{Séries}: Precisamos Falar Sobre Scream

by - domingo, novembro 06, 2016

Depois que descobri que a sexta temporada de Teen Wolf seria a ultima sai em busca de novas series para ocupar esse vazio que já cresce em meu coração, eu sei que soa bem exagerado mas só que acompanha fielmente uma série sabe o quão triste é o fim da mesma. Pois bem resolvi me unir ao Netflix e partir numa jornada em busca de séries novas para serem acompanhadas foi então que me deparei com Scream, se você assim como eu gota de suspense e assassinatos não resolvidos Scream com toda certeza deve entrar para sua lista.

Sinopse - "Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue."

A principio a série pode parecer clichê e imitativa ao estilo "Panico" ao qual já estamos acostumados mas acreditem ou não essa teoria pré-visualizada acaba por dar lugar a uma série de duvidas sobre quem poder ser a próxima vitima ou ate mesmo quem será o assassino que Scream vem nos mostrando ao desenrolar dos episódios, Lakewood torna-se uma moeda de dois lados e todos estão em ambos divididos entre vitimas e suspeitos.

O passado de nossa personagem principal Emma Durval é o que assombra em torno de todas as mortes digamos apenas que nem todos não são quem dizem ser e pessoas inocentes começaram a pagar por erros do passado mas afinal é uma imitação ou um ressurgimento? A duvida entre o "antigo assassino esta de volta" e o "há um imitador na cidade" paira sobre nossa historia nos deixando ainda mais com duvidas sobre a veracidade de nossos personagem e acreditem o final é EXTREMAMENTE surpreendente tanto dá primeira quanto da segunda temporada.


Scream é muito mais do que corpos empilhados, a historia faz com que você se envolva na serie, se apaixone e até mesmo odeie seus personagens, faz com que você não confie em ninguém e tenha serias duvidas sobre quem está mentindo para quem. Eu particularmente amo esse estilo de terror/suspense tanto que assisti as duas temporadas em um único final de semana o que me deixou um pouco frustrada no fim das contas mas continuo aqui a espera do próximo capitulo de "O Necrotério" doida para saber qual será o próximo desafio dos "sobreviventes de Lakewood".

0 comentários

@tiposdalu