[7 on 7]: Coisas Que Me Fazem Feliz

by - domingo, maio 07, 2017

E o projeto fotográfico mais fofo da blogsfera está de volta aqui VDM, eu disse que em 2017 buscaria interagir mais e conhecer mais pessoinhas fofas desse mundo maravilhosa que é produzir conteúdo para web e bem quem me acompanha por aqui sabe bem que já estou participando de alguns e pretendo seguir ate o fim e com esse não poderia ser diferente. O tema proposto para iniciarmos o projeto foi coisas que me fazem FELIZ, então fiz um apanhado geral e selecionei sete coisas que me inspiram e me deixam muuuuuuuito feliz, agora chega de papo e vamos as fotos.






Bem espero que as fotos falem por si, mas caso não vamos elencar o que me faz feliz, pintar, livros, Harry Potter, escrever, biblioteca, lettering e pés, amo fotografar meu pés. Bem por hoje é só espero que gostem das fotos e não deixem de conferir os outros blogs participantes.

6 comentários

  1. ahhhh livros <3 queria ter mais tempo pra ler como eu tinha há 10 anos trás rs.
    Você tem uma letra linda também, adorei. :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, livro realmente deixa todo mundo feliz. Mas acredita que perdi o hábito de ler? Essa fotinha sua na biblioteca aconchegou meu coração. Lindimais!

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o mundo anda muito caótico para me alimentar apenas dele, me entrega a literatura para viajar um pouco haha um beijo!

      Excluir
  3. Amei suas fotos. Fui descobrindo nos detalhes o que te faz feliz. Como você amo bibliotecas, não posso ver uma que já quero entrar e olhar todos os livros presentes, o mesmo vale para a livraria, raramente entro para comprar (nunca tem o livro que quero, ai tem que encomendar, isso faço em casa pela internet mesmo), as viajo em cada possível compra!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo livros então fico horas em livrarias e bibliotecas analisando tudo com calma e detalhadamente. Fico feliz que tenha gostado, um beijo moça.

      Excluir

@VENTOSDMAIO