Escrevi Saudade

by - terça-feira, dezembro 27, 2016

Me sinto estranho em voltar a escrever, bom, na verdade mesmo eu nunca parei, apenas parei de postar, mas agora posso voltar com força total, afinal estamos no fim do nosso maravilhoso ano, e eu de férias sou uma pessoa completamente mais feliz, e um pouco mais atoa. Tenho vários textos não terminados para postar, tanto que aprendi para passar para vocês, que de alguma forma me ensinam também, eu aprendo tanto com meus textos e um pouco mais com os textos lindos da minha linda amiga Luciana.

Voltando agora a escrever para o blog penso em como posso compartilhar meus pensamentos mais profundos, sem me aprofundar, afinal vamos ser sensatos e não expor tanto a vida. Venho também pensando muito em como ter novas inspirações, confesso que as antigas não me servem tanto assim, venho pensando em escrever contos sobre romances, afinal adoro historias românticas, e quanto mais clichês melhor.

Mas o maisimportante da minha volta ao blog e a tudo o que ele tem me passado, acho que tem sido os pensamentos de como conduzir minha vida, e interessante como venho levando ela, confesso que o semestre na faculdade não foi ótimo, foi bom, mas não um 10, e devo dizer que meu namoro esta ótimo, não um 10, mas me diga um que esta, minha relação com a família: 7,5, acima da media sim, mas pra mim não e o bastante. Então como parte da minha volta e com a vontade de que tudo se torne um imenso 10, quero dizer aqui em alto e bom som que farei de tudo para melhorar, não seria uma promessa, odeio promessas, mas seria uma ameaça a mim mesmo.

Não sou movido a sentimentos, e muito menos idealizado por eles, mas os tenho,e sinto que não estou fazendo por onde para a mudança dessas situações, portanto me ameaço a fazer, ou os pesadelos insanos de ideias que poderiam acabar comigo se tornarão realidade, uma realidade imutável, nunca aceitável, e vivida com muito desprezo.

Hoje sentei a frente do computador, visando passar algo de importante e atualizar meu status de escritor, mas tudo o que consegui foi idealizar meu futuro caso resolva desistir de tudo, preciso dizer que odiei, e que preciso de metas, e mais que isso, preciso alcança-las.

Por enquanto vamos para a leitura desse texto por aqui. Queria dizer que me ajudou muito.  Até a próxima semana, onde vou falar um pouco mais sobre minha ideia de promessa.

Edy Gomes

6 comentários

  1. Parabens,você escreve muito bemmm
    Deve voltar a postar os seus textos simmm
    Te convido a conhecer o meu blog
    Bjinhos
    Só os Loucos Sentem
    Instagram
    Fan Page
    Google +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que tenha gostado, seja sempre bem vinda minha flor e um beijo!!

      Excluir
  2. Escreve contos sobre romances sim, eu amo!!!
    Com certeza as férias vão te dar muita inspiração, e se quiser, pode fazer o desafio 52 semanas que ai cê tem post para todas as semanas e faz o post extra, eu fiz isso esse ano e foi só sucesso. Feliz ano novo

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que já tentei fazer esse projeto mas não deu lá muito certo haha nunca consigo chegar ate o fim sempre me enfio em outros projetos. Um beijo moça!

      Excluir
  3. Olá.
    Eu amei seu texto, eu entrevistei a Luciana há uns dias atrás pois, a admiro demais e ela escreve muito bem. agora lendo seu texto sei que você escreve de uma maneira que faz as pessoas refletirem e que também aguça a nossa mente.
    criar metas e realizá-las é ótimo, nos dá uma injeção de ânimo. Já ops sentimentos ficam dentro de nós e em cada palavra escrita aqui vocês conseguem transmitir um pouquinho de amor para cada leitor.
    Amei.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Vanessa sua linda que bom te ver por aqui de novo e ficamos muito felizes de saber que você gostou, seja sempre bem vinda viu, um beijo!!

      Excluir

@tiposdalu