No Coração Cabe Um Amor e Uma Decepção

by - sexta-feira, dezembro 16, 2016

Um amor, cabe em tudo o que se pode imaginar, em um, em dois, em três, em mil, afinal o amor essa imensidão sem fim que preenche o coração de todos pelo mundo a fora, e quando se trata de um relacionamento não poderia ser diferente. Ele vem surgindo aos poucos ate tomar conta de dois pequenos corações transformando-os em um só, duas pessoas e um só coração, é assim que funciona, por isso um fim é tão catastrófico, ao separá-los depois de tanto tempo unido nenhum sai inteiro, é como rasgar uma folha de papel ao meio, amos os lados sairão destroçados, e o processo de cura e cicatrização torna-se demorado. Tenha em mente que tudo deve ser feito com calma e que deve-se tomar certo cuidado ao unir seu coração á alguém, não que você não deva fazer isso, porque deve, lembre-se da regra de se entregar cem por cento, mas tenha em mente o quão frágil ele é, e o que pode vir a acontecer com ele, lembre-se no amor, tudo é intenso, e torna-se permanente.

Certas feridas nunca se fecham, mas daí vocês vão me dizer “Lu, nenhuma dor é para sempre, tudo nessa vida passa” e vocês tem razão passa mesmo, mas passa o superficial, aquela dor que cinco minutos depois já não existia, aquelas na hora das brigas, mas aquela lá no fundo, daquela decepção inesperada num momento ainda mais inesperado, sinto muito lhe dizer, mas essa não passa e por mais que você diga “eu esqueço sim, tudo que fulano me fez eu esqueci” isso não será verdade se você ainda lembra para me dizer isso é porque não esqueceu, pode não ser mais tão forte como foi naquele momento, mas ela sempre estará ali, no momento que você parar para pensar em se entregar novamente você lembrara dela e pensara se vale a pena se entregar novamente, e eu lhe digo com toda certeza que vale sim e muito, sabe por que? Nada é exatamente igual e tudo nessa vida gera aprendizado.

Por mais que não de certo, você não precisara lidar com a duvida, porque você tentou e isso é o que importa, certa vez li em algum lugar algo semelhante á “que não seja para sempre, que não seja o certo, que apenas seja”, que seja você tentando, que seja você acreditando, pois o amor é desses cabe em qualquer lugar, cabe em um cabe em dois, quantas vezes forem necessárias, imagine um brinquedo de criança, daqueles que você tem que encaixar a peça certo no especo certo, pois bem, assim é o amor, você tenta até encaixar e não será uma peça errado que te fará desistir, não deixe fazer. Seu coração é forte e suporta tudo, mesmo que as vezes pesamos não ser capazes de suportar, nós somos, somos mais fortes do que pensamos, basta apenas acreditar, basta ter fé, tenha em mente o amor só faz bem, se lhe causou mal não é amor, ou não é mais.

4 comentários

  1. Amei o texto <3
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O amor é uma coisa louca mesmo, sentimento que muitos até confundem. Essa de amar é uma tremenda caminhada numa corda bamba, porque qualquer deslize, caímos, quebramos e ferimos por dois. Amei o texto <3 Seu blgo também, é a primeira vez que passo por aqui, já amei!
    https://grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, o amor apesar de louco vale muito a pena. Fico feliz que tenha gostado e seja sempre bem vinda.

      Excluir

@VENTOSDMAIO