia de sua vida e o melhor mesmo sem te conhecer ele apenas faz de tudo para deixar seu dia ainda melhor, se vocês não leram super recomendo alias acho que vou fazer uma resenha dele para vocês conhecerem.

Vaidade - o mais novo queridinho da família, No Meio do Caminho Tinha um Amor é sem duvida o livro mais belo da minha estante, repleto de belas palavras e muitas cores em aquarela ele se mistura em meio as sagas de fantasia que tanto amo, alias essa semana ainda sai resenha dele por aqui.

Esses são meu 7 pecados literários espero que tenham gostado e me contem os de vocês, se alguém quiser fazer em forma de post no blog como eu fiquem a vontade, vamos compartilhar nossos pecados.

2 comentários

  1. Olá.
    amei demais.
    Já subi e desci lendo várias vezes seu post, amei cada livro.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado moça, eu também super amo todos eles!! Beijos.

      Excluir

@VENTOSDMAIO