Escrevi Saudade
27/12/2016
Me sinto estranho em voltar a escrever, bom, na verdade mesmo eu nunca parei, apenas parei de postar, mas agora posso voltar com força total, afinal estamos no fim do nosso maravilhoso ano, e eu de férias sou uma pessoa completamente mais feliz, e um pouco mais atoa. Tenho vários textos não terminados para postar, tanto que aprendi para passar para vocês, que de alguma forma me ensinam também, eu aprendo tanto com meus textos e um pouco mais com os textos lindos da minha linda amiga Luciana.
Voltando agora a escrever para o blog penso em como posso compartilhar meus pensamentos mais profundos, sem me aprofundar, afinal vamos ser sensatos e não expor tanto a vida. Venho também pensando muito em como ter novas inspirações, confesso que as antigas não me servem tanto assim, venho pensando em escrever contos sobre romances, afinal adoro historias românticas, e quanto mais clichês melhor.
Mas o maisimportante da minha volta ao blog e a tudo o que ele tem me passado, acho que tem sido os pensamentos de como conduzir minha vida, e interessante como venho levando ela, confesso que o semestre na faculdade não foi ótimo, foi bom, mas não um 10, e devo dizer que meu namoro esta ótimo, não um 10, mas me diga um que esta, minha relação com a família: 7,5, acima da media sim, mas pra mim não e o bastante. Então como parte da minha volta e com a vontade de que tudo se torne um imenso 10, quero dizer aqui em alto e bom som que farei de tudo para melhorar, não seria uma promessa, odeio promessas, mas seria uma ameaça a mim mesmo.
Não sou movido a sentimentos, e muito menos idealizado por eles, mas os tenho,e sinto que não estou fazendo por onde para a mudança dessas situações, portanto me ameaço a fazer, ou os pesadelos insanos de ideias que poderiam acabar comigo se tornarão realidade, uma realidade imutável, nunca aceitável, e vivida com muito desprezo.
Hoje sentei a frente do computador, visando passar algo de importante e atualizar meu status de escritor, mas tudo o que consegui foi idealizar meu futuro caso resolva desistir de tudo, preciso dizer que odiei, e que preciso de metas, e mais que isso, preciso alcança-las.
Por enquanto vamos para a leitura desse texto por aqui. Queria dizer que me ajudou muito. Até a próxima semana, onde vou falar um pouco mais sobre minha ideia de promessa.
Edy Gomes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabens,você escreve muito bemmm
ResponderExcluirDeve voltar a postar os seus textos simmm
Te convido a conhecer o meu blog
Bjinhos
Só os Loucos Sentem
Instagram
Fan Page
Google +
Ficamos felizes que tenha gostado, seja sempre bem vinda minha flor e um beijo!!
ExcluirEscreve contos sobre romances sim, eu amo!!!
ResponderExcluirCom certeza as férias vão te dar muita inspiração, e se quiser, pode fazer o desafio 52 semanas que ai cê tem post para todas as semanas e faz o post extra, eu fiz isso esse ano e foi só sucesso. Feliz ano novo
Carol | Pink is not Rose
Eu bem que já tentei fazer esse projeto mas não deu lá muito certo haha nunca consigo chegar ate o fim sempre me enfio em outros projetos. Um beijo moça!
ExcluirOlá.
ResponderExcluirEu amei seu texto, eu entrevistei a Luciana há uns dias atrás pois, a admiro demais e ela escreve muito bem. agora lendo seu texto sei que você escreve de uma maneira que faz as pessoas refletirem e que também aguça a nossa mente.
criar metas e realizá-las é ótimo, nos dá uma injeção de ânimo. Já ops sentimentos ficam dentro de nós e em cada palavra escrita aqui vocês conseguem transmitir um pouquinho de amor para cada leitor.
Amei.
Beijos.
meumundosecreto
Ah Vanessa sua linda que bom te ver por aqui de novo e ficamos muito felizes de saber que você gostou, seja sempre bem vinda viu, um beijo!!
Excluir